| Ash conseguirá um Pignite? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BestMew Membro
| Assunto: Ash conseguirá um Pignite? Sex 6 Jan 2012 - 1:07 | |
| Bem,la estava eu feliz e alegre visitando o site da PM,quando me deparo com o novo encerramento,o Ash está com um Pignite,eu me pergunto,em que episódio o tepig evoluiu? ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
Lix Membro
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Sex 6 Jan 2012 - 10:56 | |
| Não evoluiu ainda mas vai evoluir, pelo menos eu espero ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Sex 6 Jan 2012 - 11:01 | |
| Ainda não evoluiu, ele ainda vai evoluir. | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Sex 6 Jan 2012 - 11:51 | |
| bem,só falta ele evoluir pro 2 estagio evolutivo e os outros inciais continuarem como estão ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
matheus_itd Membro
Frase pessoal : o melhor Pokemon do mundo Pokemon é o Pikachu!
| Assunto: qual pokemon? Ter 10 Jan 2012 - 23:20 | |
| De qual pokemon vocês estão falando? do normal ou não? se não, por favor me falem onde eu encontro os episódios desse pokemon. Por favor. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Qua 11 Jan 2012 - 22:16 | |
| Tepig ainda vai evoluir para Pignite, mas não sabemos quando, o episódio nem foi divulgado. Só se soube pelo novo encerramento ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Qui 12 Jan 2012 - 3:08 | |
| Ele ainda n evoluiu, percebi que em Kanto, só Charmander Evoluiu, será que vai sair assim em Unova? | |
|
| |
Karien Membro
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Sáb 14 Jan 2012 - 15:38 | |
| - LucasBelM escreveu:
- Ele ainda n evoluiu, percebi que em Kanto, só Charmander Evoluiu, será que vai sair assim em Unova?
~ Realmente espero que não, quero ver a Snivy se tornar Serperior e o Oshawott vira Dewott! x_x' | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Sáb 14 Jan 2012 - 16:00 | |
| - Karien escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Ele ainda n evoluiu, percebi que em Kanto, só Charmander Evoluiu, será que vai sair assim em Unova?
~ Realmente espero que não, quero ver a Snivy se tornar Serperior e o Oshawott vira Dewott! x_x' e.e Mas é provavel, já que Unova é igual a Kanto, começam e Route 1 e tals... | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? Sáb 14 Jan 2012 - 19:11 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash conseguirá um Pignite? | |
| |
|