Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

+3
Pink Dark Boy
Vinicius521
~Zeno
7 participantes

Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por ~Zeno Ter 17 Jan 2012 - 17:11

Olá! ^^
Preciso das sugestões de vcs pra um pokémon pra minha team, ela está assim no momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tinha pensado em botar um Accelgor e outro pokémon, gostaria de saber a opinião de vcs ^^


Última edição por ~Zeno em Dom 4 Mar 2012 - 19:36, editado 1 vez(es)

________________
~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Vinicius521 Ter 17 Jan 2012 - 17:19

Seria bom um Grass e um Electr, Liligant e Galvantula repesctivamente, ambos são bons, tem bons moves, bons stats.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 17 Jan 2012 - 18:49

Vinicius521 escreveu:Seria bom um Grass e um Electr, Liligant e Galvantula repesctivamente, ambos são bons, tem bons moves, bons stats.

Boa ideia. Acho que um Dragon sempre quebra o galho. Gelo é interessante. Mas acho melhor Zebstrika ou Electross.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por dan_poke Ter 17 Jan 2012 - 19:07

Zebstrika não! Coloque um Sandile/Krokorok/Krookodile e vc se dará muito bem!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por heart Ter 17 Jan 2012 - 19:10

Stunfisk so tem cara de bobo.
Mow Rotom só para assustar os outros.
brincadeira os 2 são boms o Stunfisk é do tipo eletrico/terra e Mow Rotom é eletrico/planta.
O Accelgor é um pokemon ninja com uma otima velocidade com um especial attack.
tem o Escavalier o oposto a Accelgor, com otimas defesas e attack.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 17 Jan 2012 - 19:47

dan_poke escreveu:Zebstrika não! Coloque um Sandile/Krokorok/Krookodile e vc se dará muito bem!

Zebstrika só para in-game. É rapido, tem Atk. e Speed com Flame Charge... Desculpe se estiver errado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por ~Zeno Sáb 21 Jan 2012 - 12:46

Estou pensando numa Lilligant e um Accelgor oq vcs acham?
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Vinicius521 Sáb 21 Jan 2012 - 13:47

Liligant é ótimo, um dos melhores Grass do jogo, Accelgor, tem muita Speed, também é bom, se conseguir trocar para tê-lo, seria uma boa.
Scrafty também é uma boa, é um dos melhores de Unova, e ainda acaba com metade da E4, recomendo.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Gaudério Sáb 21 Jan 2012 - 14:50

Bom, ai vai uma lista de pokémons TESTADOS por mim no In-game e suas respectivas notas:
Aviso: pokémons que podem funcionar para uns pode não funcionar para outros:

Iniciais:
Serperior: 10 => Speed fantástica, e é capaz de suportar bastante, apesar da movepool pequena, é perfeito para aquelas viagens longas onde ficará um bom tempo sem poder ir ao CP, como Desert Resort, Chargestone Cave e principalmente Twist Mountain, tem sua movepool ruim como já foi citado, mas seus movimentos grass são bons, em especial Leaf Blade, Leaf Storm e Giga Drain, e Growth que é útil em mixed sets
Samurott: 10 => Seu set principal é bem simples de se obter, já que aprende Swords Dance por level up, não precisa esperar a E4 para ter seu stat boost, Waterfall é obtido relativamente tarde, mas Samurott possui Razor Shell que é um quebra galho excepcional, 5 a menos de power e de accuracy, Return é obtido cedo, e não é difícil, enfim, caracteriza-se por poder fazer diversos sets para zerar o jogo, o melhor, na minha opinião é Swords Dance, Waterfall, Megahorn e Return, mas nada impede-o de usar outros sets
Emboar: 5 => Lerdo, de defesas podres, em compensação, é o único inicial com um tipo secundário, e o HP relativamente alto compensa as defesas, possui bons stats ofensivos, tanto do lado físico como do lado especial, mas com destaque para o lado físico, não há muito o que comentar, mas se quiser um Fight, existem opções melhores com tipos secundários melhores, como Scrafty

Ground:
Excadrill: 10 => Imune a poison, algo relativamente comum no in-game de unova, portador de um dos maiores ataques do jogo, obtido antes do 2º gym, e com todo o seu moveset por level up, Excadrill é perfeito, não tem outras palavras para descrever Excadrill, ao meu ver, é o melhor Ground já lançado no in-game da história
Krookodile: 9 => Não levou uma nota maior simplesmente por ser outclassed pelo seu amiguinho já citado acima, obtido um pouco mais tarde, mas ainda relativamente cedo, menos ataque, apesar da diferença não ser muito grande, Krookodile ainda tem um pouco mais de speed e seu tipo lhe da vantagem contra boa parte da E4, mas ao meu ver, ele só é superior a Excadrill nesse quesito
Golurk: 6 => Golurk não é ruim, mas é obtido muito tarde, por isso, não tem vantagem nenhuma sobre os 2 grounds citados acima, pois é mais fraco e é obtido mais tarde, e também, sua melhor opção de ataque Ghost é o fraco Shadow Punch, que recebe um leve boost de Iron Fist
Stunfisk: 6 => O primeiro Ground a ser melhor do lado especial, destaque para sua movepool, pois possui movimentos do tipo Water, que com Electric e Ground, serão bem úteis enquanto não aparecer um Grass contra você, para isso, apelamos para Poison certo? Outro problema, Stunfisk aprende Earth Power apenas por Egg Move e Earthquake por TM após a E4, tendo que usar o fraco e cego Mud Bomb como STAB, é portador das melhores defesas dentre os grounds já citados, o mais lento também, Stunfisk não é ruim, apenas outclassed

Normal:
Cinccino: 9 => Obtido relativamente cedo, Speed fantástica, ataque bom, trait que pode fazer seu stab chegar a 280 de power, além de ajudar em todos os movimentos do seu set, esse é Cinccino, com Technician e STAB, um Tail Slap de 5 hits chega a 280 de power, acesso a Rock Blast e Bullet Seed, movimentos que melhoraram desde a geração passada, com destaque para Bullet Seed que tem precisão perfeita e 30 de PP, Wake-Up-Slap também recebe boost de Technician, não é multi-hit, mas é sua melhor arma contra Steels, no level 31 e 2 Heart Scales, está pronto seu Cinccino, porque não recebeu 10? porque tem defesas ridiculamente fracas e fraqueza ao comum tipo Fight em Unova, mas fora isso, Cinccino é o melhor normal de Unova, eu mencionei 115 de speed que Cinccino possui ou esqueci?
Bouffalant: 7 => Ele é perfeito, mas só se obtêm ele depois da 7ª badge, defesas sólidas, algo raro para um pokémon sem evolução, e um ataque massivo, peca na speed, mas com status assim, speed não chega no ponto de torna-lo ruim, seu movimento Signatura, Head Charge, derrota praticamente qualquer coisa que não seja tipo Rock, Steel, Ghost ou tenha Sturdy (aka Sawk)
Watchog: 7 => Encontrado muito cedo, e um dos poucos portadores de Mean Look e Baton Pass, podendo usar Mean Look em Thundurus/Tornadus, e depois Baton Pass para passar Mean Look para um pokémon mais adequado para enfrentar o Lendário fujão, mas não é só para isso que ele serve, Hypnosis e/ou Thunder Wave também ajuda na captura de pokémons não, ele não aprende False Swipe, para fazer um moveset só para ajudar a capturar pokémons, Ele aprende 4 movimentos que podem ajudar fora das batalhas, sendo 2 deles HMs, Cut, Strength, Flash e Dig, e ai você pergunta, "Então ele é bem útil, mas e em batalhas pra valer?" Crunch faz um bom estrago, Focus Blast pode não parecer grande coisa com 60 de Sp.Atk, mas não se esqueça que o (ou "a", não se sabe) Grinsley tem tipos noturnos, Thunderbolt é um bônus, mesmo com um SAtk tão baixo

Por enquanto é só

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por heart Sáb 21 Jan 2012 - 15:58

Subarashi...
Matt Yushia, faça um topic dos 10 melhores para in-game na versão B/W.
o seu pençamento esta bom, mesmo....
o seu pençamento faltou o dog de unova a falar um pokemon bom em attack e cedo de obiter. :joinha:

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Guilherme Ter 31 Jan 2012 - 8:26

Boa avaliação Matt. Excadrill é realmente um dos melhores pokémons in-game. O problema é não ter Stone Edge e nem um bom STAB Metálico. Mesmo tendo bom HP, as defesas são fracas, e isto faz falta. E não acho que tenha os 10 melhores pokémons pra se usar in-game. Acho que qualquer pokémon pode ser bom se usado da forma certa.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sugestão para pokémon em minha team. Empty Re: Preciso de Sugestão para pokémon em minha team.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos