Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

4 participantes

Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por FeDeath Ter 10 Jan 2012 - 15:13

Eu sei que deve existir isso em outro topico, mas assim, eu arrumei meu xbox e comprei os 3 seguintes jogos:
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi
Ultimate Marvel vs Capcom 3
Yu-gi-oh Dawn of Destiny(xbox comum)
os 2 primeiros jogos rodaram normalmente, mas o Yu-gi-oh por ser de xbox comum eu estou com medo de ferrar meu xbox de novo, então poderia responder a seguinte questão:
O jogo Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 19 Jan 2012 - 8:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty Re: [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 10 Jan 2012 - 16:53

Depende. É original o de Xbox comum?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty Re: [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por FeDeath Qui 12 Jan 2012 - 22:12

Ele não é o super pirata, mas ele não é akele original de 80 mangos, é de midia roxa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty Re: [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por DestinyHero52 Qui 12 Jan 2012 - 22:20

Olha o exagero. É ou não é original?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 19 Jan 2012 - 8:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty Re: [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por FeDeath Sex 13 Jan 2012 - 21:56

não. e não sei pq olha o exagero, eu to na seca desde agosto de 2011.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty Re: [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por brunoadds Qui 19 Jan 2012 - 1:26

Esse tio ja feiz ums 40 topico igualzinho a esse e se é midia roxa sim é pirata e não tem nd ve eu compro cd de ps2 de midia roxo a mais de 8 anos(mintira é menos)e nunca estragou meu ps2 fika tranquilo cara joga seu jogo e para de fazer 1 Milhão!!!! de topicos iguais até mais,E respondendo realmente(agora li sua pergunta)cara isso não vai acontecer eu ja coloquei jogo de ps1 no meu ps2 nada acontecia(as vezes pegava as vezes não)mais o meu play nunca foi danificado por isso então fike tranquilo se o jogo não pega de boa mais se pega fike mais feliz ainda e é isso flw man

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360 Empty Re: [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos