Time Black
+4
Slowson
Taito Magatsu
Dluka
Rowt
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Time Black
Olha eu aqui de novo :3
Já tô no 5º ginásio, o do Clay, e queria um bom time pra in-game, só pra passar a E4 mesmo. Não quero nada competitivo. Vou passar o meu time atual e peço que digam o que acho que devo mudar e tal...
Obrigado
Nature: Timid
Habilidade: Overgrow
Item: Miracle Seed
Moves:
-Slam
-Leer
-Mega Drain
-Leaf Tornado
Nature: Quirky
Habilidade: Intimidate
Item: Nenhum
Moves:
-Retaliate
-Tackle (>.<)
-Take Down
-Crunch
Nature: Docile
Habilidade: Big Pecks
Moves:
-Gust
-Air Cutter
-Roost
-Quick Attack
Queria ficar com esse no time, eu gosto dos pokémons passaros de todas as gerações
Nature: Naughty
Habilidade: Lightningrod
Moves:
-Spark
-Shock Wave
-Thunder Wave
-Flame Charge
Esse é um lixo, a defesa é péssima, leva OHKO de quase todos. Só tá servindo de quebra-galho até eu chegar na Chargestone Cave e conseguir um Joltik, mas se quiserem sugerir algo melhor. Acho que um Jotlik seria mais útil, pois é bom ter um Electric no time pra ficar bem balanceado, e o Bug vai ajudar na E4 pra derrotar a moça do tipo Psychic e o cara do tipo Dark.
Habilidade: Moxie
Item: BlackGlasses
Moves:
-Crunch
-Dig
-Assurance
-Sand Tomb
O tipo dark do Krookodile também vai ser util na E4 pra derrotar a moça do tipo Psychic e o cara do tipo Ghost. Pretendo substituir Dig por Earthquake.
Nature: Mild
Habilidade: Sturdy
Moves:
-Low Sweep
-Leer
-Karate Chop
-Double Kick
Acho que eu deveria ter um tipo Water na equipe. Se eu tivesse que tirar alguém pra colocar um Water, tiraria o Herdier, mas não sei...
Enfim, comentem aí
Já tô no 5º ginásio, o do Clay, e queria um bom time pra in-game, só pra passar a E4 mesmo. Não quero nada competitivo. Vou passar o meu time atual e peço que digam o que acho que devo mudar e tal...
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon: Servine Lv. 30Nature: Timid
Item: Miracle Seed
Moves:
-Slam
-Leer
-Mega Drain
-Leaf Tornado
Pokémon: Herdier Lv. 36Nature: Quirky
Moves:
-Retaliate
-Tackle (>.<)
-Take Down
-Crunch
Pokémon: Tranquill Lv. 26Nature: Docile
Moves:
-Gust
-Air Cutter
-Roost
-Quick Attack
Queria ficar com esse no time, eu gosto dos pokémons passaros de todas as gerações
Pokémon: Blitzle Lv. 25Nature: Naughty
Moves:
-Spark
-Shock Wave
-Thunder Wave
-Flame Charge
Esse é um lixo, a defesa é péssima, leva OHKO de quase todos. Só tá servindo de quebra-galho até eu chegar na Chargestone Cave e conseguir um Joltik, mas se quiserem sugerir algo melhor. Acho que um Jotlik seria mais útil, pois é bom ter um Electric no time pra ficar bem balanceado, e o Bug vai ajudar na E4 pra derrotar a moça do tipo Psychic e o cara do tipo Dark.
Pokémon: Krokorok Lv. 29Nature: Naughty
Moves:
-Crunch
-Dig
-Assurance
-Sand Tomb
O tipo dark do Krookodile também vai ser util na E4 pra derrotar a moça do tipo Psychic e o cara do tipo Ghost. Pretendo substituir Dig por Earthquake.
Pokémon: Sawk Lv. 27Nature: Mild
Moves:
-Low Sweep
-Leer
-Karate Chop
-Double Kick
Acho que eu deveria ter um tipo Water na equipe. Se eu tivesse que tirar alguém pra colocar um Water, tiraria o Herdier, mas não sei...
Enfim, comentem aí
Rowt- Membro
Alerta :
Re: Time Black
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dluka- Membro
Alerta :
Eu tiraria Blitzle e colocaria Galvantula, no lugar de Sawk colocaria Semitoad e tiraria HArdier pra colocar ou Hidregion ou Chandelure.
VISITE A MINHA LOJA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taito Magatsu- Membro
Alerta :
Trocaria Tranquill, por uma Vullaby por mais que seja encontrada tarde é melhor que Tranquill
Alerta :
É só treinar com estratégia equilibrada. Depois de passar da E4 com Watchrog não duvido mais de nada... Utilize ataques mais variados em Herdier e Blitzle.
A maioria dos pokémons nessa área são pra competitivo, e eu falei que não quero nada assim, tudo o que eu quero é passar da E4, capturar pokémons... só coisas do in-game mesmo.Dluka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Olha eu aqui de novo :3
Obrigado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon: Servine Lv. 30
Nature: Timid
Item:Miracle Seedusa Big Root
Moves:
-Slam
-Leer
-Mega Drain
-Leaf Tornado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon: Herdier Lv. 36
Nature: Quirky
Moves:
-Retaliate
-Tackle (>.<)
-Take Down
-Crunch[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon: Tranquill Lv. 26
Nature: Docile
Moves:
-Gust-U-turn
-Air Cutter
-Roost
-Quick Attack
Queria ficar com esse no time, eu gosto dos pokémons passaros de todas as gerações[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon: Blitzle Lv. 25 deixeo evoluir
Moves:
-Spark
-Shock Wavepor Return
-Thunder Wave
-Flame Charge
Esse é um lixo, a defesa é péssima, leva OHKO de quase todos. Só tá servindo de quebra-galho até eu chegar na Chargestone Cave e conseguir um Joltik, mas se quiserem sugerir algo melhor. Acho que um Jotlik seria mais útil, pois é bom ter um Electric no time pra ficar bem balanceado, e o Bug vai ajudar na E4 pra derrotar a moça do tipo Psychic e o cara do tipo Dark.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon: Krokorok Lv. 29
Moves:
-Crunch
-Dig
-Assurancepor Brick Break
-Sand Tomb
O tipo dark do Krookodile também vai ser util na E4 pra derrotar a moça do tipo Psychic e o cara do tipo Ghost. Pretendo substituir Dig por Earthquake.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon: Sawk Lv. 27
Nature: Mild
Moves:
-Low Sweep
-Leer
-Karate Chop
-Double Kick
Enfim, comentem aí
estou a mencionar o que vai melhorar o seu time sem mudalo.
Servine
Big Root ja que tenha mega drain.
vc pode ensinar Grass Pledge, Grass Knot, Energy Ball ou Hidden Power, Round no lugar do Slam.
Herdier
um item bom Life Orb
-Aerial Ace para o tipo lutador
Tranquill
item Sharp Beak
-U-turn
Blitzle so evolua, ira le ajudar melhor
-Return
Krokorok
item BlackGlasses ou Soft Sand
-Brick Break
Sawk
item Scope Lens aumenta o attack critico
-Rock Slide ou Stone Edge vai ajudar na fraquesa dele.
Vc ja tem pokemons que substitui os pokemons d'agua, como lutador e terra.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Claro que não. O Os Pokémons é para in-game mesmo.Rowt escreveu:A maioria dos pokémons nessa área são pra competitivo, e eu falei que não quero nada assim, tudo o que eu quero é passar da E4, capturar pokémons... só coisas do in-game mesmo.Dluka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Seu inicial ja não foi muito aconselhavel mais td bem vamos la.Pode deizar o heideir(não sei escreve direito)pq a sua ultima forma é boa tranquil não é de se jogar fora mais tem de ser bem treinado blitse(não sei escreve tbm) pode ser substituida por uma galvantula ou por um electros gavantula mais aconcelhavel a ultima forma do krokorok é boa ele não tem de ser substituido salw um otimo pokemon não duvide dele eu tenho um é uma maquina ele bewm treinado é bem forte continue com ele se quizer dicas de golpes me mande um mp até mais cara e boa sorte
Moves e Nvs
Nv:1
Golpe:Jump kick
A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga