Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][RMP] Bannete Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][RMP] Bannete Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][RMP] Bannete

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por -Empoleon Qui 12 Jan 2012 - 16:24

Introdução

Olá. Eu peguei o Bannete de Halloween lá no Global Link e como estou pensando em uma nova team, decidi colocar ele.

"MIMEN"

[Resolvido][RMP] Bannete 354

ZOOM

[Resolvido][RMP] Bannete 354 @ Item: None (Preciso de ajuda no item)
Nature: Impish
Trait: Cursed Body
Moves:
1- Sucker Punch
2- Thunderbolt
3- Shadow Ball
4- Cotton Guard

Tática: Nenhuma x.x

Palavras finais

Bem, preciso de um Moveset e de ajuda na escolha de um item. Agradeço pela ajuda

PS: Não achei template para RMP, então só botei um pokémon no template de RMT.

________________
[Resolvido][RMP] Bannete 123
Os Guerreiros Estilosos



[Resolvido][RMP] Bannete Eoy4F
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por Isr Qui 12 Jan 2012 - 19:16

Banette não é o que eu chamaria de uma boa escolha x.x . Ele é meio lerdo, só o attack é decente e não possui movepool boa. Bem, você usa se quiser. Mas eu não aconselho, ele pode não durar muito tempo na batalha. =/

Você pode testar:
Banette @Choice Band/Choice Scarf
Jolly Nature (+Speed, -SpAtk)
252 Atk/252 Speed/252 HP
- Trick
- Shadow Claw
- Sucker Punch
- Shadow Sneak / Gunk Shot / Pursuit

Um Choice-Trick. Choices itens aumentam em 50% um status especial. Choice Band para Attack, Choice Scarf para Speed. Aconselho o Scarf. Evs em ATK e SPD para maximizá-lo, já que não dá para tentar nada em suas defs (trágico). Shadow Claw para STAB, 105 de base power não é a melhor coisa do mundo, é claro, mas pode fazer uns estragos. Sucker Punch e Shadow Sneak pela prioridade. Gunk Shot é a única opção restante, porém não sei se será tão bom assim... Pursuit pode servir em revenges, se tiver um bom predict pode pegar um switch e KO.

Will-O-Wisp, Pain Split, Calm Mind, Confuse Ray, Thunder Wave... parecem interessantes, mas com 64/65/63 nas defs e 65 na spe não será muito bom... Sableye Prankster seria melhor nesse caso.

________________
[Resolvido][RMP] Bannete Llg0Y5X[Resolvido][RMP] Bannete Boryukq[Resolvido][RMP] Bannete MJjnsYX[Resolvido][RMP] Bannete IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por mo tesao Sex 13 Jan 2012 - 0:04

Tem o velho Bannete de Trick Room que é um pouco usado em NU.

________________
[Resolvido][RMP] Bannete XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por -Empoleon Sex 13 Jan 2012 - 11:17

Isr escreveu:
Um Choice-Trick. Choices itens aumentam em 50% um status especial. Choice Band para Attack, Choice Scarf para Speed. Aconselho o Scarf. Evs em ATK e SPD para maximizá-lo, já que não dá para tentar nada em suas defs (trágico). Shadow Claw para STAB, 105 de base power não é a melhor coisa do mundo, é claro, mas pode fazer uns estragos. Sucker Punch e Shadow Sneak pela prioridade. Gunk Shot é a única opção restante, porém não sei se será tão bom assim... Pursuit pode servir em revenges, se tiver um bom predict pode pegar um switch e KO.

Will-O-Wisp, Pain Split, Calm Mind, Confuse Ray, Thunder Wave... parecem interessantes, mas com 64/65/63 nas defs e 65 na spe não será muito bom... Sableye Prankster seria melhor nesse caso.

Mas pra conseguir um Sableye Prankster eu teria de conseguir malditos 10000 pontos no DW e ainda ter sorte de achá-lo no Spooky Manor, enquanto eu só tenho 2270 malditos pontos. Não tem forma mais fácil não?
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por Isr Sex 13 Jan 2012 - 13:29

Bem, você pode tentar obter por trocas e então breedá-lo para vir com bons Iv's. O Banette não é muito bom não... Tem outras boas opções sim:
  • Dusclops: Possui ótimas defesas, Will-O-Wisp, Pain Split, e até Curse para tentar a sorte (Curse + PS parece ser bem interessante). Com Eviolite supera as defesas de Dusknoir (sua evolução). Pode ser muito bom.
  • Spiritomb: Bom também, mas outclassed por EvioliteClops.
  • Cofagrigus: Leia Spiritomb.
  • Jellicent: Excelente escolha. Além de Ghost, é Water. Você pode usar double-status: toxic + scald. E ele possui Recover também.

É claro que nenhum deles tem WoW prioritário, e nem Recover. Mas podem ser muito úteis também, já que Sableye está difícil no seu caso.
Quanto ao Trick Room Banette, ele é suicida. Usar Focus Sash com Destiny Bond. Bem, qualquer prioritário o detém. Sem contar que Ferrothorns e Reuniclus vão adorar ter um TR de graça.

________________
[Resolvido][RMP] Bannete Llg0Y5X[Resolvido][RMP] Bannete Boryukq[Resolvido][RMP] Bannete MJjnsYX[Resolvido][RMP] Bannete IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por -Empoleon Sex 13 Jan 2012 - 13:31

Isr escreveu:Bem, você pode tentar obter por trocas e então breedá-lo para vir com bons Iv's. O Banette não é muito bom não... Tem outras boas opções sim:
  • Dusclops: Possui ótimas defesas, Will-O-Wisp, Pain Split, e até Curse para tentar a sorte (Curse + PS parece ser bem interessante). Com Eviolite supera as defesas de Dusknoir (sua evolução). Pode ser muito bom.
  • Spiritomb: Bom também, mas outclassed por EvioliteClops.
  • Cofagrigus: Leia Spiritomb.
  • Jellicent: Excelente escolha. Além de Ghost, é Water. Você pode usar double-status: toxic + scald. E ele possui Recover também.

É claro que nenhum deles tem WoW prioritário, e nem Recover. Mas podem ser muito úteis também, já que Sableye está difícil no seu caso.
Quanto ao Trick Room Banette, ele é suicida. Usar Focus Sash com Destiny Bond. Bem, qualquer prioritário o detém. Sem contar que Ferrothorns e Reuniclus vão adorar ter um TR de graça.

O problema do Jellicent seria o Empoleon, que também é Water-type. E o Spiritomb seria o mesmo caso do Sableye. O único que se encaixa comigo seria Cofagrigus.
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por Isr Sex 13 Jan 2012 - 13:35

Acho que quer dizer Golurk, evolução do Golett, não? Bem, Golurk tem um bom Attack mas... Hp baixo + defesas 'fracas' + muito lerdo = K.O. facilmente. Se você quer um Ghost defensivo eu sugiro o Dusclops (com Eviolite). Se quer um ofensivo, Gengar.

________________
[Resolvido][RMP] Bannete Llg0Y5X[Resolvido][RMP] Bannete Boryukq[Resolvido][RMP] Bannete MJjnsYX[Resolvido][RMP] Bannete IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por -Empoleon Sex 13 Jan 2012 - 13:37

Isr escreveu:Acho que quer dizer Golurk, evolução do Golett, não? Bem, Golurk tem um bom Attack mas... Hp baixo + defesas 'fracas' + muito lerdo = K.O. facilmente. Se você quer um Ghost defensivo eu sugiro o Dusclops (com Eviolite). Se quer um ofensivo, Gengar.

É, acho que vou usar Dusclops. Pode trancar aqui.

________________
[Resolvido][RMP] Bannete 123
Os Guerreiros Estilosos



[Resolvido][RMP] Bannete Eoy4F
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMP] Bannete Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMP] Bannete Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMP] Bannete Empty Re: [Resolvido][RMP] Bannete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos