Duvida conexao black e white
+2
Rowt
masurpi1
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida conexao black e white
Eae pessoal,to com dois ds aqui,mas nao tenho roteador,ha como fazer trocas entre eles so pelo wifi do Ds?tem q ter friend code ne,onde eu vejo ele?ai depois disso como eu contacto o outro ds para fazer a troca/battle?
isso funfa em todos os jogos?(mario kart,fifa,COD,etc)ou tem jogos q e so por roteador msm,presisa de um cabo um adaptador wirelss como o GBA
o dreanworld ,sei q tem q colocar um poke rpa dormir la,mas como funciona?
vlw pessoal
isso funfa em todos os jogos?(mario kart,fifa,COD,etc)ou tem jogos q e so por roteador msm,presisa de um cabo um adaptador wirelss como o GBA
o dreanworld ,sei q tem q colocar um poke rpa dormir la,mas como funciona?
vlw pessoal
masurpi1- Membro
Alerta :
Re: Duvida conexao black e white
Pra fazer trocas com um amigo que está perto de você não precisa de wi-fi não, muito menos de um Friend Code ou de um cabo... É só vocês dois entrarem na Union Room, em cima do Centro Pokémon e realizarem a troca.
Sim, isso é o mesmo pra maioria dos jogos. Essa função se chama DS Wireless Communication. Agora, pra trocar com um cara lá do Canadá por exemplo, aí sim precisa de wi-fi.
Pro Dream World você vai precisar de wi-fi. Tem que criar uma conta em pokemon.com e enviar pro Dream World usando a função "Game Sync" do C-Gear
Sim, isso é o mesmo pra maioria dos jogos. Essa função se chama DS Wireless Communication. Agora, pra trocar com um cara lá do Canadá por exemplo, aí sim precisa de wi-fi.
Pro Dream World você vai precisar de wi-fi. Tem que criar uma conta em pokemon.com e enviar pro Dream World usando a função "Game Sync" do C-Gear
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Pra fazer trocas com um amigo que está perto de você não precisa de wi-fi não, muito menos de um Friend Code ou de um cabo... É só vocês dois entrarem na Union Room, em cima do Centro Pokémon e realizarem a troca.
Isso mesmo e tem a opção infra vermelho que vc troka em qualquer lugar sem precizar ir no semtro pokemon(mais não é por wi-fi)e é essa noças dicas não quero abusar mais se o seu problema ja estiver resolvido avise e peça para trancar mais se não tiver resolvido deixe ele em aberto
Moves e Nvs
Nv:1
Golpe:Jump kick
A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
Tem Wireless, e também InfraRed em BW.masurpi1 escreveu:Eae pessoal,to com dois ds aqui,mas nao tenho roteador,ha como fazer trocas entre eles so pelo wifi do Ds?
No Pal Pad. Mas precisa acessar Wifi pra gerarem seu FC.masurpi1 escreveu:tem q ter friend code ne,onde eu vejo ele?
WiFi = GTS ou Wifi Clubmasurpi1 escreveu:ai depois disso como eu contacto o outro ds para fazer a troca/battle?
Wireless = Union Room
InfraRed = C-Gear > IR
Na maioria tem Wireless, mas, InfraRed eu só vi em BW mesmo.masurpi1 escreveu:isso funfa em todos os jogos?(mario kart,fifa,COD,etc)ou tem jogos q e so por roteador msm
Cara, isso foi abandonado á uns 103871289 anos -qmasurpi1 escreveu:presisa de um cabo um adaptador wirelss como o GBA
C-Gear > Wifi > Game Syncmasurpi1 escreveu:o dreanworld ,sei q tem q colocar um poke rpa dormir la,mas como funciona?
Depois de pegar sua Game Sync ID é só criar uma conta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . PS: Se registre com mais de 13 anos, se não o site não vai deixar você tentar criar uma conta com 13 até você limpar seus Cookies.
Dluka- Membro
Alerta :
Como faz para ligar Wi-Fi, o que precisa, me desculpem, mas sempre fiz trocas por Wireless, e meu amigo não joga mais Pkmn Black.
Ajudem PF.
Ajudem PF.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
vlw agora entendi tudo
masurpi1- Membro
Alerta :
Mr. Ice escreveu:Como faz para ligar Wi-Fi, o que precisa, me desculpem, mas sempre fiz trocas por Wireless, e meu amigo não joga mais Pkmn Black.
Ajudem PF.
Esqueci de dizer que uso Acekard 2i
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
por ser Acekard ñ a problema algum na comunicação.
Vc presisara de uma rede Wi fi em modo de segurança WEP.
Vc presisara de uma rede Wi fi em modo de segurança WEP.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :