Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The legendary mysterious capsule Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The legendary mysterious capsule Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The legendary mysterious capsule

Ir para baixo

The legendary mysterious capsule Empty The legendary mysterious capsule

Mensagem por Matheus nintendo Dom 22 Jan 2012 - 2:58

Personagens.
Spoiler:

______________________________________-

Prologo:

A mais ou menos 900000000000000 de anos atrás quando Arceus ainda estava colocando os pókemons lendários na terra estava caindo duas cápsulas do céu elas cairão com tanta força na terra que chegou quase perto do magma mas o estranho e que não abriu um impacto e nem um buraco grande mas apenas um buraco do tamanho da cápsula como a cápsula entrou secretamente pela terra Arceus e os pokemons Lendários não sentiram nada e assim o tempo foi pasando e o buraco sumindo.

A 900000000000000 depois.

-Lança chamas Typhlosion !!Fala Link em uma batalha contra Luiza .

-Noctowl evasiva e depois use raio pyshiquico!! Mais quando Luiza fala e tarde de mais e Typhlosion acerta em cheio e Noctowl fica fora de combate .

-Parece que desta vez eu venci a e valew Typhlosion retorne e descanse .Fala Link com um sorriso no rosto.

-Retorne Noctowl bom trabalho .Você pode ter vencido mas da próxima vês eu ganho .Fala Luiza confiante

-Ta bom mas eu tenho que ir meu pai chega hoje da escavação tchau ate mais .Fala Link saindo correndo .

-Esta certo vá pela sombra .Fala Luiza dando tchau com a mão .

30 minutos depois .

-Cheguei mãe ! Fala Link auto para a mãe ouvir .

-Oi filho seu pai já esta vindo .Fala a mãe de Link saindo da cozinha .

-Esta certo vou ir para meu quarto e já desço .Fala Link subindo as escadas .

No quarto de Link.

-Saia Typhlosion eae amigão Fala Link com um sorriso .

Ding dong

-Vamos Typhlosion deve ser meu pai .Fala Link saindo e descendo as escadas com Typhlosion.

Quando Link vê que e seu pai.

-Oi pai .Fala Link feliz por seu pai te chegado .
-Ola Filho parece que anda treinando muito bem seu Typhlosion .Fala seu pai cansado da viagem .

-Oi amor que bom que esta bem o almoço ta quase pronto vou ir buscar o Tomy .Fala a mãe de Link pegando um casaco e saindo pela porta .

-Ta certo querida tchau .Ei filho trouxe um presente para você .Fala o pai de Link pegando o presente dentro da mala.

-Não acredito e o novo jogo de pokemon que da para ir a todas as regiões e da para pegar 1 inicial das 5 regiões como conseguiu esta esgotado.Fala Link achando que era o cara com aquele jogo.

-Bem eu parei em uma loja grande de jogos e tinha 2 desse eu comprei os dois o outro e para seu irmão .Fala o pai de Link feliz pelo seu filho ter gostado do presente .

Ding Dong.

-Deve ser sua mãe .Fala o pai de Link abrindo a porta.

Quando abre a porta vê que é eles .

-Oi pai .Fala Tomy o irmão de Link.

-Oi filho como foi a escola.Pergunta o pai.

-Foi muito legal hoje ele nos ensinaram como pega um pokemon .Fala Tomy feliz em aprender como captura um pokemon.

-O JANTAR TA NA MESA !!!!Fala a mãe de Link gritando para todos ouvirem.

No jantar.

-Essa comida ta boa.Fala Tomy elogiando.

-Obrigada filho.Fala sua mãe.

Ate que alguma coisa cai do bolso do pai de Link parece que é um tipo de metal .

-Pai o que e isto?Pergunta Link curioso.

-Isso e um pedaço de metal que achamos na escavação.Fala seu pai.

Mas quando Link olha para Typhlosion vê que ele parece assustado ,manso e recuando.

-O que foi Typhlosion porque você esta assim você esta suando.Fala Link preocupado

Link poim a mão na cabeça dele e vê que ele esta frio.

-O não ele esta frio vamos levar ele ao centro pokemon !Fala Link desesperadamente .

Seu pai pedi para ele retorna Typhlosion e levar ele ate o carro .

-Esta certo.Fala Link com medo de que alguma coisa aconteça .

Link já estava no carro com seu pai que saiu o mais rápido posivel com o carro.

-Filho se acalme .Fala o pai de Link.

20 minutos depois.

-Enfermeira cuide do meu Typhlosion ele esta passando muito mal.Fala Link já mais calmo.

Link da a pokebola para a enfermeira e fica na sala de espera com seu pai

15minutos depois Tim tum .

-E então enfermeira ele esta bem ?Pergunta Link.

-Sim só foi um susto ele deve ter ficado assim com alguma coisa que ele viu na hora ou que gerou sons muito altos mas agora ele só precisa de repouso amanha você pode pega ele.Fala a enfermeira .

-Ei Link você acha que a culpa foi daquele metal ?Pergunta seu pai.

-Eu estava pensando nisso e acho que sim pois ele fico mal quando ele olho para o metal então acho melhor deixalo ele em um lugar seguro só de precaução .Fala Link seriamente.

-Esta certo vou deixar ele dentro da caixa que comprei que tem um cadiado .Fala Seu pai.

Eles voltam para casa e vão dormir mas no meio da noite.Tomy esta dormindo mão e acorda quando olha e umas 4 horas da manha quando vai tenta dormi de novo ouvi um zumbido mas um zumbido que da dor de cabeça ele viu que o zumbido tava cada vês mais forte e foi vê da onde estava vindo este som viu que vinha da caixa onde seu pai deixou o ferro pegou a chave abriu o cadiado mas não viu nada lá dentro apenas o ferro então curiosamente pegou o ferro e uma explosão de luz aconteceu na casa...

O que deve ter acontecido espere o próximo capitulo e vera.


Se tiver alguma coisa errada eu arrumo depois
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The legendary mysterious capsule Left_bar_bleue1 / 101 / 10The legendary mysterious capsule Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

The legendary mysterious capsule Empty Re: The legendary mysterious capsule

Mensagem por Matheus nintendo Qua 25 Jan 2012 - 16:19

Tranquem para mim pf





~Gus: Ok, trancado!
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The legendary mysterious capsule Left_bar_bleue1 / 101 / 10The legendary mysterious capsule Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos