Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

dúvida simples... trocas via wi-fi Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

dúvida simples... trocas via wi-fi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 dúvida simples... trocas via wi-fi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
dúvida simples... trocas via wi-fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida simples... trocas via wi-fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitimeSex 7 Dez 2012 - 22:45

dae galera, alguém ai bem solidário poderia fazer um pequeno favor pra mim ? quem puder me passar seu friend code só pra me ajudar a fazer trocas simples como evoluir Abra e talz e destrocar novamente só pra ocorrer a evolução, vai me ajudar muito, valeu ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
dúvida simples... trocas via wi-fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida simples... trocas via wi-fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitimeSáb 8 Dez 2012 - 6:03

Eu ate queria evoluir uns pokemons meus desse jeito tb, so que eu so estou com o pokemon black geração 5 e não troca com a 4, vc tem algum jogo da geração 5?
So uma coisa, se tiver e passar seus pokemons da geração 4 para a 5 não pode mais passar devolta para a 4 =/
Qualquer coisa manda MP.

Não tenho certeza mas acho que esta na area errada a area certa seria em algum topico la do "Salão de trocas".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
dúvida simples... trocas via wi-fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida simples... trocas via wi-fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitimeSáb 8 Dez 2012 - 13:36

eu não tenho da 5 gen, comprei meu ds só esses dias e só tenho Pokémon Platinum, mas valeu a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorTRB
Membro
Membro
BelphegorTRB


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
dúvida simples... trocas via wi-fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida simples... trocas via wi-fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012


dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 15:09

se quiser posso te ajudar tb comprei meu ds a pouco tempo e estou jogando o SS mande seu friend code para meu email belphegortbl@hotmail e marcamos um dia caso ainda nao tenha conseguido *)
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
dúvida simples... trocas via wi-fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida simples... trocas via wi-fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 17:46

belphegorTRB me add como amigo e te mando meu friendcode por pm
Ir para o topo Ir para baixo
NewPegasus
Membro
Membro
NewPegasus


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
dúvida simples... trocas via wi-fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida simples... trocas via wi-fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012

Frase pessoal : .....


dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 1:37

Mans comprari meu 3ds daki a 15 dias chegara comprarei jogos da 5 e 4 gen SS White e W2 so add e qnd ganhar troas e batalhas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvida simples... trocas via wi-fi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida simples... trocas via wi-fi   dúvida simples... trocas via wi-fi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida simples... trocas via wi-fi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida simples
» Dúvida Simples. =/
» Duvida simples (animeq)
» Uma pequena duvida simples.
» [Resolvido] Uma simples duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: