Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma pequena duvida simples. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma pequena duvida simples. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Uma pequena duvida simples.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma pequena duvida simples. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena duvida simples. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Uma pequena duvida simples. Empty
MensagemAssunto: Uma pequena duvida simples.   Uma pequena duvida simples. Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 21:56

É uma dúvida bestinha e simples, mas o que significa um jogo "original e completo"?
Ao perguntar se era um jogo era original, o rapaz me respondeu isso. O que ele quiz dizer com completo? Com o manual e o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Uma pequena duvida simples. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena duvida simples. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Uma pequena duvida simples. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena duvida simples.   Uma pequena duvida simples. Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 22:04

Às vezes, antes de lançar um jogo original, ou mesmo depois, a produtora decide lançar gratuitamente uma versão de demonstração ("demo"), para quem quiser testar. Essa versão demo às vezes tem só o início do jogo (por exemplo, só a primeira fase), ou vem com alguns extras desativados. Por isso é dito que não é o jogo completo.

Já jogo completo é aquele que vem completo (xD), tanto o jogo em si como vem com todos os extras (caixa, manual, etc... depende do jogo).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma pequena duvida simples. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena duvida simples. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Uma pequena duvida simples. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena duvida simples.   Uma pequena duvida simples. Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 22:25

Tudo bem, obrigado pela resposta xD
Eu até pensei nisso, mas devido ao preço eu achei que fosse outra coisa. Até porque um jogo meu de Wii (O Sports Resort) veio sem o manual T.T(Eu sou meio assim mesmo, gosto de tudo completinho e bonitinho. E sem o manual eu nunca ia descobrir como recarregar no RE5 lol)
Podem trancar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena duvida simples. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena duvida simples.   Uma pequena duvida simples. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena duvida simples.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida simples
» Dúvida Simples. =/
» Duvida simples (animeq)
» [Resolvido] Uma simples duvida
» dúvida simples... trocas via wi-fi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: