Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Siniiiiistro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Siniiiiistro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Siniiiiistro

+3
Roberto323
kiy.Asgard
SteveMiner
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Siniiiiistro

Mensagem por SteveMiner Dom 15 Jan 2012 - 15:40

Olá galera. Eu sou muito fã de Mario e gosto dessas coisas de mitos, lendas, mistérios e creepypastas, principalmente sobre jogos. Então, eu pesquisei "Super Mario Myths" e achei uma coisa no mínimo estranha.
Na Fase Shiverburn Galaxy, se você olhar pra cima das montanhas, você vê algumas... como dizer... criaturas.
Fotos:(Não é nada medonho)
Spoiler:
O mais curioso, é que ao olhar nos arquivos do jogo, tem dois arquivos com nomes estranhos, pelo menos pra um jogo do Mario. São eles "BeyondHellValley", que é o desenho do céu desse lugar, e "HellValleyTrees", o que talvez queira dizer que essas supostas criaturas, aliens ou seja o que eles forem são apenas árvores. Mas olhem novamente a segunda figura. Não são árvores, não tem como ser. Aparentemente tem olhos e braços.
Agora, o que realmente é é um mistério. Muita gente acha que é um Easter Egg contendo referencia ao Slender Man, que é uma creepypasta e é a origem do Enderman do minecraft. Outros acreditam que são simplesmente aliens.
Agora mudando pro nome "BeyondHellValley". Como a Nintendo foi por um nome desses num jogo do Mario? Se fosse Zelda tudo bem, mas Mario? Sem falar que, nem essa fase das supostas arvores nem nenhuma outra fase desse jogo ou qualquer outro jogo do Mario tem essa tal fase. Será que foi uma fase deletada porque talvez o nome ou mesmo a fase em si fosse muito assustadora para um jogo que qualquer um com mais de 3 anos possa jogar? Ou talvez eles mudaram o nome dessa fase de ultima hora? Ou eles tinham planejado uma extensão dessa fase ou da fase anterior(Lembrem-se que beyond quer dizer além) mas desistiram?

Bom galera, o que vocês acham?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por kiy.Asgard Dom 15 Jan 2012 - 16:05

OwO Muito daora, queria jogar se fosse uma fase.

Acredito que foi uma fase excluída, ou apenas um easter egg mesmo, infelizmente é claro

________________
-
-Siniiiiistro NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Roberto323 Dom 15 Jan 2012 - 16:53

dve ser easter egg e alendo mais qual o problema ? a sua missao no jogo é só salvar uma princesa(Peach) vc derrotar um dragão tartaruga(Bowser) e fim o jogo acaba aliens ? idai se pula na cabeça deles e mata Razz

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por FrostFire Dom 15 Jan 2012 - 20:46

Roberto323 escreveu:dve ser easter egg e alendo mais qual o problema ? a sua missao no jogo é só salvar uma princesa(Peach) vc derrotar um dragão tartaruga(Bowser) e fim o jogo acaba aliens ? idai se pula na cabeça deles e mata Razz

10 anos mesmo....
O jogo é pra ser infantil, não pra ter coisas como Hell, Demon e Devi lu.u

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


Siniiiiistro Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

Siniiiiistro McaSiniiiiistro Mca
Siniiiiistro McaSiniiiiistro McaSiniiiiistro McaSiniiiiistro Mca
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por SteveMiner Seg 16 Jan 2012 - 16:33

Galera, eu continuei lendo o mesmo site e achei uma coisa levemente mais sinistra do que isso num jogo do Mario.
Dizem que no Luigi's Mansion de Gamecube o Luigi está... morto. Isso é devido a um possível glitch que, quando você espera em um ponto específico de quarto tal nesse jogo, e espera cair um trovão, você vê uma sombra de uma pessoa. Pendurada. Não há nada assim nesse jogo, ao virar para trás você só verá a saída do quarto. Isso leva a pensar que fosse uma coisa escondida, talvez que eles pensaram que ninguém ia achar aquilo nunca e deixaram como um "Easter Egg macabro", pois muitos dizem que aquele e o corpo do Luigi e ele cometeu suicídio, se tornando um fantasma e vagando numa mansão assombrada.
Não faz muito sentido já que ele apareceu em mais jogos no futuro como Super Mario galaxy, New Super Mario Bros. e etc., mas somente como personagem secundário.
Claro que é uma lenda, mas realmente te faz pensar. O que vocês acham sobre isso?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Riolu master Ter 17 Jan 2012 - 2:44

SteveMiner escreveu:Galera, eu continuei lendo o mesmo site e achei uma coisa levemente mais sinistra do que isso num jogo do Mario.
Dizem que no Luigi's Mansion de Gamecube o Luigi está... morto. Isso é devido a um possível glitch que, quando você espera em um ponto específico de quarto tal nesse jogo, e espera cair um trovão, você vê uma sombra de uma pessoa. Pendurada. Não há nada assim nesse jogo, ao virar para trás você só verá a saída do quarto. Isso leva a pensar que fosse uma coisa escondida, talvez que eles pensaram que ninguém ia achar aquilo nunca e deixaram como um "Easter Egg macabro", pois muitos dizem que aquele e o corpo do Luigi e ele cometeu suicídio, se tornando um fantasma e vagando numa mansão assombrada.
Não faz muito sentido já que ele apareceu em mais jogos no futuro como Super Mario galaxy, New Super Mario Bros. e etc., mas somente como personagem secundário.
Claro que é uma lenda, mas realmente te faz pensar. O que vocês acham sobre isso?
Os jogos não têm conexão tempo/espacial(com exessão das sequências). Tanto que o Bowser já queimou na lava milhares de vezes, e sempre aparece mais uma vez. Ou talvez sejam seus filhos...isso é assunto para outra creppypasta. Então Luigi poderia morrer em um jogo, e poderia aparecer em outro completamente vivo.

E além do mais, como Luigi poderia segurar aquele aspirador de pó que suga fantasmas se ele é um fantasma? Primeiro que ele não consiguiria segurá-lo, segundo que ele deveria ser sugado também. O que estou falando, nunca joguei esse jogo, estou falando cocozinhos.

________________
Siniiiiistro Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por BestMew Ter 17 Jan 2012 - 9:11

1 Mito

São Endermans -q,devem ser apenas koopas vermelhos com sombra.

2 Mito:

É total mentira,como o riolu disse,ele não conseguiria segurar o aspirador,não cnseguiria segurar nada,pra falar a verdade,não precisa se preocupar,vai até ter a continuação no 3DS,ele não esta morto tb

PS:Mario,é apenas um jogo que tem objetivo salvar princesas e o luigi(em SUper mario 3D Land) e destruir uma mistura de Blastoise+Charizard+Venusaur

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por SteveMiner Ter 17 Jan 2012 - 11:28

Sim, mas o ponto é que essas coisas são estranhas para um jogo do Mario.
O Primeiro "mito" é verdadeiro, eu vi eles no meu próprio jogo. O segundo eu não sei pois nunca joguei Luigi's Mansion. E o mito em si não é o Luigi estar morto, mas a silhueta(não sei escrever) que se forma, que parece um homem pendurado. Como se alguém tivesse se enforcado, se suicidado. Ou talvez sido morto. Numa mansão assombrada. Segue o vídeo:
Spoiler:
E o Primeiro mito, não é somente as imagens e as figuras estranhas que aparecem, o mais esquisito é o nome, "Beyond Hell Valley", ou "Além dos vales do inferno". Não é possível você achar isso normal num jogo para pessoas com mais de 3 ou 6 anos. E nem achar isso normal no bom e velho Mario, que tenta manter uma... digamos assim, infantilidade, inocência.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Roberto323 Ter 17 Jan 2012 - 17:48

Um cropo inforcado grande coisa exitem centenas de fantasmas naquela casa como sabe q naum é um deles ?


Eita pessoal crepypastaoso acredita em creepy pastas ,sim eu tenho medo de algumas creepys certo mais eu sei q nao é verdade ate parece q um Pikachu demoniaco ia sair de um wii e ia atras de min, Gente Pra esse medo todo ? E e só um jogo

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Riolu master Ter 17 Jan 2012 - 17:53

Ninguém aqui disse que sente medo.
Sinistro =/= medo.

Só achamos elas curiosas.

________________
Siniiiiistro Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por BestMew Ter 17 Jan 2012 - 18:02

Ninguém aqui disse que sente medo.
Sinistro =/= medo.

Só achamos elas curiosas. [2]

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Roberto323 Qui 19 Jan 2012 - 22:03

intaum ta sim e curioso mais idai a nintendo nel liga pra oq protestamos '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por SteveMiner Qui 19 Jan 2012 - 22:42

Mas isso não é um protesto, e sim uma simples curiosidade. Podemos até levar para a Nintendo e perguntar exatamente do que se trata, mas o objetivo desse tópico é discutir essa curiosidade, e talvez acrescentar algo também curioso, e não protestar.
Agora, eu vou pesquisar alguma coisa pra postar aqui e edito o post antes que isso vire off.
EDIT: Achei galera. Quando quero eu consigo. E consegui uma coisa que aparentemente é PIOR AINDA.
O Wario, inimigo do Mario, fez pacto com o agente da xuxa. Isso mesmo.
Em certa editação de uma determinada revista da Nintendo aparece o Wario fazendo um pacto com... algo ruim.
E em um jogo, não lembro qual agora(minha memória é muito boa, vi isso faz uns 10 mins), também tem uma garotinha que tem muitos sinais de que faz macumba, e pelo menos pelo que eu li, tem a boca custurada, o que é um elemento clássico de histórias de terror envolvidas com macumba.
Tá galera, agora que eu não durmo com o Jogo Wario Land: Shake It em cima da minha cama.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Riolu master Qui 19 Jan 2012 - 23:56

SteveMiner escreveu:Mas isso não é um protesto, e sim uma simples curiosidade. Podemos até levar para a Nintendo e perguntar exatamente do que se trata, mas o objetivo desse tópico é discutir essa curiosidade, e talvez acrescentar algo também curioso, e não protestar.
Agora, eu vou pesquisar alguma coisa pra postar aqui e edito o post antes que isso vire off.
EDIT: Achei galera. Quando quero eu consigo. E consegui uma coisa que aparentemente é PIOR AINDA.
O Wario, inimigo do Mario, fez pacto com o agente da xuxa. Isso mesmo.
Em certa editação de uma determinada revista da Nintendo aparece o Wario fazendo um pacto com... algo ruim.
E em um jogo, não lembro qual agora(minha memória é muito boa, vi isso faz uns 10 mins), também tem uma garotinha que tem muitos sinais de que faz macumba, e pelo menos pelo que eu li, tem a boca custurada, o que é um elemento clássico de histórias de terror envolvidas com macumba.
Tá galera, agora que eu não durmo com o Jogo Wario Land: Shake It em cima da minha cama.
Certo, e a Xuxa entra aonde?

________________
Siniiiiistro Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por SteveMiner Sex 20 Jan 2012 - 10:54

Riolu master escreveu:
SteveMiner escreveu:Mas isso não é um protesto, e sim uma simples curiosidade. Podemos até levar para a Nintendo e perguntar exatamente do que se trata, mas o objetivo desse tópico é discutir essa curiosidade, e talvez acrescentar algo também curioso, e não protestar.
Agora, eu vou pesquisar alguma coisa pra postar aqui e edito o post antes que isso vire off.
EDIT: Achei galera. Quando quero eu consigo. E consegui uma coisa que aparentemente é PIOR AINDA.
O Wario, inimigo do Mario, fez pacto com o agente da xuxa. Isso mesmo.
Em certa editação de uma determinada revista da Nintendo aparece o Wario fazendo um pacto com... algo ruim.
E em um jogo, não lembro qual agora(minha memória é muito boa, vi isso faz uns 10 mins), também tem uma garotinha que tem muitos sinais de que faz macumba, e pelo menos pelo que eu li, tem a boca custurada, o que é um elemento clássico de histórias de terror envolvidas com macumba.
Tá galera, agora que eu não durmo com o Jogo Wario Land: Shake It em cima da minha cama.
Certo, e a Xuxa entra aonde?
Cara, você nunca ouviu que a Xuxa fez pacto com o diabo?
Foi uma brincadeira falar assim como eu falei.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Siniiiiistro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Siniiiiistro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Siniiiiistro Empty Re: Siniiiiistro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos