[HQ]Escritório da Nanda
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
[HQ]Escritório da Nanda
Boa tarde, pessoal! No aguardo da re-abertura da fanfic da nossa fakedex, a Pokémon Banchou, iniciarei um projeto com dois colaboradores: Mr Master e Shunshue Magumarashi, e faremos uma HQ dos primeiros capítulos já lançados da Pokémon Banchou!
Estamos recrutando spriters de mapa, quadrinistas e especialmente de overworld. A análise e inspeção das inscrições será realizada pelos colaboradores do projeto.
Regras do Escritório: O descumprimento destas implica na anulação da sua inscrição!
- Spoiler:
- Primeiramente, manter o respeito entre os membros. Evite flames!
Evite flood
Desabilitem suas assinaturas
Regras de Inscrição: Siga-as corretamente para garantir que seu trabalho passe por nossa avaliação
- Spoiler:
- Cada membro pode se increver em qualquer uma das três áreas requisitas: mapa e overworld
- Para cada área em que o membro se inscrever, postar 3 links para 3 trabalhos diferentes nos requisitos mapa ou overworld
- Lembre-se: infração nas regras do escritório resultará em anulação da sua inscrição!
- Cada membro pode se increver em qualquer uma das três áreas requisitas: mapa e overworld
Templates
- Spoiler:
- Lembre-se de que cada cargo que você se inscrever precisa de uma template diferente!
- Nome: coloque aqui o seu Nick no fórum
Cargo: mapas ou overworld
Links: coloque aqui os 3 links dos 3 exemplos para a avaliação
- Nome: coloque aqui o seu Nick no fórum
Vagas Livres
- Spoiler:
- Mapas
-
-
-
-
- - Overworld
-
-
-
-
-
- Mapas
Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 9 Jan 2012 - 9:48, editado 3 vez(es)
Re: [HQ]Escritório da Nanda
Nome: Ricardito
Cargo: Mapas
Links: Uma cidade que eu criei
Kumoichi, o Distrito Laboratorial
Route 001
Não consegui upar outras imagens pois a net está ruim
Cargo: Mapas
Links: Uma cidade que eu criei
Kumoichi, o Distrito Laboratorial
Route 001
Não consegui upar outras imagens pois a net está ruim
Ricardito- Membro
Alerta :
Re: [HQ]Escritório da Nanda
Nome:~Jet
Cargo: Maps
Links: Estou sem inspiração, crio a maioria dos Maps só com inspiração ou para minha HQ, mas eu perdi tudo que tinha antes de maps por causa de um irmão que fica deletando meus preciosos maps >: Tentei fazer outros, mas acho que não saiu tão, TÃO. Todos os links são da mesma cidade, de uma região que comecei a criar hoje para uma futura HQ, então ai vai:
House:
Link
Laboratório de Ana:
Link
Hammy Town:
Link
Mart e Center eu fiz mas se são só três links, tsc, espero ser aceito...
Cargo: Maps
Links: Estou sem inspiração, crio a maioria dos Maps só com inspiração ou para minha HQ, mas eu perdi tudo que tinha antes de maps por causa de um irmão que fica deletando meus preciosos maps >: Tentei fazer outros, mas acho que não saiu tão, TÃO. Todos os links são da mesma cidade, de uma região que comecei a criar hoje para uma futura HQ, então ai vai:
House:
Link
Laboratório de Ana:
Link
Hammy Town:
Link
Mart e Center eu fiz mas se são só três links, tsc, espero ser aceito...