Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem minha team no pearl Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem minha team no pearl Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 avaliem minha team no pearl

Ir para baixo 
+5
Dark_Azelf
~Sir Leafeon I
Sr Babe
andreluizfv
firewall38
9 participantes
AutorMensagem
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 14:48

MOFERNO lv:15[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atack
scratch
leer
ember
rock smash

Starly lv:13[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atack
tackle
growl
quick attack
wing attack

Machop ( apelido:chucknorri) lv:15[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atack
low kick
leer
focus energy
karate chop

shinx lv:14[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atack
bite
leer
charge
tackle

shellos lv:8[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atack
mud-slap
mud sport
harden
water pulse

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:38

Cara... ta meio cedo para avaliar sua team,so dá paa analizar bem no lvl 30 pra cima, bem mais eu vou tentar:
Vc cometeu um grande erro logo no começo:colocar Rock Smash no Monferno,agente nunca coloca um Hm num pokemon principal,para isso que existem os HM slave's,
esse Rock Smash a vai lhe atrapalhar muito por ser um move praticamente inutil, alm do mais vc so vai poder retira-lo la pro meio do jogo emquanto isso vai teer um slot ocupado de graça Razz

O resto não tenho nada para dizer, vc nem colocou a habilidades...
Enquanto aos moves não posso dizaer nada porque não vai dar pra mudar agora mesmo... mais ou uma dica:não use nenhum TM agora por que ó existe um de cada no jogo(exeção dos ue vc pode comprar) deixe para usalos so quando vc ja tiver uma equipe planejada.

vou tentar fazer move set pro seus futuros pokes(duvida vc joga no emu?)La vai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bulk Up/Sword Dance
Flamethrower/Flare Blitz
Close Combat
Thunderpunch(move tutor)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brave Bird
Close Combat
Roost
Return/Take Down

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trait:No Guard
DynamicPunch
Payback
Stone Edge/Ice Punch(movetutor)
Qualquer um

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spark
Crunch
Iron Tail/Charge
Giga Impact/Roar
ou
Charge Beam
Thunderbolt/Thunder
Hiper Beam
Signal Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](100% Area os pokemons)
Earthquake
Surf
Ice Beam
Recorver

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:51

o time até k n ta mau...vai ter de tirar seu chucknorri do time se quer maior eficacia.isto deve-se porque tem 2 fight em seu time,e sopondo que não vai abandonar seu inicial,tire-o.shelos tem dupla desvantagem a grass,se não quiser isso tireo e meta buizel/gyarados.depois se ainda quiser melhor aproveitamento,tira starly,pk + uma vez,monferno faz quase a mesma coisa.com o time assim tem 3 pokes.agora recomendava gible,porem se não quiserter dupla desvantagem a gelo,fiquei com o lendario guardião da suia versão.mamoswine cobre grond e gelo,pelo que é uma ameaça dupla.pore,escolha só um.se não escolher mamoswine,meta outro gelo,ou um snorant femea ou um sneasel.depois escolha entre galade/lucario.se não quer tar a ler isto tudo e interpretar,deixo aqui umas sugestões

opção 1:
imfernape-luxray-floatzel/gyarados-galade/lucario-mamoswine-dialga

opção 2:
infernape-luxray-floatzel/gyarados-galade/lucario-garchamp-weavile/froslass

quanto aos moveset,os seus pokes,não tenhem muita opção,mas os outros(e quando eles uparem) tem na area "os pokemon"

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 12:27

Não está muito ruim. Já zerei o jogos com Pokés parecidos com os seus menos o Machamp e o Luxray

Meu Infernape ficou: Calm Mind, Flare Blitz, Stone Edge e Close Combat.

Staraptor: Fly*, Brave Bird, Endeavor e Take Down.

Gastrodon: Hydro Pump, Recover, Earthquake e Sludge**

* Fly é um HM mas é um ataque bem útil e forte
** Eu não usava o Gastrodon eu tinha um Galade, ai quando liberei o Pal Park tranferi meu Muk Macho e capturei um Shellos Femea e evolui, ai cruzei com o meu Muk e ele ficou com Egg Move Sludge . . . Mas ponha um outro move qualquer ai, siga o andreluizfv porque ele deu dicas legais também.

Mas minha team que preparei para a Battle Tower foi:

Leafeon, Milotic, Gallade, Glameow, Snorlax e Sceptile. Todos no Level 100 alguns foram transferidos de outras versoes entao não dá pra você captura-los agora Pokémons como Leafeon, Milotic, Gallade e Glameow são possíveis de obter nesse mesmo jogo . .. Fica a Dica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue2 / 102 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 12:38

~Sir Leafeon I escreveu:
Não está muito ruim. Já zerei o jogos com Pokés parecidos com os seus menos o Machamp e o Luxray

Meu Infernape ficou: Calm Mind, Flare Blitz, Stone Edge e Close Combat. (Pra que calm mind se os golpes são fisicos?)

Staraptor: Fly*, Brave Bird, Endeavor e Take Down. (Faltou o Close combat o lugar de Fly)

Gastrodon: Hydro Pump, Recover, Earthquake e Sludge**

* Fly é um HM mas é um ataque bem útil e forte
** Eu não usava o Gastrodon eu tinha um Galade, ai quando liberei o Pal Park tranferi meu Muk Macho e capturei um Shellos Femea e evolui, ai cruzei com o meu Muk e ele ficou com Egg Move Sludge . . . Mas ponha um outro move qualquer ai, siga o andreluizfv porque ele deu dicas legais também.

Mas minha team que preparei para a Battle Tower foi:

Leafeon, Milotic, Gallade, Glameow, Snorlax e Sceptile. Todos no Level 100 alguns foram transferidos de outras versoes entao não dá pra você captura-los agora Pokémons como Leafeon, Milotic, Gallade e Glameow são possíveis de obter nesse mesmo jogo . .. Fica a Dica.

Mas cara evolui sua equipe e decide se vai fazer infernape fisico ou special.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 13:22

Na equiper do ~Sir Leafeon I, o Infernape dele não recebia Boost de Calm Mind, por todos os outros golpes são Physicals. o Staraptor tem dois golpes de Flying e Normal, ambos os tipo de Staraptor. No Gastrodon, Hydro Pump e Sludge neem divian estar ai LOL.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 17:46

acho que o maior problema depois de um tempo vai ser a coverage,que vai faltar pokes usando atks de gelo,psychic,ghost,essas coisas.é possivel passar da elite 4,mas eu gosto de ter uma coverage grande sempre,nunca se sabe né =/
Ir para o topo Ir para baixo
Hell4life
Membro
Membro
Hell4life


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeQua 1 maio 2013 - 9:06

Sir Babe voce diz que tem que tirar o shelos pq tem dupla desvantagem a grass.Ai voce manda botar o Gyarados que tem dupla desvantagem a Elétrico.
E Sir Leafeon Claro que da pra pegar snorlax em pearl. E so ir nas arvores que botam mel,e
esperar de 9 a 12 horas (detonado aki mesmo Pokemon mythology) tem uma chance rara de vir Munchlax que e a pre-evoluçao do snorlax.
Edit By Jp: Removendo DP
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
avaliem minha team no pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha team no pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 15:00

É... Não é permitido postar em tópicos deste tipo com 1 mês de inatividade '-'...
Trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





avaliem minha team no pearl Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem minha team no pearl   avaliem minha team no pearl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
avaliem minha team no pearl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou sortudo! Avaliem Minha Team no Pearl
» Minha Team no Pearl - Vencer a Elite 4
» Avaliem minha team
» Avaliem minha team SS
» avaliem minha team HG?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: