| Zoroark ou Reshiram? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 14:59 | |
| Yô, eu posso ter 1 dos 2, só queria saber qual é mais raro e mais poderoso... ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:01 | |
| Depende. Do que vc precisa e de quem vc gosta ^^ ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:03 | |
| - DragonFlowS escreveu:
- Depende. Do que vc precisa e de quem vc gosta ^^
Esqueci de citar mas, onde fica o Move Tutor de Draco Meteor? Time: Seismitoad, Hydreigon, Volcarona, Beartic, Eelektross e Archeops. Brevemente terei Zekrom. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:20 | |
| se vai ter Zekrom,fazer uma batalha em dupla e usar o Fusion Bolt/Fusion Flare aparece uma animação bem legal! @Topic:Por stats e movepool eu prefiro Reshiram,raridade,o Zoroark pq é de evento,Reshiram pode pega no jogo...É isso | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:24 | |
| o move tutor de draco meteor fica em opelucid city na casa do drayden/iris.
vc planeja usar o zoroark/reshiram no competitivo,in-game,pós-ingame?
mas eu ficaria com zoroark ñ gosto de usar lendarios no meu time (na verdade eu uso alguns lendarios as veze só q ñ os lendarios fortões) | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:37 | |
| Hm, mas a única vez que você pega ver/pegar o Zekrom/Reshiram é uma vez, pra poder pegar os dois tem que capturar do N, o que eu vou fazer... tô indeciso por isso, ele tem Zoroark também, ou tem outro jeito de capturar um desses 2? ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:41 | |
| - AshOak escreveu:
- Hm, mas a única vez que você pega ver/pegar o Zekrom/Reshiram é uma vez, pra poder pegar os dois tem que capturar do N, o que eu vou fazer... tô indeciso por isso, ele tem Zoroark também, ou tem outro jeito de capturar um desses 2?
er...não entendi direito o q quis dizer mas,em cada versão o outro cabeça de fogo/raio não pode ser obtido no game,só por trade,não dá pra capturar o do N,porque ele voou para o Acre,e além do mais,Zoroark e Reshiram são totalmente diferentes,decidir é fácil: 1-Quer ou não um lendário? 2-STATS bom ou muito bom? 3-Movepool + ou - ou movepool decente? se responder essas 3 perguntas você decide se quer o Zoroark ou o Reshiram ._. | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:56 | |
| 1 - Tanto faz 2 - Muito bom, óbvio :/ 3 - Movepool decente, óbvio :/ @editClaro que dá pra capturar o do N, pra isso existem cheats :fuckthat: @edit ²Vish... O de capturar Pokémons dos outros treinadores não pega, ferro D: ________________ Thanks EON pelo Avatar
Última edição por AshOak em Sáb 3 Mar 2012 - 16:05, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 15:57 | |
| então escolheu o Reshiram | |
|
| |
Yellow_Pikachu Membro
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? Sáb 3 Mar 2012 - 21:55 | |
| Po zoroark eu acho raridade ( tenho 2 ) por ser via evento , Reshiram é in-game que se pega então depende do que faltar na sua equipe, zoroark contra npcs e até em batalhas wi-fi da pra da um enrolada nos maluco !!!!
haha prefiro um zoroark !! ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zoroark ou Reshiram? | |
| |
|
| |
| Zoroark ou Reshiram? | |
|