Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

+17
Rodiii
marina may
andergiehl
Davi
-Klash-
Gold Kanon
Vulc
lordefael
MEMEMASTER420
Swift
marcos-zx
Micro
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
~LL
Minaka Razor
Time Waltz
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por Davi Ter 24 Jan 2012 - 1:10

NÃO DIGA

E VOCÊS SÓ FORAM DESCOBRIR AGORA? LOL
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por andergiehl Ter 24 Jan 2012 - 3:09

Davi escreveu:NÃO DIGA

E VOCÊS SÓ FORAM DESCOBRIR AGORA? LOL



________________
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por marina may Ter 24 Jan 2012 - 5:31

Não é novidade, desde o primeiro BBB, que já especulavam que era uma farsa, que era tudo manipulado e que todas as reações, brigas, etc era a produção quem mandava o pessoal "atuar", que era uma novelinha como qualquer outra só que com outro formato e diferenciais. E realmente, por trás das cameras eles podem tudo e quem assisti simplesmente acredita que possa ser verdadeiro. Só que com tantas edições, ano após ano, tem ficado chato, sem grandes novidades, o público meio que já acostumou e não vê mais tanta graça, então eles tentam sempre "inovar", do jeito louco deles, pra tentar chamar a atenção (e tem conseguido com essa última de abuso sexual), e consequentemente ganhar ibope.

Não tenho nada contra, até assisto de vez enquando, quando não tem nada pra ver e nem o que fazer, nas primeiras versões até que assistia por ser algo novo e diferente, tinha curiosidade, mas hoje em dia nem ligo mais, às vezes até enjoa.
marina may
marina may
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por Rodiii Ter 24 Jan 2012 - 9:41

Como se isso fosse algo inédito...

Velho, sorteios de carro, Reality Shows, são todos manipulados. Haterzinhos ficam falando que odeiam BBB. Cara, com todo o respeito, fica quieto por que vocês não podem fazer nada contra.

________________
Jump!
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por pietrosaggioro Ter 24 Jan 2012 - 19:26

Avá, nada de novo.Mas agora pessoas que estão brigando, cada um assiste o que quiser, vamos respeitar o gosto de cada um, senão daqui a pouco, não poderemos mais fazer nada sem sermos criticados.

________________
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por DarkDialga Dom 12 Fev 2012 - 14:23


De fato, sempre suspeitei que o BBB era uma farsa... Mas não vou perder meu tempo falando isso e aquilo porque como já falaram, reclamar não vai fazer droga nenhuma...
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por GodFire Dom 12 Fev 2012 - 14:31

Swift escreveu:Não me interessa o que os outros fazem com seu tempo livre, usem do jeito que preferirem: assistindo tv, ficando no pc ou saindo com amigos. Mas devemos concordar que muitas séries e filmes possuem melhor conteúdo que Big Brother. Portanto, não há comparação. São coisas distintas.

Davi escreveu:NÃO DIGA

E VOCÊS SÓ FORAM DESCOBRIR AGORA? LOL

Quotei simplesmente porque achei que foram as melhores respostas.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por Gabriel032 Dom 12 Fev 2012 - 14:54

Pois é. Assisti várias temporadas de BBB até hoje, mas essa não estou acompanhando porque o nível de entretenimento está muito baixo. Mas sério. Não importa se é uma farsa ou não. Eu assistia porque para mim é como qualquer outro programa de TV: entretenimento. Nunca fui desses que perdem o tempo votando e tal, porque sempre soube que é perda de tempo. Mas nada me impedia de assistir e me divertir (na época que ainda rendiam barracos bons) assim como faço com outros realities (BB U.S, Survivor, TAR, Top Chef) e várias séries de TV (Desperate Housewives, Nikita, Body of Proof, 30 Rock). É a mesma coisa que assistir esportes, ou, sei lá, jogar pokémon, é puro entretenimento, mesmo que não acrescente muito (ou nada) às nossas vidas.

________________
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Icequeenn
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OMG!] Revelação BBB é uma farsa. - Página 2 Empty Re: [OMG!] Revelação BBB é uma farsa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos