Darkai e Shaymin
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Darkai e Shaymin
Eu ouvi falar que a um glitch para fazer no Pearl e Diamond sem action replay onde se pode achar Darkai e Shaymin, é verdade?
DarkBlackWally- Membro
Alerta :
Re: Darkai e Shaymin
+-. tem como pegar os 2 sem cheat usando um cheat :S
Usando o cheat de atravesar paredes vc pode andar sobre aquela ilha(Fulmoon sland) e do lado dela tem a caverna do darkrai.
E usando o mesmo cheat vc pode ir onde shaymin está(use fly perto da ilha e va la andando e atravessando qualquer coisa)
Usando o cheat de atravesar paredes vc pode andar sobre aquela ilha(Fulmoon sland) e do lado dela tem a caverna do darkrai.
E usando o mesmo cheat vc pode ir onde shaymin está(use fly perto da ilha e va la andando e atravessando qualquer coisa)
Alerta :
Re: Darkai e Shaymin
Aconselho a usar Pokesav, é mais facil e seguro =P
Se interessar, é só clicar no link da minha assinatura que vc acha o Pokesav na área de Downloads do Site =)
Boa sorte!
Se interessar, é só clicar no link da minha assinatura que vc acha o Pokesav na área de Downloads do Site =)
Boa sorte!
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos