Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu charizard shiny porfavor ?

+8
SkY_br
Gaudério
RESHIKROM
Mr.G
Nothermoraes
Pinduka
Jp.
Matthyos
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Empty Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ?

Mensagem por lukagba Qui 12 Jan 2012 - 15:51

lol charizard e dragon/fire desde quando?ele e fire/flyng,pra stab dele tem q ter golpes flyng e fire ¬¬,e charizard bom e charizard adamant

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Empty Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ?

Mensagem por matubiel Qui 12 Jan 2012 - 16:04

lol muito engraçado o flood do matt e do reshizekrom(reshizekrom nao pensa em modestia e parece ser iniciante a ponto de nao perceber que status bost nao e tudo que existe no mundo)mas indo ao assunto movesset sunny ou seja:esse e lembrem QUE E PRA IN-GAME

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
matubiel
matubiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Empty Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ?

Mensagem por RESHIKROM Qui 12 Jan 2012 - 16:36

matubiel escreveu:lol muito engraçado o flood do matt e do reshizekrom(reshizekrom nao pensa em modestia e parece ser iniciante a ponto de nao perceber que status bost nao e tudo que existe no mundo)mas indo ao assunto movesset sunny ou seja:esse e lembrem QUE E PRA IN-GAME

isso nao e flood pois nao e discussao em vao(pelo o que eu entedi nas regras)

nao sabe ler meu nome e RESHIKROM nao reshizekrom

iniciante??? serio clique no spoiler da minha assinature


ok um dia desses agente batalha para ver se eu sou iniciante

voltando ao assunto

por acaso voce acha que eu coloquei so stats boost

olha charizard para fisico tem 2 move
dragon dance e belly drum

pois ele tem 84 de base atk sem stats boost ele nao vai longe nao puis no meu set special porque ele nao presisa de stats boost
(acho que ele nao aprende tambem mas mesmo se aprendesse nao vai adiantar pois ele ele ja e bom nisso)
bem todo mundo sabe que garchomp+swords dance e exelente

iniciante e voce eu jogo pokemon desde dos 7 anos e olha a idade que tenho agora

meu charizard e mixed pergunte para o matheus12341 se meu charizard nao e forte

ta bom nao ajudo mais ninguem se querem ficar com movesets ruins(como belly drum)nao vou ajudar e nem defender meu ponto de vista

matubiel pelo que entendi voce esta me chamando de arrogante ou que me acho o maximo mas nao e isso
so acho que tem opçoes melhores

lukagba escreveu:lol charizard e dragon/fire desde quando?ele e fire/flyng,pra stab dele tem q ter golpes flyng e fire ¬¬,e charizard bom e charizard adamant

ninguem falou que ele e dragon/fire

adamant??????

ele presisa da maior speed possivel ou seja para fisico jolly para special timid e mixed naive/hasty

ele e bom mixed e so saber usar

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu charizard shiny porfavor ? - Página 2 Empty Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos