| Reshiram Lead | |
|
+4Artzic RESHIKROM Gaudério marcel_5 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
marcel_5 Membro
| Assunto: Reshiram Lead Dom 8 Jan 2012 - 11:36 | |
| Quero montar um time com Reshiram como lead
gostaria de sugestões para o moveset, nature e distribuição de EV's e um item apropriado para ele
Draco meteor Flamethower x x
________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Última edição por marcel_5 em Dom 8 Jan 2012 - 21:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Reshiram Lead Dom 8 Jan 2012 - 12:11 | |
| Reshinran @Choice Scarf Nature: Modest EVs: 64 HP / 252 SAtk / 192 Spe Trait: Turboblaze Moves: -Draco Meteor -Blue Flare -Dragon Pulse -Flametrower Equipado com Choice Scarf, Reshinram Modest consegue ultrapassar qualquer pokémon de base speed 130, como Mewtwo, com 192 EVs em Speed (se o seu Reshinram tiver 30 ou 31 IVs em Speed), Draco Meteor conseguirá dar OHKO em muita coisa, tal como Blue Flare, com Dragon Pulse e Flametrower, terá opções para ficar mais tempo em campo (não precisará trocar tão cedo) | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Reshiram Lead Dom 8 Jan 2012 - 15:25 | |
| matt fusion flare é superior a flamethower
reomendo um moveset assim
RESHIRAM @ Choice Specs / Choice Scarf trait: Turboblaze EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd Nature: Modest (+SAtk, -Atk) / Timid (+Spd,-Atk) - Blue Flare - Draco Meteor - Fusion Flare / Focus Blast - Dragon Pulse / Focus Blast
| |
|
| |
Artzic Membro
Frase pessoal : Não ligo.
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 0:34 | |
| Coloca Fusion Flare e Dragon Claw/Fly ________________ Artzic... um nome? Um "fake"? Ambos sim e ao mesmo tempo não, acredite no que quiser. Para mim, Artzic é uma forma de viver, uma forma de jogar, é aquela parte da sua mente que faz com que você concentre-se profundamente enquanto faz algo. É aquela sensação de vitoria quando você vence e também aquele sentimento que não te deixa desistir de nada.
| |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 9:59 | |
| - Artzic escreveu:
- Coloca Fusion Flare e Dragon Claw/Fly
Porque? Dragon Claw e Fly são ataques físicos, e Reshinram é melhor com golpes especiais, sem contar que Fly leva 1 turno para carregar, Fusion Flare não é ruim, mas Blue Flare é muito melhor, acompanhado de Flametrower, pois como Reshinram tem coverage perfeito apenas com o STAB graças a Turboblaze, por isso, não faz mal ter 2 ataques do mesmo tipo neste caso. Para STAB Dragon é melhor Dragon Pulse mesmo. | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 10:18 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Reshinran @Choice Scarf
Nature: Modest EVs: 64 HP / 252 SAtk / 192 Spe Trait: Turboblaze Moves: -Draco Meteor -blue flare/focus blast -Dragon Pulse -Flametrower Equipado com Choice Scarf, Reshinram Modest consegue ultrapassar qualquer pokémon de base speed 130, como Mewtwo, com 192 EVs em Speed (se o seu Reshinram tiver 30 ou 31 IVs em Speed), Draco Meteor conseguirá dar OHKO em muita coisa, tal como Blue Flare, com Dragon Pulse e Flametrower, terá opções para ficar mais tempo em campo (não precisará trocar tão cedo) acho melhor focus blast pq o reshiram só aprende blue flare lá pro lv. 100 | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 10:22 | |
| Lead é um termo competitivo, se ele quer jogar competitivo, é obrigatório que os pokémons dele estejam no level 100 | |
|
| |
matubiel Membro
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 10:52 | |
| e so que estamos na area DO IN-GAME CRIATURAS!!!faz um topico desses la no topico do competitivo ou pede pra mover
| |
|
| |
Artzic Membro
Frase pessoal : Não ligo.
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 13:24 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Artzic escreveu:
Porque?
Dragon Claw e Fly são ataques físicos, e Reshinram é melhor com golpes especiais, sem contar que Fly leva 1 turno para carregar, Fusion Flare não é ruim, mas Blue Flare é muito melhor, acompanhado de Flametrower, pois como Reshinram tem coverage perfeito apenas com o STAB graças a Turboblaze, por isso, não faz mal ter 2 ataques do mesmo tipo neste caso. Para STAB Dragon é melhor Dragon Pulse mesmo. Olha não tenho nem como discutir sobre isso porque nunca entendi como funciona essa coisa de STAB, mas dei a ideia do Fly porque é um golpe que deixa seu pokemon imune a outros ataques (se eu não me engano no turno em que o pokemon que esta usando Fly está no céu ele só pode ser acertado pelo Stone Edgle ou mudanças climáticas), ou seja, é um jeito de escapar dos golpes do oponente e ainda estar atacando. EX: se um pokemon usa Dig ou Focus punch, se você usar o Fly no turno em que o pokemon oponente está carregando esses golpes, você consegue desviar e ainda o ataca. ________________ Artzic... um nome? Um "fake"? Ambos sim e ao mesmo tempo não, acredite no que quiser. Para mim, Artzic é uma forma de viver, uma forma de jogar, é aquela parte da sua mente que faz com que você concentre-se profundamente enquanto faz algo. É aquela sensação de vitoria quando você vence e também aquele sentimento que não te deixa desistir de nada.
| |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qua 11 Jan 2012 - 13:56 | |
| - Artzic escreveu:
- Matt Yushia escreveu:
- Artzic escreveu:
Porque?
Dragon Claw e Fly são ataques físicos, e Reshinram é melhor com golpes especiais, sem contar que Fly leva 1 turno para carregar, Fusion Flare não é ruim, mas Blue Flare é muito melhor, acompanhado de Flametrower, pois como Reshinram tem coverage perfeito apenas com o STAB graças a Turboblaze, por isso, não faz mal ter 2 ataques do mesmo tipo neste caso. Para STAB Dragon é melhor Dragon Pulse mesmo. Olha não tenho nem como discutir sobre isso porque nunca entendi como funciona essa coisa de STAB, mas dei a ideia do Fly porque é um golpe que deixa seu pokemon imune a outros ataques (se eu não me engano no turno em que o pokemon que esta usando Fly está no céu ele só pode ser acertado pelo Stone Edgle ou mudanças climáticas), ou seja, é um jeito de escapar dos golpes do oponente e ainda estar atacando. EX: se um pokemon usa Dig ou Focus punch, se você usar o Fly no turno em que o pokemon oponente está carregando esses golpes, você consegue desviar e ainda o ataca. fly e um move horrivel ele so e bom para ALGUNS pokemon mas esses pokemon geralmente tem uma opçao melhor existi um moveset para reshiram fusion flare/focus blast+blue flare+draco meteor+dragon pulse/focus blast @matt yushia como voce mesmo disse e competitivo entao falta de PP nao vai fazer diferença logo fusion flare>flamethower | |
|
| |
matubiel Membro
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qui 12 Jan 2012 - 16:08 | |
| lol ja nao disse pra mover e que tal perguntar se e pra in-game. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qui 12 Jan 2012 - 18:27 | |
| - matubiel escreveu:
- lol ja nao disse pra mover e que tal perguntar se e pra in-game.
- marcel_5 escreveu:
- Quero montar um time com Reshiram como lead
gostaria de sugestões para o moveset, nature e distribuição de EV's e um item apropriado para ele
Draco meteor Flamethower x x
Quem é que usa EVs no In-Game? | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Reshiram Lead Qui 12 Jan 2012 - 18:42 | |
| [quote="jp115"] - Matt Yushia escreveu:
- Reshinran @Choice Scarf
Nature: Modest EVs: 64 HP / 252 SAtk / 192 Spe Trait: Turboblaze Moves: -Draco Meteor -blue flare/focus blast -Dragon Pulse -Flametrower Equipado com Choice Scarf, Reshinram Modest consegue ultrapassar qualquer pokémon de base speed 130, como Mewtwo, com 192 EVs em Speed (se o seu Reshinram tiver 30 ou 31 IVs em Speed), Draco Meteor conseguirá dar OHKO em muita coisa, tal como Blue Flare, com Dragon Pulse e Flametrower, terá opções para ficar mais tempo em campo (não precisará trocar tão cedo) Coloque White Herb e saia dando OHKO sem problema... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reshiram Lead | |
| |
|
| |
| Reshiram Lead | |
|