| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| E se pokémons fossem garotas. | |
|
+16Mich Lucas Makuso Diamandis Vini310 Riolu master MEMEMASTER420 FrostFire Roberto323 EduardoDeSouzaVieira Mikh vitflamo Dark_Azelf Time Waltz Sky Warrior 96 IEdu Yockson 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:24 | |
| - Vini310 escreveu:
- Bragato escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Não lestou nem aí pra isso (Respondendo o LeoB).
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Moderação por que não expulsam esse cara da fórum? Por que? Só expressei minha opinião. Expressar a opinião não é contra as regras. Isso não séria flame? | |
| | | Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:33 | |
| - LucasBelM escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Bragato escreveu:
- Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Moderação por que não expulsam esse cara da fórum? Por que? Só expressei minha opinião. Expressar a opinião não é contra as regras. Isso não séria flame? Tecnicamente não, até porque não xinguei/chinguei ninguém. E estamos nos desviando do assunto principal. Se continuarmos assim, o Tópico vai ser bloqueado por flood. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
| | | Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:36 | |
| Alguém entendeu tudo errado. Oh god... Mentalidade baixa. | |
| | | Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:38 | |
| - Vini310 escreveu:
- (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes)
dlç ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
| | | cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:42 | |
| - Vini310 escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Bragato escreveu:
- Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Moderação por que não expulsam esse cara da fórum? Por que? Só expressei minha opinião. Expressar a opinião não é contra as regras. Isso não séria flame? Tecnicamente não, até porque não xinguei/chinguei ninguém. Poderia me dizer a diferença entre xingar e "chingar" alguém? | |
| | | Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:44 | |
| - Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Gallade foi inspirado em garota?? Mas gente vamos parar com o flood para nao trancarem o topico por favor. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:46 | |
| - Mich escreveu:
- Vini310 escreveu:
- (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes)
dlç Eu sou o super miltank ________________ | |
| | | Vini310 Membro
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:46 | |
| - ~Fox escreveu:
- Vini310 escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Bragato escreveu:
- Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Moderação por que não expulsam esse cara da fórum? Por que? Só expressei minha opinião. Expressar a opinião não é contra as regras. Isso não séria flame? Tecnicamente não, até porque não xinguei/chinguei ninguém. Poderia me dizer a diferença entre xingar e "chingar" alguém? Não sabia qual era o certo, então coloquei os dois. Agora POR FAVOR, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO! Sinceramente vocês estão me deixando confuso. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
| | | Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 16:57 | |
| - Vini310 escreveu:
- Bragato escreveu:
- Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Moderação por que não expulsam esse cara da fórum? Por que? Só expressei minha opinião. Expressar a opinião não é contra as regras. É gente, não é culpa da moderação de nós temos um estraga-prazeres aqui. Voltando: Uma coisa só, TEMOS QUE PEGAR! | |
| | | Vini310 Membro
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 17:02 | |
| - Time Waltz escreveu:
- Alguém entendeu tudo errado. Oh god... Mentalidade baixa.
/\Grosseria. @Tópico: Uma coincidência é que a "frase de efeito" de Pokémon é "Temos que pegar todos!", mas nesse caso, ficaria "Temos que pegar todas!" @Dark Azelf: Me enganei. Gallade foi inspirado em homens. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
| | | Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 17:15 | |
| - Vini310 escreveu:
- Time Waltz escreveu:
/\Grosseria.
@Tópico: Uma coincidência é que a "frase de efeito" de Pokémon é "Temos que pegar todos!", mas nesse caso, ficaria "Temos que pegar todas!" @Dark Azelf: Me enganei. Gallade foi inspirado em homens. A verdade dói, mas é necessária. @Topic: Nem todos os pokes são mulheres. Gallade, Nidoking e mais alguns. | |
| | | Vini310 Membro
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 17:28 | |
| - Time Waltz escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Time Waltz escreveu:
/\Grosseria.
@Tópico: Uma coincidência é que a "frase de efeito" de Pokémon é "Temos que pegar todos!", mas nesse caso, ficaria "Temos que pegar todas!" @Dark Azelf: Me enganei. Gallade foi inspirado em homens. A verdade dói, mas é necessária.
@Topic: Nem todos os pokes são mulheres. Gallade, Nidoking e mais alguns. Exato. Existem Pokémons que são assexuados (Ou seja, não tem sexo) Exemplos: Magnemite, Ditto e a maioria dos Pokémons lendários. E aquilo não é verdade, é uma opinião, é diferente. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
| | | DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 17:43 | |
| - Vini310 escreveu:
- ~Fox escreveu:
- Vini310 escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Bragato escreveu:
- Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Moderação por que não expulsam esse cara da fórum? Por que? Só expressei minha opinião. Expressar a opinião não é contra as regras. Isso não séria flame? Tecnicamente não, até porque não xinguei/chinguei ninguém. Poderia me dizer a diferença entre xingar e "chingar" alguém? Não sabia qual era o certo, então coloquei os dois. Agora POR FAVOR, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO! Sinceramente vocês estão me deixando confuso. Pelo que vi é apenas uma amostra de imagens, acho que não tem assunto não, ou tem? | |
| | | Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 19:29 | |
| - Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Ninguém disse que era para ter elas nos jogos. É apenas para o fap generalizado. E os humanos não batem nos pokémons, são os pokémons que se batem. | |
| | | Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. Qua 18 Jan 2012 - 20:04 | |
| - Riolu master escreveu:
- Vini310 escreveu:
Já tinha visto essa imagem no ano passado (Eu acho). Se os Pokémons realmente fossem garotas, nem valeria a pena "usá-las", por vários motivos, e o principal deles é: HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE! E sinceramente, qual seria a graça? Se os Pokémons fossem Power-ups (Ou seja, se comessemos um Pokémon, ganharíamos super poderes), seria uma coisa. Mas mesmo assim, essas garotas são pessoas normais FANTASIADAS! Pokémons como Ralts, Kirlia, Gardevoir, Gallade, Buneary, Lopunny e Cresselia foram baseadas em garotas, mas isso das imagens é diferente. E além do mais, existem Pokémons fêmeas... Ninguém disse que era para ter elas nos jogos. É apenas para o fap generalizado. E os humanos não batem nos pokémons, são os pokémons que se batem.
Eu ri... Mas eu acho que o yockson podia mandar trancar, já que as imagens estão aí e ninguem vai ficar comentando( mãos ocupadas). ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E se pokémons fossem garotas. | |
| |
| | | | E se pokémons fossem garotas. | |
|