Menção ao Star Wars
3 participantes
Página 1 de 1
Menção ao Star Wars
Na quarta abertura de pokemon JOHTO LEAGUE CHAMPIONS,mais conhecida como campeões da liga Johto,na letra da música de abertura a o, trecho
"[...]Os inimigos são fortes sim, mas medo não terei.
A força está comigo, eu vou mostrar[...]" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como podem ver a parte em negrito faz uma menção clara a serie Star Wars.A força esteja com vc. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"[...]Os inimigos são fortes sim, mas medo não terei.
A força está comigo, eu vou mostrar[...]" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como podem ver a parte em negrito faz uma menção clara a serie Star Wars.A força esteja com vc. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Star_Platinum- Membro
Alerta :
Re: Menção ao Star Wars
isso foi meio idiota mas grande analização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e que a força esteja com você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fredgrotle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Re: Menção ao Star Wars
LOL.
Na verdade, essa abertura é unica, pois foi totalmente adaptada em português. Nos Estados Unidos, a letra é exatamente a mesma da primeira abertura (menos o refrão). A abertura japonesa da quarta temporada também tem a letra absolutamente igual à primeira.
Na minha opinião foi melhor aqui no Brasil (e em Portugual) terem feito uma letra diferente, senão não combinaria com o novo ritmo.
Na verdade, essa abertura é unica, pois foi totalmente adaptada em português. Nos Estados Unidos, a letra é exatamente a mesma da primeira abertura (menos o refrão). A abertura japonesa da quarta temporada também tem a letra absolutamente igual à primeira.
Na minha opinião foi melhor aqui no Brasil (e em Portugual) terem feito uma letra diferente, senão não combinaria com o novo ritmo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda