Pedido Importante!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Pedido Importante!!!!
Olá Tudo Bem Com Vcs?
Bom Eu vim aqui para pedir para algum criador de fan arts ou Alguem que pelo menos saiba mexer no photoshop para fazer um Plano de fundo para o meu canal do youtube e quem fizer para min o plano de fundo como agradecimento eu irei colocar o seu nome em todos os meus videos.
Requisitos: Bom como o meu canal vai ser de games eu gostaria que quem fizesse o plano de fundo fize-se ele com esse requisitos.
1 - A imagem com varios personagems de games inclusive pokémon
2 - tem que ta inscrito O nome do canal que é: Games Brasil
3 - E que tambem esteja inscrito essa frase bem embaixo do nome do canal: Reviews,Unboxings,Detonados,Gameplays e Vídeos-Comentados
Pessoal é só isso e quem fizer isso pra min eu vou agradecer muito e posso colocar ele como co-fundador do canal.
Bom Eu vim aqui para pedir para algum criador de fan arts ou Alguem que pelo menos saiba mexer no photoshop para fazer um Plano de fundo para o meu canal do youtube e quem fizer para min o plano de fundo como agradecimento eu irei colocar o seu nome em todos os meus videos.
Requisitos: Bom como o meu canal vai ser de games eu gostaria que quem fizesse o plano de fundo fize-se ele com esse requisitos.
1 - A imagem com varios personagems de games inclusive pokémon
2 - tem que ta inscrito O nome do canal que é: Games Brasil
3 - E que tambem esteja inscrito essa frase bem embaixo do nome do canal: Reviews,Unboxings,Detonados,Gameplays e Vídeos-Comentados
Pessoal é só isso e quem fizer isso pra min eu vou agradecer muito e posso colocar ele como co-fundador do canal.
Gamer Brasil- Membro
- Alerta :
Re: Pedido Importante!!!!
Bem, eu posso tentar mas não garanto que vai da certo, ta...
Última edição por Mich em Qua 18 Jan 2012 - 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Movido. (Fanarts > Balcão de Pedidos)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Cara tenta por favor vc iria me ajudar muito okEdu Lairon escreveu:Bem, eu posso tentar mas não garanto que vai da certo, ta...
Gamer Brasil- Membro
- Alerta :
Gamer Brasil escreveu:Cara tenta por favor vc iria me ajudar muito okEdu Lairon escreveu:Bem, eu posso tentar mas não garanto que vai da certo, ta...
Desculpa cara mas n da, eu n sei fazer...
Eu ate tentei mas n deu resultado nenhum.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos