Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado] Make Sign Championship

+13
Aether
Kurosaki Lucas
Löwen
Fritz
Wo
Heitor S.
Davi
Quilava Master
Solo Typlo
Caracaca
Narcizio
MEMEMASTER420
Charge
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Sex 13 Jan 2012 - 12:43

Bom, como ninguem se inscreveu mais, vou ter que começar assim, aqui está os duelos, todos RANDOMIZADOS, nem vem reclamar...
Spoiler:
Como podem ver, o primeiro duelo será de: Fritz x Caracaca, bom é simples, me mande suas signs por MP, POR MP! Qualquer dúvida, mp tambem, ah, e o tema será....

Bleach

Tema mais fácil, impossível, simples, uma sign de algum personagem do anime, Hitsugaya, Kurosaki (kurow \o) e outros que eu nem conheço (lol)
Dr. Derp: Pode ser Naruto? Não ._.


48h para entrega!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Sáb 14 Jan 2012 - 10:51

Rapidin
Fritz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
caracaca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48h para votação, go!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 14 Jan 2012 - 11:00

Votando no caracaca por puxar meu saco. -n
Está visível (pelo menos para mim) a melhor sign desta rodada. Ficarei com a sign do Fritz que ficou simplesmente [palavra censurada], texture muito bem aplicada e iluminação também está boazinha, tipografia básica. Sem nada contra, simplesmente adorei.
A sign do caracaca, a tipografia ficou estranha, a render está em uma qualidade, enfim, se usasse uma render com uma qualidade melhor e posicionasse a tipografia em outro lugar, ficaria maneira. Faltou talvez um tratamento melhor e a iluminação boa também. Mas enfim, obrigado pelo presente.
Voto: Fritz.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 14 Jan 2012 - 11:05

A sign do Fritz ficou bem boa, gostei dos pontos de iluminação que você adicionou nas mãos e cabelos, e a tipografia ficou bem combinada, eu só não gostei daquela parte em que a render se corta.
A sign do caracaca ficou pouca trabalhada, não gostei do BG e a tipografia ficou pouca trabalhada.
Voto na sign do Fritz
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Wo Sáb 14 Jan 2012 - 18:58

Acho que Fritz, está mais trabalhada, e está muito mais "Radiante", logo meu voto vai para o Fritz


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 14 Jan 2012 - 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Quilava Master Dom 15 Jan 2012 - 14:15

Bom...
A sign do Fritz ficou boa, eu só n gostei do tratamento da render e essa parte cortada, ficou mto bom a tipografia q combinou com a render, e eu tbm gostei do bg.
A sign do caracaca eu n gostei, tratamento n ficou bom, faltou iluminação, tipografia simples e mal posicionada e a render cobriu quase todo bg.
Meu voto vai para o... Fritz.
Quilava Master
Quilava Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Seg 16 Jan 2012 - 10:56

Bom, não vou votar, tô com pressa, na contagem deu assim
Fritz 4x0 caracaca


Parabens aos dois por terem tentado, e parabens tambem para o fritaz por ganhar e ao caracaca, não foi dessa vez, mas continue tentando!

---
Vamos ao próximo duelo...

Wo x Typlo

E o tema será... Animes, bom, o Random.org, deu uma brecha pra voces, simples, uma sign de um anime, como Naruto, Fairy Tail, One piece e talz, qualquer dúvida, pode torrar minha paciencia por mp ;3


48h pra entrega!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Seg 16 Jan 2012 - 22:30

Wo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Typlo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48h para votação, go!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 16 Jan 2012 - 23:26

A primeira sign eu não gostei da iluminação e da tipografia, achei a borda desnecessária, mas o smudge ficou bom.
A segunda sign eu não gostei tanto do efeito P&B + RGB, gostei da tipografia e achei a borda desnecessária, pontos de iluminação legais.
Voto na sign do Tiplu
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 18 Jan 2012 - 22:50

A sign do Wo poderia ter ficado [palavra censurada], mas achei que o smudge dela ficou bem mal feito, desculpa cara. Pra ser sincero, não curti muito nenhuma das duas signs, mas reconheço que a do Typlo ficou melhor, apesar do bg ter ficado estranho e meio randômico. Mas esse monocolor mais a iluminação colorida caiu bem. Enfim, Wo, achei que deveria aproveitar mais o espaço do bg, trabalhar em uma tipo e iluminação melhor e moderar um pouco o smudge.
Voto: Typlo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Qui 19 Jan 2012 - 10:02

Bom, só duas pessoas votaram, do mesmo jeito não preciso desempatar...
Wo 0x2 Typlo

Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá

---

Próximo duelo...

Fojogo x Slip

E o tema será de... Monocolor, simples uma sign de uma cor só, não use preto e branco, posso aproveitar depois... Lembrando, qualquer dúvida, mp pra mim.

48h para entrega!



Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Sex 20 Jan 2012 - 10:36

Logo..
Fojogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Slip
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48h para votação, go!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 20 Jan 2012 - 14:32

A sign do Fojogo ficou muito boa, e como o Kurow disse em outro tópico, monocolor é um problema ? Não, para essa sign não, ela ficou ótima.
A sign do Slip eu achei muito poluída, a tipografia ficou até boa, mas não combinou com essa sign, a escolha da render foi boa, o BG está bem composto, mas aquela C4D meio que arruinou parte dele, gostei dos brushes em blur que tem aí.
Mas enfim, meu voto vai pro Fojogo

Edit: Ah claro, Kurow, desculpe-me, me enganei de Senpai


Última edição por LeoB em Sáb 21 Jan 2012 - 18:40, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 21 Jan 2012 - 17:32

Dessa vez foi realmente difícil escolher meu voto, mas ficarei com a sign do Slip... a do Fojogo ficou assim, meio que com um tratamento não muito bom, sendo sincero, faltou algo a mais, talvez uma iluminação, não sei. Ficou tipo uma sign sem muita cara de sign, parece uma sign - estilo collage - apenas com renders jogadas e dado um gradient map, sem nenhum trabalho com iluminação ou outras coisas, digo o mesmo para a do Slip, apesar do que, nela ele não deixou tão aparente assim esse simples ato de compor uma simples sign e jogar um gradient achando que vai blendar tudo de uma vez. Ele teve um pouco de trabalho para mexer com iluminação, mesmo a edição tendo ficado simples e o c4d tendo ficado falho.
Voto: Slip

OFF: e quem disse isso, Leo, foi o Swift sobre um comentário do Umb na galeria do Typlo, que o monocolor quando bem aplicado ajuda mais do que outros acham que atrapalha. Concordo também, mas quando bem feito e não simplesmente jogar um gradient e achar que acabou...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Seg 23 Jan 2012 - 10:09

Vou ter que desempatar...
De primeira, gostei da sign do Fojogo, o monocolor ficou bem legal e caiu bem, gostei muito da borda, mas ao meu ver ficou muito poluído por trás, o que faz ficar confusa, porque o bg só tem collages... e o tratamento não tá dos melhores... A sign do Slip, ficou bem legal, o bg caiu certinho com a render, mas eu vi uma abstract lá atrás, ficou bem estranha, o tratamento ficou estranho, parece que poluíu a sign, adorei essa borda, e a tipografia tambem, mas o meu voto vai ser na do Fojogo mesmo.
Fojogo 2x1 Slip

Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá²

---

Próximo duelo...

Kurosaki Lucas x Aether

E o tema será de... Jogos, simples uma sign de algum jogo, pode ser online, de algum console, tipo, devil may cry, assassin creed e talz...
48h para entrega!



Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 2 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos