[Pausado] Make Sign Championship
+13
Aether
Kurosaki Lucas
Löwen
Fritz
Wo
Heitor S.
Davi
Quilava Master
Solo Typlo
Caracaca
Narcizio
MEMEMASTER420
Charge
17 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Pausado] Make Sign Championship
Bom, como ninguem se inscreveu mais, vou ter que começar assim, aqui está os duelos, todos RANDOMIZADOS, nem vem reclamar...
Tema mais fácil, impossível, simples, uma sign de algum personagem do anime, Hitsugaya, Kurosaki (kurow \o) e outros que eu nem conheço (lol)
Dr. Derp: Pode ser Naruto? Não ._.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bleach
Tema mais fácil, impossível, simples, uma sign de algum personagem do anime, Hitsugaya, Kurosaki (kurow \o) e outros que eu nem conheço (lol)
Dr. Derp: Pode ser Naruto? Não ._.
48h para entrega!
Charge- Membro
Alerta :
Rapidin
Fritz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
caracaca
48h para votação, go!
X
caracaca
48h para votação, go!
Charge- Membro
Alerta :
Votando no caracaca por puxar meu saco. -n
Está visível (pelo menos para mim) a melhor sign desta rodada. Ficarei com a sign do Fritz que ficou simplesmente [palavra censurada], texture muito bem aplicada e iluminação também está boazinha, tipografia básica. Sem nada contra, simplesmente adorei.
A sign do caracaca, a tipografia ficou estranha, a render está em uma qualidade, enfim, se usasse uma render com uma qualidade melhor e posicionasse a tipografia em outro lugar, ficaria maneira. Faltou talvez um tratamento melhor e a iluminação boa também. Mas enfim, obrigado pelo presente.
Voto: Fritz.
Está visível (pelo menos para mim) a melhor sign desta rodada. Ficarei com a sign do Fritz que ficou simplesmente [palavra censurada], texture muito bem aplicada e iluminação também está boazinha, tipografia básica. Sem nada contra, simplesmente adorei.
A sign do caracaca, a tipografia ficou estranha, a render está em uma qualidade, enfim, se usasse uma render com uma qualidade melhor e posicionasse a tipografia em outro lugar, ficaria maneira. Faltou talvez um tratamento melhor e a iluminação boa também. Mas enfim, obrigado pelo presente.
Voto: Fritz.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
A sign do Fritz ficou bem boa, gostei dos pontos de iluminação que você adicionou nas mãos e cabelos, e a tipografia ficou bem combinada, eu só não gostei daquela parte em que a render se corta.
A sign do caracaca ficou pouca trabalhada, não gostei do BG e a tipografia ficou pouca trabalhada.
Voto na sign do Fritz
A sign do caracaca ficou pouca trabalhada, não gostei do BG e a tipografia ficou pouca trabalhada.
Voto na sign do Fritz
Acho que Fritz, está mais trabalhada, e está muito mais "Radiante", logo meu voto vai para o Fritz
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 14 Jan 2012 - 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Wo- Membro
Alerta :
Bom...
A sign do Fritz ficou boa, eu só n gostei do tratamento da render e essa parte cortada, ficou mto bom a tipografia q combinou com a render, e eu tbm gostei do bg.
A sign do caracaca eu n gostei, tratamento n ficou bom, faltou iluminação, tipografia simples e mal posicionada e a render cobriu quase todo bg.
Meu voto vai para o... Fritz.
A sign do Fritz ficou boa, eu só n gostei do tratamento da render e essa parte cortada, ficou mto bom a tipografia q combinou com a render, e eu tbm gostei do bg.
A sign do caracaca eu n gostei, tratamento n ficou bom, faltou iluminação, tipografia simples e mal posicionada e a render cobriu quase todo bg.
Meu voto vai para o... Fritz.
Quilava Master- Membro
Alerta :
Bom, não vou votar, tô com pressa, na contagem deu assim
Parabens aos dois por terem tentado, e parabens tambem para o fritaz por ganhar e ao caracaca, não foi dessa vez, mas continue tentando!
E o tema será... Animes, bom, o Random.org, deu uma brecha pra voces, simples, uma sign de um anime, como Naruto, Fairy Tail, One piece e talz, qualquer dúvida, pode torrar minha paciencia por mp ;3
Fritz 4x0 caracaca
Parabens aos dois por terem tentado, e parabens tambem para o fritaz por ganhar e ao caracaca, não foi dessa vez, mas continue tentando!
---
Vamos ao próximo duelo...Wo x Typlo
E o tema será... Animes, bom, o Random.org, deu uma brecha pra voces, simples, uma sign de um anime, como Naruto, Fairy Tail, One piece e talz, qualquer dúvida, pode torrar minha paciencia por mp ;3
48h pra entrega!
Charge- Membro
Alerta :
Wo
X
Typlo
48h para votação, go!
X
Typlo
48h para votação, go!
Charge- Membro
Alerta :
A primeira sign eu não gostei da iluminação e da tipografia, achei a borda desnecessária, mas o smudge ficou bom.
A segunda sign eu não gostei tanto do efeito P&B + RGB, gostei da tipografia e achei a borda desnecessária, pontos de iluminação legais.
Voto na sign do Tiplu
A segunda sign eu não gostei tanto do efeito P&B + RGB, gostei da tipografia e achei a borda desnecessária, pontos de iluminação legais.
Voto na sign do Tiplu
A sign do Wo poderia ter ficado [palavra censurada], mas achei que o smudge dela ficou bem mal feito, desculpa cara. Pra ser sincero, não curti muito nenhuma das duas signs, mas reconheço que a do Typlo ficou melhor, apesar do bg ter ficado estranho e meio randômico. Mas esse monocolor mais a iluminação colorida caiu bem. Enfim, Wo, achei que deveria aproveitar mais o espaço do bg, trabalhar em uma tipo e iluminação melhor e moderar um pouco o smudge.
Voto: Typlo.
Voto: Typlo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Bom, só duas pessoas votaram, do mesmo jeito não preciso desempatar...
Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá
Próximo duelo...
E o tema será de... Monocolor, simples uma sign de uma cor só, não use preto e branco, posso aproveitar depois... Lembrando, qualquer dúvida, mp pra mim.
Wo 0x2 Typlo
Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá
---
Próximo duelo...
Fojogo x Slip
E o tema será de... Monocolor, simples uma sign de uma cor só, não use preto e branco, posso aproveitar depois... Lembrando, qualquer dúvida, mp pra mim.
48h para entrega!
Charge- Membro
Alerta :
Logo..
Fojogo
X
Slip
48h para votação, go!
X
Slip
48h para votação, go!
Charge- Membro
Alerta :
A sign do Fojogo ficou muito boa, e como o Kurow disse em outro tópico, monocolor é um problema ? Não, para essa sign não, ela ficou ótima.
A sign do Slip eu achei muito poluída, a tipografia ficou até boa, mas não combinou com essa sign, a escolha da render foi boa, o BG está bem composto, mas aquela C4D meio que arruinou parte dele, gostei dos brushes em blur que tem aí.
Mas enfim, meu voto vai pro Fojogo
Edit: Ah claro, Kurow, desculpe-me, me enganei de Senpai
A sign do Slip eu achei muito poluída, a tipografia ficou até boa, mas não combinou com essa sign, a escolha da render foi boa, o BG está bem composto, mas aquela C4D meio que arruinou parte dele, gostei dos brushes em blur que tem aí.
Mas enfim, meu voto vai pro Fojogo
Edit: Ah claro, Kurow, desculpe-me, me enganei de Senpai
Última edição por LeoB em Sáb 21 Jan 2012 - 18:40, editado 1 vez(es)
Dessa vez foi realmente difícil escolher meu voto, mas ficarei com a sign do Slip... a do Fojogo ficou assim, meio que com um tratamento não muito bom, sendo sincero, faltou algo a mais, talvez uma iluminação, não sei. Ficou tipo uma sign sem muita cara de sign, parece uma sign - estilo collage - apenas com renders jogadas e dado um gradient map, sem nenhum trabalho com iluminação ou outras coisas, digo o mesmo para a do Slip, apesar do que, nela ele não deixou tão aparente assim esse simples ato de compor uma simples sign e jogar um gradient achando que vai blendar tudo de uma vez. Ele teve um pouco de trabalho para mexer com iluminação, mesmo a edição tendo ficado simples e o c4d tendo ficado falho.
Voto: Slip
OFF: e quem disse isso, Leo, foi o Swift sobre um comentário do Umb na galeria do Typlo, que o monocolor quando bem aplicado ajuda mais do que outros acham que atrapalha. Concordo também, mas quando bem feito e não simplesmente jogar um gradient e achar que acabou...
Voto: Slip
OFF: e quem disse isso, Leo, foi o Swift sobre um comentário do Umb na galeria do Typlo, que o monocolor quando bem aplicado ajuda mais do que outros acham que atrapalha. Concordo também, mas quando bem feito e não simplesmente jogar um gradient e achar que acabou...
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Vou ter que desempatar...
De primeira, gostei da sign do Fojogo, o monocolor ficou bem legal e caiu bem, gostei muito da borda, mas ao meu ver ficou muito poluído por trás, o que faz ficar confusa, porque o bg só tem collages... e o tratamento não tá dos melhores... A sign do Slip, ficou bem legal, o bg caiu certinho com a render, mas eu vi uma abstract lá atrás, ficou bem estranha, o tratamento ficou estranho, parece que poluíu a sign, adorei essa borda, e a tipografia tambem, mas o meu voto vai ser na do Fojogo mesmo.
Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá²
Próximo duelo...
E o tema será de... Jogos, simples uma sign de algum jogo, pode ser online, de algum console, tipo, devil may cry, assassin creed e talz...
De primeira, gostei da sign do Fojogo, o monocolor ficou bem legal e caiu bem, gostei muito da borda, mas ao meu ver ficou muito poluído por trás, o que faz ficar confusa, porque o bg só tem collages... e o tratamento não tá dos melhores... A sign do Slip, ficou bem legal, o bg caiu certinho com a render, mas eu vi uma abstract lá atrás, ficou bem estranha, o tratamento ficou estranho, parece que poluíu a sign, adorei essa borda, e a tipografia tambem, mas o meu voto vai ser na do Fojogo mesmo.
Fojogo 2x1 Slip
Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá²
---
Próximo duelo...
Kurosaki Lucas x Aether
E o tema será de... Jogos, simples uma sign de algum jogo, pode ser online, de algum console, tipo, devil may cry, assassin creed e talz...
48h para entrega!
Charge- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3