| SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Sáb 26 Set 2009 - 16:38 | |
| Estive está semana matando um épico malvado sozinho, usei as artimanhas de espreitar, ir por traz dele, investir, golpear morder, regredir, e guspir! Vejam, eles artodoam todos os seres do Planeta "Ruby", mas tiveram o que mereciam, eu o justiceiro Spore Matei o primeiro, dos 3 que existem no Planeta Ruby! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Sáb 26 Set 2009 - 17:32 | |
| | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Sáb 26 Set 2009 - 21:37 | |
| SPORE, do mesmo criador de The Sims, você começa jogando como uma bactéria, vira um animal terrestre, forma uma tribo, cria uma civilização, viaja para o espaço domina a galáxia! | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Sáb 26 Set 2009 - 21:49 | |
| Tem o link do download? é online? | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Sáb 26 Set 2009 - 22:33 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Em qualquer um destes links é possível baixar, o jogo tem aproximadamente 4 gigas e só da para baixar por torrent! | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Ter 29 Set 2009 - 13:35 | |
| Eu tenho^^ meu planeta se chama Sinnoh^^ Nunca matei ninguém em sporeO_O sou pacífico^^ já fiz um monte de pokémons e todos aparecem nesse planeta^^ Sayonará | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Qui 1 Out 2009 - 23:35 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mais um que foi para o Brejo! Falta só um, o mais difícli! Peço para algum moderador mudar a área do tópico, vii que coloquei na seção errada, a seção correta é a Outros Jogos! | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Seg 5 Out 2009 - 21:39 | |
| Eu tenho,baixei sábado e já sou tribo. Só uma pergunta: Por que vc não vira tribo logo? | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! Ter 6 Out 2009 - 21:38 | |
| Pq eu achava que dava para usar os Pontos de DNA no outro estágio, mas não deu T-T Resumindo, depois disto já estou na fase espacial! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! | |
| |
|
| |
| SPORE: Recebam o que merecem épicos Malvados! | |
|