Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BF Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BF Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF

Ir para baixo

BF Empty BF

Mensagem por Heroes12 Qua 4 Jan 2012 - 17:43

Estou aqui escrevendo uma Fanfic de Brasfoot acho que muitos não conhecem. É um simulador de futebol. Resolvi fazer uma Fanfic de meu jogo com uma história diferente. Acho que a mesma não está tão elaborada, mas vou melhorar assim com os capítulos. Acho que a maioria irá odiar. Ai vai o primeiro capítulo.

Capítulo 1


Havia acabado de chegar ao clube CSKA Moscow da Rússia, mas na minha segunda partida me lesionei. Fiquei algum tempo parado e retornei aos gramados com fome de bola. Ao final do campeonato fui o quarto maior artilheiro do campeonato ficando atrás do Wagner Love, Samuel Eto´o entre outros.

No final da temporada resolvi me aposentar já que estava com 38. Tive minha despedida no CSKA acabei marcando um gol. Fiquei feliz com a homenagem que recebi. Alguns torcedores queria que eu assumi-se o comando do time já que conhecia todos lá. Não aceitei a proposta porque o técnico era meu amigo.

Passei minhas férias no Brasil com minha família até que fui contatado por um dos donos do time Torpedo Moscow da Rússia um time não tão popular e grande do país. Eles queriam me propor um contrato de dois anos como técnico assistente. Não imaginava por que não tinha qualquer tipo de ligação com o clube, mas como já falava a língua quase que fluente eles resolveram apostar na minha raiz brasileira.

Aceitei a proposta e iria trabalhar como auxiliar do técnico Igor Chugainov. Passei o resto das minhas férias no Rio de Janeiro visitei meus amigos do Duque de Caxias time que me revelou. Encontrei alguns jovens atletas habilidosos e revi amigos antigos.
Fui até o clube onde me apresentei e assinei o contrato. Conheci o técnico muito simpático ele me falou sobre suas ideias e a do clube. Ele disse que pra nos da comissão técnica teríamos que nos virar já que o presidente do clube iria injetar 15 milhões na expansão do estádio e teríamos que nos virar com os jogadores que tínhamos a disposição que eram esses:

BF Plantelinciail

Gostei do que vi alguns jogadores experientes e outros jovens, mas me desanimou a noticia de que não teríamos muito apoio na contratação de novos jogadores.

Dia 27/03/2011

O primeiro jogo da temporada seria contra o meu antigo time CSKA Moscow seria uma partida difícil já que eles dispunham de jogadores mais habilidosos e mais preparados que os nossos. Seria um jogo fora com a torcida animada com o primeiro jogo do campeonato.

BF Semttulowiu

No vestiário nos reunimos com todos preparados fizemos uma roda onde o goleiro Lunev apesar de jovem tomou partido e realizou uma oração em seguida o treinador Igor incentivou todos falando individualmente e seguimos para a partida.

BF Resultadodaprimeirapart

Voltamos com um resultado magnífico surpreendemos a todos com uma vitória na casa do favorito com ótimas atuações inclusive com dois gols de Baldvinsson atacante driblador.
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
BF Left_bar_bleue0 / 100 / 10BF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos