Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog.

Ir para baixo 
AutorMensagem
VongolaBurner
Membro
Membro
VongolaBurner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Empty
MensagemAssunto: Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog.   Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 20:09

Bem desde o final do ano passado , e tenho trabalhado com meus primos , eles vendem planos de saude e precisavam de ajuda com algumas coisas entao me candidatei a trabalhar com eles e ate aqui tudo certo .

Dem uma olhada :
http://planosdesaudeacessiveis.blogspot.com

Ainda no ano passado a pedido deles, tenho começado um site , comecei no dominio blogger e estou la , como o blog tem intuito de ser um blog de vendas tivemos a ideia de criar um formulario para contato.Com sorte achei um site que disponibilizava formularios para sites , blogs e outros dominios onlines , tudo que bastava era copiar e colar o HTML do formulario no meu blog . Dei uma editada e ok. Mas quando postei , houve um problema quando clicava em submit (enviar) ele aparecia o seguinte :

Method Not Alowed
Error 405

A imagen a seguir pode mostrar isso :
Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. Errorhu

Ja falei com uma amiga minha ela disse que qunado eu clico em submit (enviar) o conteudo do HTML nao fornece para onde , como e o porque de enviar , fala que ele nao pode compreender o comando .

Para aqueles que quiserem ver melhor o problema :
http://planosdesaudeacessiveis.blogspot.com/p/nossas-empresas.html

Entao com toda a minha graça estou pedindo que me digao , ou me deem uma ajuda . Ja estou empacado nisso ja tem 1 ano (mas se for considerar que comecei isso em dezambro de 2011 e so se passou uns 30 dias e so 1 mes mesmo) mas queria muito terminar isso logo .

Alguem ai que tenho um bom conhecimneto em HTML poderia me ajudar ?De qualquer forma?

Desde de ja obrigado !

Edir para o OFF :

So para constar o site esta online e nos vendemos planos de saude ok? Nao mentirei e barato , e bom eu tenho e aprovo .

E para aqueles que quiserem ver o site esta aqui :
http://planosdesaudeacessiveis.blogspot.com/

________________
SoulSilver:
Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 160Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 257Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 003Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 196Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 181Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 473
White:
Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 497Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 537Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 579Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 609Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 614Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog. 539
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem ai entende de HTML ?Problems com meu blog.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Crítica]HTML NA PM
» Alguem sabe de alguem q venda o Pokemon Platinum?
» Pokémon Advance e HTML Code
» [Duvida]Me ajudem com um formulario e HTML
» Participe do meu blog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: