Toby kumi Membro
| Assunto: Momentos épicos em Mangás Qua 31 Out 2012 - 1:48 | |
| Tantos mangás, tantas cenas, tantas páginas... Mas entre capítulos e mais capítulos sempre têm aquela cena que lhe causa diferentes emoções, mostrando que sim, desenhos num papel podem sim emocionar a todos (Ou parte) de seus leitores. É muito difícil para mim listar melhores momentos ainda mais momentos épicos! Então simplesmente vou colocar alguns momentos aleatoriamente. Lembre-se e claro que contém SPOILERS.JoJos Bizarre Adventure- Spoiler:
Essa batalha é a da primeira parte do mangá Phatom Blood, sei que muitos(?) vão falar que a terceira parte de JoJo é a melhor, mas como relembrar é viver(?) decidi colocar da primeira parte. É a sangrenta luta de Jonathan Joestar contra Dio Brando uma das maiores lutas que já vi num mangá (Também a nostalgia está batendo forte...). JoJo é simplesmente épico!
Konjiki No Gash Bell- Spoiler:
Essa página marca a despedida definitiva de Gash Bell para Kiyomaro depois de derrotarem Brago e Sherry. Após a batalha contra o terrível Clear Note, sobraram apenas dois Demônios (Mamodos como preferirem), que eram Brago e Gash, Kyomaro pediu para que Sherry adiasse a batalha durante três meses, pois queria que Gash o visse se formando onde os dois relembraram as batalhas vencidas sempre juntos, depois Gash partira para virar um rei bondoso.
Gash Bell é um dos melhores Shonen's que já li, a história me envolveu desde as primeiras batalhas, tenho um enorme carinho pela obra, espero que o Anime volte para poder ver a saga de Clear Note -q. Pokémon Adventures Mangá- Spoiler:
Essa é a grande batalha de Yellow Vs. Lance (Ambos nascidos na Viridian Forest), onde pode-se dizer que ela salvou os humanos, Lance queria tomar o controle de um "Pokémon Lendário" para destruir todos os humanos e deixar todos os Pokémon livres. Os Pokémos de Yellow podem parecer simples mais conseguiram lutar contra os dragões de Lance. O Arco de Yellow é um dos melhores e é o que eu mais gosto, então merece ficar aqui.
Coloquei apenas três momentos de mangás que estavam no meu computador, e sei que existem muitos outros mais marcantes. E então quais são seus momentos marcantes em Mangás? | |
|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Momentos épicos em Mangás Qua 31 Out 2012 - 13:03 | |
| Acho que um momento épico foi o pedido de casamento do Ren pra Nana no manga Nana! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Momentos épicos em Mangás Qua 31 Out 2012 - 13:55 | |
| Merry - One Piece
T-T ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Momentos épicos em Mangás | |
| |
|