SOPA - seja contra essa ideia!
+16
Micro
Vincent2
~Dark
Gallade 101
IEdu
marina may
Mr.Sky
SrReturn
Petruchio
DaniloT_DS
Caterpirizard
Asami
Minaka Razor
RedKatty
tadeuluz10
dan_poke
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SOPA - seja contra essa ideia!
com essa lei a maior parte de pokemon ira ser excluido da net tbm, temos que acabar com isso, eles podem achar que so porque somos adolescentes na maioria não podemos fazer nada, mas vamos conseguir, somos grandes e acreditamos que iremos acabar com o SOPA!
OBS: Estou indignado!
OBS: Estou indignado!
Alerta :
Frase pessoal : Hey sir
Se ao acaso essa lei entrar em vigor, eles terão de colocar 70% de desconto nos produtos originais. Eles acham que todo mundo é rico. Se não fosse pela pirataria várias coisas não teriam a fama que tem hoje. Vamos tomar um exemplo: Justin Bieber e Rebecca Black, eles ñ seriam famosos sem as musicas baixadas na internet e ouvidas por milhões de fãs. PORTANTO EU TÔ COM VCS COTRA ESSA LEI IDIOTA!!!!!!!!
Agora que fecharam o Megaupload, teremos que migrar para outro servidor. Ótimo momento para colocarmos as roms no Media Fire ou no uTorrent.
Bom que os Uploaders, digo, Midia Staff, terá algo para fazer.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Microo~ escreveu:Agora que fecharam o Megaupload, teremos que migrar para outro servidor. Ótimo momento para colocarmos as roms no Media Fire ou no uTorrent.
micro, acho que passar as roms pro uTorrent é a mesma coisa que entregar o tesouro pro pirata.
o nome The PIRATE Bay já entrega, a solução é mover pra outros servidores e baixar o mais rapido possível.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Se essa lei for aprovada os EUA estarão entrando em guerra com os maiores sites do mundo, e eu duvido muito que os EUA queiram isso.
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
~Pokemon Black RPG~
uhuu!
sopa entrou mosca, foi cancelada!
http://blogs.estadao.com.br/link/sopa-e-retirada-da-pauta-do-congresso-dos-eua/
outras fontes: http://minilua.com/projetos-pipa-e-sopa-perdem-fora-e-so-adiados/
sopa entrou mosca, foi cancelada!
http://blogs.estadao.com.br/link/sopa-e-retirada-da-pauta-do-congresso-dos-eua/
outras fontes: http://minilua.com/projetos-pipa-e-sopa-perdem-fora-e-so-adiados/
Última edição por jonatking em Sex 20 Jan 2012 - 19:40, editado 1 vez(es)
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
gente se essa lei for aprovada viveremos sem o google e cara os eua não vão atacar uma empresa tão rica né mas mesmo assim
TODOS COMTRA O SOPA E DO NOSSO LADO TEMOS ALEM DAS EMPRESAS CITADAS ... :fuu: :troll: :4everalone: :megusta: :gustamucho: :nogusta: :LoL: :Okayguy: :num: :relief: :poker: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :challengecons: :challengedecl: :challengeden: :fuckyea: :GTFO: :fullpanel: :fuckthat: :fuckno: :awesome: :jackie: :what: :cereal: :cerealspit: :comeon: :awyeah: :muitochurros: :sooncomputer: :determined: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :redeyes:
TODOS COMTRA O SOPA E DO NOSSO LADO TEMOS ALEM DAS EMPRESAS CITADAS ... :fuu: :troll: :4everalone: :megusta: :gustamucho: :nogusta: :LoL: :Okayguy: :num: :relief: :poker: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :challengecons: :challengedecl: :challengeden: :fuckyea: :GTFO: :fullpanel: :fuckthat: :fuckno: :awesome: :jackie: :what: :cereal: :cerealspit: :comeon: :awyeah: :muitochurros: :sooncomputer: :determined: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :redeyes:
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém
Se é meu fã use:
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
Eu sempre fui achei que deveriamos apostar no Mediafire como servidor principal, la nao tem esse papo furado de perguntarem se voce eh HUMANO ou um limite de Download free por dia....Entao esse eh a CHANCE Uploaders.
NB: Tambem sou a favor de Torrents....Todos jogos de PC que tenho baixei via torrent....sem contar com os Roms de GAMECUB, NINTENDO WII, e de PSP que tambem foram via torrent por terem tamanhos enormes.
NB: Tambem sou a favor de Torrents....Todos jogos de PC que tenho baixei via torrent....sem contar com os Roms de GAMECUB, NINTENDO WII, e de PSP que tambem foram via torrent por terem tamanhos enormes.
Alerta :
Esse é o problema dos Estados Unidos, eles só pensam em sí mesmos.
Quando fizeram isso, acha quê se preocuparam com alguém? Com o povo quê tinha premium do Megaupload?
A questão é, se fecharem os sites bons de se baixar, a internet, vai cair MUITO mesmo ç.ç (Imagine, fecha Médiafire, 4Share, uns dos melhores sites para baixar, vamos entrar na net para quê?)
E se pegarem os Torrent'z também, tchau net. \õ/
Quando fizeram isso, acha quê se preocuparam com alguém? Com o povo quê tinha premium do Megaupload?
A questão é, se fecharem os sites bons de se baixar, a internet, vai cair MUITO mesmo ç.ç (Imagine, fecha Médiafire, 4Share, uns dos melhores sites para baixar, vamos entrar na net para quê?)
E se pegarem os Torrent'z também, tchau net. \õ/
Minaka Razor- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2