Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] escritório do Master Dragonite Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] escritório do Master Dragonite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] escritório do Master Dragonite

2 participantes

Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por Lord Monokuma Qui 12 Jan 2012 - 16:48

aqui postarei a ficha.




Nome no fórum:
Idade:(10 a 13)
História:
Digimon:(tratar por MP)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] escritório do Master Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] escritório do Master Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty Re: [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012 - 9:05

Nome no fórum:kassiel
Idade:(10 a 13)10 anos
História:numa grande nevasca kassiel está do lado de fora de casa e acha uma pedra com um desenho estranho quando toca ela a pedra começa a brilhar e de dentro dela sai um ovo.meses passaram e o ovo rachou e saiu um animal que fala com um aparelho na mão e então ele disse
-oi meu nome é garumon e eu sou um digimon e isso que eu estou na mão é um digivice
então kassiel pula para trás ao ouvir o "digimon" falar e pergunta:
- tem mais iguais a você?
-sim
e assim kassiel começa a ser amigo de garumon
Digimon:(tratar por MP)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty Re: [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 28 Jan 2012 - 20:48

kassiel escreveu:Nome no fórum:kassiel
Idade:(10 a 13)10 anos
História:numa grande nevasca kassiel está do lado de fora de casa e acha uma pedra com um desenho estranho quando toca ela a pedra começa a brilhar e de dentro dela sai um ovo.meses passaram e o ovo rachou e saiu um animal que fala com um aparelho na mão e então ele disse
-oi meu nome é garumon e eu sou um digimon e isso que eu estou na mão é um digivice
então kassiel pula para trás ao ouvir o "digimon" falar e pergunta:
- tem mais iguais a você?
-sim
e assim kassiel começa a ser amigo de garumon
Digimon:(tratar por MP)

ACEITO. Prologo sobre o personagem já postado. Só corrigindo, é "Gabumon" e não "Garumon"
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] escritório do Master Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] escritório do Master Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty Re: [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por cbm Dom 29 Jan 2012 - 7:54

Nome: Aoi Soratori
Idade: 13
História: Aoi sempre foi uma garota fechada e não conversava com ninguém. Muito inteligente e forte, descobriu uma forma de superar seus inimigos ao conhecer em meio à uma tempestade em sua cidade Hyokomon, um digimon que se aliou à ela e mesmo não parecendo ser forte, a adolescente confia nele e o trata como parceiro.
Digimon: Hyokomon

________________
[FF] escritório do Master Dragonite Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[FF] escritório do Master Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] escritório do Master Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty Re: [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por Lord Monokuma Dom 29 Jan 2012 - 11:30

cbm escreveu:Nome: Aoi Soratori
Idade: 13
História: Aoi sempre foi uma garota fechada e não conversava com ninguém. Muito inteligente e forte, descobriu uma forma de superar seus inimigos ao conhecer em meio à uma tempestade em sua cidade Hyokomon, um digimon que se aliou à ela e mesmo não parecendo ser forte, a adolescente confia nele e o trata como parceiro.
Digimon: Hyokomon

ACEITO. Informações enviadas por MP.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] escritório do Master Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] escritório do Master Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty Re: [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por Lord Monokuma Qui 2 Fev 2012 - 14:59

desculpe o double post, recebi de um amigo meu que tem preguiça de entrar no forum a ficha nova.

Nome: Mateus
Idade: 13
Historia: Era de noite, eu estava em casa sozinho quando de repente todas as luzes se apagarão aí fui até a janela e descobri que só as luzes da minha casa estavam apagadas. Do nada vejo uma luz saindo do quarto da minha irmã então apareceu um objeto parecido com um ovo de dentro do computador. Fiquei com medo saí correndo até a cozinha para pegar uma vassoura quando cheguei no quarto percebi que não tinha nada, entrei no quarto para ver se o ovo luminoso ainda estava lá então uma criatura coelho pula da cama da minha irmã e me derruba no chão então, eu mateus, gritei a criatura com uma voz bem calma disse que seu nome é Terriermon. Depois de muita explicação ele me levou para o digimundo.
Digimon: Terriermon

ACEITO. Sem informações adicionais.

NOVA FICHA.

Código:
DIGIESCOLHIDO QUE JÁ SE ENCONTRA NO DIGIMUNDO.
Nome:
Idade:
Historia:
Digimon:

Só uma vaga.
Pepe Akemi: Escritório sem utilização, ficou sem usar mais de um mês, agora vai ser trancado, se quiser abrir ele novamente, contate a um Fan Fic Mod
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] escritório do Master Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] escritório do Master Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] escritório do Master Dragonite Empty Re: [FF] escritório do Master Dragonite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos