Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lucille Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lucille Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucille

5 participantes

Ir para baixo

Lucille Empty Lucille

Mensagem por Caio. Dom 22 Jan 2012 - 23:47

Galera, é o seguinte: ninguém vai comentar essa porra, não serei melhor escritor com essa porra, algum noob qualquer vai me ganhar com uma fic escrota dessa porra romantista, algum noob que não sabe nem o que é Arcadismo e vai procurar no google só pra saber o que é, enfim, não esperem nada disso aqui, pois isso aqui e esse aqui não espera nada de vocês, que já cairam mortos há séculos. Não espero ser indicado pra nada, porque não vou ser. Todos irião rejeitar, mendigarei por comments daqueles que dizem que me amam e me tratam como se fosse o escritor [palavra censurada], mas não tem coragem de vir comentar nesse lixo. Se você ainda quer ler - e comment aqui se tu leu, porra! Então acho que você terá alguns poucos capítulos de uma saga legal que foge desses temas adolescentes de vampiros viadinhos. E não, não sou hardcore. Sou all by myself abençoado por [s]InriCristo[/s] CalrosHenrique e CIA Ltda., ou Gangue Espanca Carlitos. Favor abrir processo legal contra eles, não contra mim.

I

Sua vida passara entre teus olhos como pluma no vento; as doces ondas azuis não se cruzavam mais com a areia amarela banhadas pelo crepúsculo. Tudo se fez em noite, tão rápido quanto o sol poente e a lua minguante. E oh! que noite! Esta que nunca cairá no esquecimento, pois ainda palpita quente em nossas lembranças, quando como toquei-lhe o corpo nu suado, antes que parasse o cano frio metálico sobre tua testa, e lhe caíssem os cabelos junto ao sangue derramado às paredes.

E correria os fiordes em chamas para poder beijar-lhe a face novamente, tirar-lhe os suspiros dos teus inocentes olhos de mel castos, dos teus lábios adocicados com a fruta de meu amor. Amor que a virgindade lhe expurgou em lençóis emaranhados o sexo; a paixão, esta chama que já dizia Camões iria queimar sem se ver, mas vi-te uma vez e agora não desejo lhe perder à invisibilidade estática de uma memória, que se perderá em mais uma das páginas de minha memória.

Jón.


Última edição por Mr. Perry em Seg 23 Jan 2012 - 18:54, editado 2 vez(es)

________________
Lucille HokOmTd

Lucille NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 23 Jan 2012 - 9:14

sarcasm and really lv 100 -q
Oi Perry, acho que tu já tinha me mostrado esse prólogo, se não me corrija. Então, vamos ao comentário. O Prólogo ou Capítulo ficou muito bem escrito. Boa Narração e Descrição impecáveis. Prevejo alguem vir perguntar sobre o " E oh! que noite! ". Os sentimentos descritos no texto são tão reais, que chegam em meu coração, você é bom com esse tipo de descrição. Em geral, ficou muito bom e me despertou interesse. Não prometo comentar todos os capítulos, mas lerei. Esperamos o próximo.

________________
Lucille SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 23 Jan 2012 - 9:38

Olha Perry, boa escrita, boa descrição e tudo mais. Porém, pelo menos no prólogo (e espero que não se repita nos próximos capítulos) a estória está meio confusa. Porque tipo, é claro que era muito comum sim vermos escrita como a sua em livros clássicos, mas sei lá, a linguagem usada por você nesse prólogo foi uma com rodeios. Tipo, acho que está faltando uma coersão melhor para este tipo de narrativa. Eu tive de ler umas 2 vezes pra entender e tals, primeiro parágrafo, pelo que entendi eles estavam tendo relações afetivas e mais tarde o cara matou-a. Acho que está entendendo o que quero falar pra melhorar (melhorar não, substituir mesmo). Este tipo de linguagem é comum em estórias clássicas, se quer atrair o público, deve usar uma mais atual e de melhor compreensão. Eu mesmo em aulas de literatura sofria para entender alguns trechos como esses.

Bom, mas sobre a estória, não podemos dizer muita coisa do prólogo ainda, porém parece que será algo mais tocante e dramático. O que a personagem sente, fica muito bem transmitido, os suspiros e seus atos. Enfim, mas não posso afirmar que gostei, muito menos que não gostei, mas não achei interessante. Lerei o primeiro capítulo para ter uma ideia melhor no que irá se focar ou girar esta estória.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Lucille Sp3b0Xd
Lucille 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPLucille 006Lucille 018Lucille 031Lucille 135Lucille 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por CalrosHenrique Seg 23 Jan 2012 - 18:45

Véi, ta de brinks né? :kiddingme:


IOASDHOASHDIOHAD' Eu to muito acostumado com você escrevendo bastante, lembro de suas primeiras fics aqui na PM. Mas enfim, Lucinha tinha um rádio relógio ISHDAHSDI'

Cara, curti demais o teu prólogo. Achei bem triste, se eu consegui realmente entender a mensagem que você tentou passar, da perda de alguém que você pensou que nunca iria te abandonar, não? Bem, uma frase que eu imaginei ao ler o inicio de sua obra foi, "Se meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma, muitos, ao me verem sorrir, chorariam comigo."

Também senti uma pitada de, 'Bipolar' nisso tudo. Não na parte de Jon, mas sim da Lucinha, Não irei comentar para não estragar a surpresa de alguns, outros já devem ter percebido pela lógica.

Espero o primeiro capitulo, e tamo junto! o/

________________
Lucille Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por Kameyo Venin Qui 26 Jan 2012 - 19:42

para voltar com chave de ouro, nada melhor que comentar aqui, né, sobritcho? ~o~

UHSAUHSAHUSAHUSAHU Meu Deus... Quanta bipolaridade. D: Se o cara ama a menina, pra que descer-lhe o porrete? '-' Mas sei lá, né, tem louco pra tudo hoje em dia. q

bah, não vou te elogiar, porque você sabe que tá ótimo. q Você descreve bem demais, se mata, rapaz. '-' Q

Mas sério... achei a leitura muito... Assim... Cansativa. o.o Foi pouquinho, mas é que ficou pesada, não sei porque... >.> Não falo pesada por causa da temática e o enredo, falo pelas palavras usadas. q Mas acho que só isso. q

De resto é nóis que voa, bruxão. E_E DOMINA A ÁREA AÊ, PORQUE É ASSIM QUE MANDA NUS COISAE, MORO LEKALS? Q /táparei

Tamo junto². /o/

________________

Lucille Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por Caio. Sex 27 Jan 2012 - 18:17

~Umbrello escreveu:sarcasm and really lv 100 -q
Oi Perry, acho que tu já tinha me mostrado esse prólogo, se não me corrija. Então, vamos ao comentário. O Prólogo ou Capítulo ficou muito bem escrito. Boa Narração e Descrição impecáveis. Prevejo alguem vir perguntar sobre o " E oh! que noite! ". Os sentimentos descritos no texto são tão reais, que chegam em meu coração, você é bom com esse tipo de descrição. Em geral, ficou muito bom e me despertou interesse. Não prometo comentar todos os capítulos, mas lerei. Esperamos o próximo.

Mostrei não. Você errou sua previsão, tristemente >: Felizmente, só teve gente boa comentando õ/
É assim que é Romantismo, leia algum livro de José de Alencar que tu deve gostar.
Vlw pelo comment õ/

Kurosaki Lucas escreveu:Olha Perry, boa escrita, boa descrição e tudo mais. Porém, pelo menos no prólogo (e espero que não se repita nos próximos capítulos) a estória está meio confusa. Porque tipo, é claro que era muito comum sim vermos escrita como a sua em livros clássicos, mas sei lá, a linguagem usada por você nesse prólogo foi uma com rodeios. Tipo, acho que está faltando uma coersão melhor para este tipo de narrativa. Eu tive de ler umas 2 vezes pra entender e tals, primeiro parágrafo, pelo que entendi eles estavam tendo relações afetivas e mais tarde o cara matou-a. Acho que está entendendo o que quero falar pra melhorar (melhorar não, substituir mesmo). Este tipo de linguagem é comum em estórias clássicas, se quer atrair o público, deve usar uma mais atual e de melhor compreensão. Eu mesmo em aulas de literatura sofria para entender alguns trechos como esses.

Bom, mas sobre a estória, não podemos dizer muita coisa do prólogo ainda, porém parece que será algo mais tocante e dramático. O que a personagem sente, fica muito bem transmitido, os suspiros e seus atos. Enfim, mas não posso afirmar que gostei, muito menos que não gostei, mas não achei interessante. Lerei o primeiro capítulo para ter uma ideia melhor no que irá se focar ou girar esta estória.

Eu vou manter a linguagem desse jeito Zaki, como eu lhe falei. Lógico, irá ficar menos confuso com o tempo, todavia, ainda sim gostarei de escrever desse jeito. Soa tão classic -q Não, o carinha não matou ela -q Meu interesse nunca foi atraiar o público, apenas ser eu mesmo. That's why I hate Modernismo. Os caras se venderam >:

Vlw pelo comment õ/

CalrosHenrique escreveu:Véi, ta de brinks né? :kiddingme:


IOASDHOASHDIOHAD' Eu to muito acostumado com você escrevendo bastante, lembro de suas primeiras fics aqui na PM. Mas enfim, Lucinha tinha um rádio relógio ISHDAHSDI'

Cara, curti demais o teu prólogo. Achei bem triste, se eu consegui realmente entender a mensagem que você tentou passar, da perda de alguém que você pensou que nunca iria te abandonar, não? Bem, uma frase que eu imaginei ao ler o inicio de sua obra foi, "Se meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma, muitos, ao me verem sorrir, chorariam comigo."

Também senti uma pitada de, 'Bipolar' nisso tudo. Não na parte de Jon, mas sim da Lucinha, Não irei comentar para não estragar a surpresa de alguns, outros já devem ter percebido pela lógica.

Espero o primeiro capitulo, e tamo junto! o/

Vish Calros, desacostume u.u Lucinha é o que há RIARIARIARIA. No fim, até que curti o nome. Acho que o nome dos dois últimos caps vão ser Rádio e Relógio, que tal? E o ante-penúltimo Tinha. Hm. Me Gusta. Sim, é issaê. É bem issaê. Não lembro de ter lido essa frase, mas transmite bem a verdade. E não irei falar também se é ou não é pra manter a surpresa, mas você sabe poismepagouumboquete pois é meu amigo e eu te dei spoilers :bigod:

Õ/

Kameyo Venin escreveu:para voltar com chave de ouro, nada melhor que comentar aqui, né, sobritcho? ~o~

UHSAUHSAHUSAHUSAHU Meu Deus... Quanta bipolaridade. D: Se o cara ama a menina, pra que descer-lhe o porrete? '-' Mas sei lá, né, tem louco pra tudo hoje em dia. q

bah, não vou te elogiar, porque você sabe que tá ótimo. q Você descreve bem demais, se mata, rapaz. '-' Q

Mas sério... achei a leitura muito... Assim... Cansativa. o.o Foi pouquinho, mas é que ficou pesada, não sei porque... >.> Não falo pesada por causa da temática e o enredo, falo pelas palavras usadas. q Mas acho que só isso. q

De resto é nóis que voa, bruxão. E_E DOMINA A ÁREA AÊ, PORQUE É ASSIM QUE MANDA NUS COISAE, MORO LEKALS? Q /táparei

Tamo junto². /o/

Tchia! õ/

Nada melhor do que um comment seu por aqui vamosfingirqueeunaoenchiteusacomuitopraissoequevocenaomesubornou õ/ WHY TODZ ACHA QUE O CARA MATOU A FUCKIN MULHER? /YUNO. Ele não matou ninguém pohã u.u O Zaki também reclamou, mas como eu disse, não irei mudar. Apenas... Tentem "enjoyar" no ritmo das letras. Pensem como são lindas, transmitem inspiração e [palavra censurada]. É issaê tudo. Brigado, você sabe que sempre pode contar com minha descrição e meu coração S2 porapenasvocesabemeupreçodlçia

Õ/



A Persistência Da Memória

Lucille, vem o teu fantasma novamente assombrar-me pela noite. Ilumina-me a luz prateada da lua o caminho para que adentre novamente o teu espectro, em mim, tal como já lhe adentrei as mãos em luvas brancas, para aquecer-lhe do frio. Deixe-me aquecer-lhe desta dor que lhe tormenta, para que possa esta noite dormir em berço explêndido, tranquilo ao coaxar dos sapos e ao caótico brilho dos vagalumes, a chamar-lhe à janela para que novamente cante tuas graças ao mundo, jogue teus cabelos castanhos afora e pente-os com o carinho que sempre cuidou de mim.

Desculpe-me. Olho no espelho e encaro este rosto pálido, vazio. Esqueço-me de que não quer me ver mal, e não quer que eu faça renascer esta chama intensa dos momentos de paz, das estrelas dos campos, das longas corridas entre os campos de girassóis e as minas de sal. E a nossa lua de mel, oh! Esta pode não ter sido eterna, mas mantém-se viva até hoje como o rubror dourado de nossas alianças, as faces mal iluminadas pelas luzes das velas.

Choro. E desculpe-me novamente, Lucille. Mas teu fantasma e teu espectro ainda estão grudados ao meu mundo, e não posso libertar-me. Não enquanto não libertar-lhe da alma todos os momentos, até o fim da eternidade. Então, escreverei com sangue as pequenas folhas mofadas deste papel, para que possa entregar ao mundo o teu e o meu testamento, Lucille.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 27 Jan 2012 - 19:08

Olá Perry, como prometi, cá estou eu.
O capítulo ficou bem emotivo e interessante. Vossa descrição consegue perfurar nossos corações e chegar em um lugar do ser humano, que mexe com nossas emoções. A narração também ficou boa. A combinação de sua descrição com o Romantismo é simplesmente explendida. Não achei erros, até porque acho que não tem. Espero ver o testamento de Lucille. Até.

________________
Lucille SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lucille Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucille Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Lucille Empty Re: Lucille

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos