Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

3 participantes

Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por Petruchio Qui 19 Jan 2012 - 14:35

cada temporada em relação a cada filme da serie pokemon?
é que eu queria ver desde a 1° temporada
exemplo:
1° vem a 1° temporada e lá pelo ep. 89 vem o 1° filme
lá pelo 156 da 2° temporada vem o 2 filme e assim por diante

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty Re: oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por FrostFire Qui 19 Jan 2012 - 15:10

Pesquisei na wikipedia:
1º filme: "As Férias de Pikachu estreou no Japão após a exibição nipônica na tevê de "#056 - A Unidade Canina". Entretanto, o fato de o Horsea e o Starmie da Misty não aparecerem nele faz este curta-metragem se encaixar na cronologia da série após o episódio #063 - A Sereia Misty, mas pela história do longa-metragem que o procede, depois de #065 - A Batalha da Insígnia (esta numeração leva em conta a exibição em ordem cronológica da série, que coloca os episódios Feriados a La Jynx e Perdidos Na Neve, que originalmente seriam os episódios de número 39 e 40 e foram exibidos como 65 e 66)."

2º filme: "Este curta-metragem estreou nos cinemas japoneses após a exibição televisionada do episódio de #106 - Arranjando Encrenca e se passa dentro da saga das Ilhas Laranja, o que é reforçado pela presença de Tracey e seus Pokémon."

3º filme: "Este curta-metragem estreou no Japão após a exibição televisionada do episódio #157 - Trabalhando em Equipe, portanto se passa na Liga Johto após a captura do Noctowl de Ash."

4º filme: "Este curta-metragem estreou nos cinemas após a exibição televisiva do episódio Cadê os Kecleons? no Japão, portanto se passa na Liga Johto bem depois da evolução da Chikorita de Ash em Bayleef."

5º filme: "Este curta-metragem estreou no Japão após a exibição na tevê do episódio #258 - Batalhas Subaquáticas!, ainda dentro da Liga Johto e acontecendo após Ash pegar Phanpy."


Depois atualizo com mais ^^



Última edição por FrostFire em Qui 19 Jan 2012 - 16:10, editado 1 vez(es)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty Re: oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por Petruchio Qui 19 Jan 2012 - 16:43

FrostFire escreveu:Pesquisei na wikipedia:
1º filme: "As Férias de Pikachu estreou no Japão após a exibição nipônica na tevê de "#056 - A Unidade Canina". Entretanto, o fato de o Horsea e o Starmie da Misty não aparecerem nele faz este curta-metragem se encaixar na cronologia da série após o episódio #063 - A Sereia Misty, mas pela história do longa-metragem que o procede, depois de #065 - A Batalha da Insígnia (esta numeração leva em conta a exibição em ordem cronológica da série, que coloca os episódios Feriados a La Jynx e Perdidos Na Neve, que originalmente seriam os episódios de número 39 e 40 e foram exibidos como 65 e 66)."

2º filme: "Este curta-metragem estreou nos cinemas japoneses após a exibição televisionada do episódio de #106 - Arranjando Encrenca e se passa dentro da saga das Ilhas Laranja, o que é reforçado pela presença de Tracey e seus Pokémon."

3º filme: "Este curta-metragem estreou no Japão após a exibição televisionada do episódio #157 - Trabalhando em Equipe, portanto se passa na Liga Johto após a captura do Noctowl de Ash."

4º filme: "Este curta-metragem estreou nos cinemas após a exibição televisiva do episódio Cadê os Kecleons? no Japão, portanto se passa na Liga Johto bem depois da evolução da Chikorita de Ash em Bayleef."

5º filme: "Este curta-metragem estreou no Japão após a exibição na tevê do episódio #258 - Batalhas Subaquáticas!, ainda dentro da Liga Johto e acontecendo após Ash pegar Phanpy."


Depois atualizo com mais ^^


ok, de qualquer jeito vai demorar para eu chegar ao 6 filme mesmo, pretendo assistir em 15 em 15 por dia

EDIT2: sem querer chato mais vai demorar pra vc atualizar? é que eu tento procurar na internet e não consigo achar a ordem

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty Re: oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por Petruchio Sáb 4 Fev 2012 - 12:26

FrostFire escreveu:Pesquisei na wikipedia:
1º filme: "As Férias de Pikachu estreou no Japão após a exibição nipônica na tevê de "#056 - A Unidade Canina". Entretanto, o fato de o Horsea e o Starmie da Misty não aparecerem nele faz este curta-metragem se encaixar na cronologia da série após o episódio #063 - A Sereia Misty, mas pela história do longa-metragem que o procede, depois de #065 - A Batalha da Insígnia (esta numeração leva em conta a exibição em ordem cronológica da série, que coloca os episódios Feriados a La Jynx e Perdidos Na Neve, que originalmente seriam os episódios de número 39 e 40 e foram exibidos como 65 e 66)."

2º filme: "Este curta-metragem estreou nos cinemas japoneses após a exibição televisionada do episódio de #106 - Arranjando Encrenca e se passa dentro da saga das Ilhas Laranja, o que é reforçado pela presença de Tracey e seus Pokémon."

3º filme: "Este curta-metragem estreou no Japão após a exibição televisionada do episódio #157 - Trabalhando em Equipe, portanto se passa na Liga Johto após a captura do Noctowl de Ash."

4º filme: "Este curta-metragem estreou nos cinemas após a exibição televisiva do episódio Cadê os Kecleons? no Japão, portanto se passa na Liga Johto bem depois da evolução da Chikorita de Ash em Bayleef."

5º filme: "Este curta-metragem estreou no Japão após a exibição na tevê do episódio #258 - Batalhas Subaquáticas!, ainda dentro da Liga Johto e acontecendo após Ash pegar Phanpy."



oi, desculpe mas já faz alguns dias desde que você disse que ia atualizar com mais e até agora nada


Depois atualizo com mais ^^


________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty Re: oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 4 Fev 2012 - 16:47

Bulbapedia rulez

Mewtwo vs. Mew:

The events of this movie happen after The Pi-Kahuna and before Make Room for Gloom, though it premiered in Japan between The Case of the K-9 Caper and Pokémon Paparazzi. Were it not for the four-month hiatus caused by EP038, this movie would have debuted shortly after Showdown at the Poké-Corral, Mewtwo's final cameo appearance in the TV Series.

Poder de Um:

The events of this movie happen between the episodes Charizard Chills and The Pokémon Water War, though it premiered in Japan between Bound for Trouble and Charizard Chills.

Feitiço dos Unown:

This movie premiered in Japan between the episodes The Forest Grumps and The Psychic Sidekicks. Judging by the storyline, it takes place after Fowl Play, because Ash's Noctowl is present, but before Hassle In The Castle, because Brock's Golbat is still a Zubat, so its premiere took place in proper time.

Voz da Floresta:

This movie made its debut in Japanese theaters in between the episodes The Kecleon Caper and The Joy of Water Pokémon.

Heróis Pokémon:

This movie debuted in Japanese theaters between the episodes Just Add Water and Lapras of Luxury.

Realizador de desejos:

The events of this movie happen between the episodes Having a Wailord of a Time and Win, Lose or Drew!, and premiered in Japan between those episodes.

Alma gêmea:

This movie premiered in Japan between the episodes Sky High Gym Battle and Lights, Camerupt, Action.

Mistério de Mew:

This movie premiered in Japan between the episodes A Real Cleffa-Hanger and Numero Uno Articuno.

Príncipe do mar:

This movie premiered in Japan between the episodes Aipom and Circumstance and Strategy Tomorrow - Comedy Tonight!.

Pesadelo de Darkrai:

The events of this movie happen between the episodes Steamboat Willies and Top-Down Training, and premiered in Japan between those episodes.

Cavaleiro do céu:

The events of this movie happen between the episodes Arriving in Style! and The Psyduck Stops Here!, and premiered in Japan between those episodes.

Jóia da vida:

The events of this movie happen between the episodes Beating the Bustle and Hustle and Gateway to Ruin!.

Mestre das Ilusões:

Even though the movie aired in Japan between League Unleashed! and Casting a Paul on Barry!, it does not actually take place in that time period, which is during the Lily of the Valley Conference.


  • This film aired in English on the same day as Memories are Made of Bliss!, the last episode of the Diamond & Pearl series.
  • Chronologically, the latest time the events of the movie could have occurred is between For The Love of Meowth! and The Eighth Wonder of the Sinnoh World!.

Victini e Reshiram/Zekrom:

This movie premiered in Japanese theaters between Reunion Battles In Nimbasa! and Cilan Versus Trip, Ash Versus Georgia!, although since both were part of the four-part Club Battle arc, it's doubtful the movie actually took place then. The movie more likely took place shortly before or after the Club Battle arc.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty Re: oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por Petruchio Sáb 4 Fev 2012 - 19:30

Spoiler:

obrigado, vlw muito, podem fechar o tópico agora

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de  [detalhes dentro] Empty Re: oi, como vai você? eu queria saber, qual é a ordem correta de [detalhes dentro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos