Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

+5
Caiotemon
Slowson
SrReturn
SkY_br
~Stark
9 participantes

Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por ~Stark Qua 18 Jan 2012 - 18:51

Gente treinei um Gardevoir até o level 100 mas nao sei os ataques.
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Emesprani282
Nature:Modest
Stats:277 Hp, 149 Atk, 166 Def, 383 Sp. Atk, 266 Sp. Def, 259 Speed.
Ataques:
Destiny Bond
Hypnosis
Thunderbolt
Psychic

________________

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:Ajuda com moveset Gardevoir Emerald 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por SkY_br Qua 18 Jan 2012 - 18:57

a sua ficou bacana. a minha tem double team, calm mind, psychic e thunderbolt!

________________
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald 069Ajuda com moveset Gardevoir Emerald 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por SrReturn Qua 18 Jan 2012 - 19:21

Para mim tá perfeita sua Movset! Destiny Bond é um golpe melhor que explosion e tem a mesma função, mas isso não vem ao caso! ufa
E o resto está perfect

________________
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald 2602c85f6ed2efed68d3a2a61dcbd619aaa55972223d20209
Heart Gold:
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald 3ecf915fc72bcc56882345b787acb4c188ca5af5a1ee0b8fe
Emerald:
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald C7923bcffda5b421306a417f9629c63ce1b5fd5e4d2066c5c
Platinum:
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald F57ee627791fe24fdda046c879b4b40b9ada0896115ee4b0e
SrReturn
SrReturn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Slowson Qua 18 Jan 2012 - 20:54

Destiny Bond por Dream Eater seria monstruoso em um Gardevoir

________________
Spoiler:


Spoiler:
Slowson
Slowson
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Caiotemon Qui 19 Jan 2012 - 10:37

modest huh,otima nature.pra mim destiny bond com a gardevoir não é tãão bom,porquê,mesmo ele sendo altamente util pra pegar alguns sweepers poderosos de surpresa,ela perde o slot pra calm mind(que é excelente por sinal,ja que você usa 2 ataques especiais otimos,thunderbolt e psychic),e ajuda a resistir mais tambem.eu trocaria hypnosis por wish(caso não tenha blissey no time).ou então trocaria destiny bond por dream eater.bom jogo ai õ/
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Guilherme Seg 6 Fev 2012 - 20:59

In-game

-Hypnosis
-Psychic / Dream Eater
-Thunderbolt
-Torment / Toxic

Preciso explicar?

Hypnosis bota pra dormir. Ghost e Bug são comuns na terceira geração que ambos tipos são golpes são Físicos e Gardevoir tem uma péssima defesa, o melhor é deixar tais pokémons pra dormirem. Psychic é STAB e Dream Eater caso queira combinar Hypnosis + Dream Eater. Thunderbolt é um bom golpe elétrico e termina com os Bugs/Flyings. Shadow Ball pega os ghosts. Torment pro adversário não ficar usando os mesmos moves todas horas, atenção especial ao Fury Cutter. Mas caso não goste, Toxic está aí pra tirar dano aos poucos.


Última edição por Shardan em Ter 7 Fev 2012 - 6:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição :  )
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Dark_Azelf Seg 6 Fev 2012 - 21:02

E competitivo, essa Gardevoir infernizou meu time, principalmente Salamence e tyranitar

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Yockson Seg 6 Fev 2012 - 21:23

Shardan escreveu:In-game

-Hypnosis
-Psychic / Dream Eater
-Thunderbolt / Shadow Ball
-Taunt / Toxic

Preciso explicar?

Hypnosis bota pra dormir. Ghost e Bug são comuns na terceira geração que ambos tipos são golpes são Físicos e Gardevoir tem uma péssima defesa, o melhor é deixar tais pokémons pra dormirem. Psychic é STAB e Dream Eater caso queira combinar Hypnosis + Dream Eater. Thunderbolt é um bom golpe elétrico e termina com os Bugs/Flyings. Shadow Ball pega os ghosts. Torment pro adversário não ficar usando os mesmos moves todas horas, atenção especial ao Fury Cutter. Mas caso não goste, Toxic está aí pra tirar dano aos poucos.
Shadow Ball é fisico, não vai adiantar nada.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Guilherme Ter 7 Fev 2012 - 6:33

Shadow Ball é físico? LOL
Eu fico sempre confundindo os tipos, eu não lembro direito o que é físico e o que é especial na terceira geração pra baixo. Eu tenho mesmo é preguiça pra olhar. Vou editar isso aí.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por DjUzumak Ter 7 Fev 2012 - 12:59

Shadow Ball físico '-'
Seu Gardevoir tá bom cara, para mim não precisa mudar nada ai...
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Yockson Ter 7 Fev 2012 - 14:01

Shardan escreveu:Shadow Ball é físico? LOL
Eu fico sempre confundindo os tipos, eu não lembro direito o que é físico e o que é especial na terceira geração pra baixo. Eu tenho mesmo é preguiça pra olhar. Vou editar isso aí.
Não só Shadow Ball, mas todos os ataques Ghost
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por ~Stark Qua 8 Fev 2012 - 12:19

Dark_Azelf escreveu:E competitivo, essa Gardevoir infernizou meu time, principalmente Salamence e tyranitar
Hehe, dei sorte de não ter tirado o destiny bond, coitado do seu salamence , só conseguiu dar um golpe e ninja

________________

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:Ajuda com moveset Gardevoir Emerald 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com moveset Gardevoir Emerald Empty Re: Ajuda com moveset Gardevoir Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos