Efforts... (Locais)
+4
SkY_br
dan_poke
SrReturn
Wo
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Efforts... (Locais)
sim. Brave diminui speed, entao o sp atk nao é afetado. se fosse adamant ja seria mais dificil..
poderia deixar seu lapras mixed com atk e sp atk..
poderia deixar seu lapras mixed com atk e sp atk..
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
não to entendendo esses efforts eu gastei todo meu pp/15 do strenght do meu machamp contra pidgeys e ratatas e depois usei o vs seeker contra uma menina q tem 2 pidgeotto lvl 47 e um pidgeot lvl 50 e outro q tem um raticate e um fearow na rota 6 ganhei +11 de speed pro meu machamp, equipado com macho brace, ai fui fazer de novo e não deu certo, depois fui tentar com outro me matei de tanto derrotar tentacoll com meu cloyster lvl 61 e só ganhei +1 de sp def. a nature do meu machamp é serious e do meu cloyster careful mais isso tem algo a ver? fiz o msm processo do meu machamp no meu lapras brave conseguiu +10 de speed, e brave abaixa a speed acho que o cloyster q é um pkmn lixo mesmo :/
striker_cs2- Membro
Alerta :
campeão notei que seu pokemon esta no level 61. normalmente no lv 61 um poke ja quase nao ganha efforts mais.. pode tentar dar vitaminas pra vc ver..
speed nao é melhor qualidade de machamp, as vezes o speed q ele tem ja ta no maximo. repito tente dar vitaminas!
pro pokemon ter um bom speed, varia da nature que favorece(timid, jolly), especie (jolteom tem mais speed q a maioria dos pokes por exemplo) e por fim os pontos ocultos em DV's o maximo é 31 o minimo 0.
Pra treinar um poke em effort vc tem q ter base nesses 3 processos q citei, e o poke deve estar em level baixo.
speed nao é melhor qualidade de machamp, as vezes o speed q ele tem ja ta no maximo. repito tente dar vitaminas!
pro pokemon ter um bom speed, varia da nature que favorece(timid, jolly), especie (jolteom tem mais speed q a maioria dos pokes por exemplo) e por fim os pontos ocultos em DV's o maximo é 31 o minimo 0.
Pra treinar um poke em effort vc tem q ter base nesses 3 processos q citei, e o poke deve estar em level baixo.
Alerta :
meu electabuzz ta no 64 nature naive e ganhou +14 de speed, ja tentei dar vitamina ta no max. mesmo mais eu queria aumentar pq ele é mt lento o machamp mais acho que já esta bom oque é dificil mesmo é achar pokemon pra aumentar o HP :S
striker_cs2- Membro
Alerta :
Striker não vale muito apena aumentar características que não favorecem o pokemon! Você deveria aumentar o ATK. e a Defesa do seu Machamp pois ao invés de ter um pokemon todo médio teria um pokemon com alguns atributos acima da média!
E como o Sky falou, depois do lv50 já é mais difícil você aumentar isso pois só se tem 510 pontos disponíveis para Ev's, aconselho você a pegar um Dito e Bredar(cruzar) com seu Machamp. Desse modo você pode colocar os Ev's nos Stats "certos"!
E como o Sky falou, depois do lv50 já é mais difícil você aumentar isso pois só se tem 510 pontos disponíveis para Ev's, aconselho você a pegar um Dito e Bredar(cruzar) com seu Machamp. Desse modo você pode colocar os Ev's nos Stats "certos"!
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
Heart Gold:
Emerald:
Platinum:
SrReturn- Membro
Alerta :
ai eu vo ter um pokemon com o ataque e defesa forte mais q é lento e no primeiro pisiquico q eu tomar eu ja morro sem dar um golpe, é f*da
striker_cs2- Membro
Alerta :
vc queria oq? um poke invensivel..... alakazam sempre tera mais speed q machamp, por sua vez machamp sempre tera mais atk q alakazam....
coloca um poke com light screen ou um dark no time. . .
coloca um poke com light screen ou um dark no time. . .
Alerta :
Mas essa é a característica do seu pokemon! Você nunca vai achar um pokemon bom em tudo! Os que são os mais completinhos são: Salamence, Metagross, Arcanine e etc.
E você não vai morre no primeiro pisiquico se você tiver a estrategia certa e os pokemons corretos! É tudo questão de bom senso, você não vai colocar um Gengar contra um Arcanice? Um SP.Atk do Arcanine acaba com o Gengar!
Então é só saber montar a equipe, colocar os Ev's no lugar, capturar um poke com boa nature! e ir pro abraço mano!
E você não vai morre no primeiro pisiquico se você tiver a estrategia certa e os pokemons corretos! É tudo questão de bom senso, você não vai colocar um Gengar contra um Arcanice? Um SP.Atk do Arcanine acaba com o Gengar!
Então é só saber montar a equipe, colocar os Ev's no lugar, capturar um poke com boa nature! e ir pro abraço mano!
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
Heart Gold:
Emerald:
Platinum:
SrReturn- Membro
Alerta :
a nature do meu machamp é neutra n aumenta nada é tudo igual, eu tenho um pokemon com light screen no time, ja fiz uma estrategia da hora mais vlw pela ajuda =D
striker_cs2- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2