Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 23:03
Assalto ao Banco Central (6 votos) - Mud; MitoKun; Jp, Pietro; Pikachuzinha; Water; Dama de Ferro (8 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy; Tiger; ~DayTime; Miss Zero;
Bom entre os 4, o único que eu não tenho interesse em ver é o Chico Xavier. E o Voo united eu ja vi... Então vou votar no Assalto ao Banco Central, faz tempo que não vejo um filme nacional lol
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Sáb 1 Dez 2012 - 12:45
Agora que reparei que todos os integrantes já tinham votade.
Enfim, o vencedor foi:
Citação :
A Dama de Ferro (2012)
Drama
Citação :
Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeiro-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econôminica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas.
Vamos lá galera. Podem procurar o filme! Vocês terão até o dia 09/12 para postar sobre o que achou do filme, fazer uma resenha, enfim, debater sobre ele! Agora já decidi o tema da semana II. Será 'Infantis'. Se quiserem dar sugestões sobre filmes aproveitem para postar junto com o comentário de vocês. Lembrando que quem não participar está automaticamente eliminado. Enjoy, folks!
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Sáb 1 Dez 2012 - 12:51
Sacanagem, não to achando em lugar nenhum esse filme, pqp, nem nos piratins tem, como faz? Até minha tia que é a rainha dos dvds não tem esse '---'
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Sáb 1 Dez 2012 - 12:59
Se não encontrarem em uma locadora, eu sugiro que procurem na internet. Se não acharem em nenhum site para download nos mirros comuns, eu sugiro procurar no The Pirate Bay e fazer download por torrent.
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 19:42
Me intrometendo, mas olhem Into The Wild ~n___n~ Muito Bom Kawai desu
Frase pessoal : Fear me!
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 20:05
caraca parece ser legal mas não vou poder comprar porque não tenho dinheiro e não tem muito espaço no HD para baixar :Okayguy: , esse filme foi baseado em fatos reais ou só impressão minha.
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 20:43
Escrevendo do 3ds e.e Então o link que me passaram falhou, não posso baixar filmes pelo pc e não tem a venda perto de casa. Peço desculpas pelo vexame e garanto que verei o próximo :s
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 22:02
Vejam A Origem dos Guardiões. Embora seja um filme infantil é bem feito e tem ótimos personagens, que são muito cativantes.
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 23:00
Set all. As sugestões serão bem-vindas, mas por favor, peço que não floodem o tópico. Se o Clube do Filme vos interessaram, Ander e Sir. Mud, peço que aguardem até que as inscrições sejam re-abertas.
Essa semana é para comentários sobre o filme da semana, A Dama de Ferro, e lembrando que temos apenas até Domingo para comentar sobre ele. Seja onde for que vocês moram, não existe locadora? '-'
Kurosaki Mud Membro
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 23:11
Kurosaki Lucas escreveu:
Set all. As sugestões serão bem-vindas, mas por favor, peço que não floodem o tópico. Se o Clube do Filme vos interessaram, Ander e Sir. Mud, peço que aguardem até que as inscrições sejam re-abertas.
Essa semana é para comentários sobre o filme da semana, A Dama de Ferro, e lembrando que temos apenas até Domingo para comentar sobre ele. Seja onde for que vocês moram, não existe locadora? '-'
Existia até ano passado, mas fecharam todas
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 23:16
Mud escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
Nem uma Blockboster?
Enfim, já arranjei uma solução. Sem desculpas agora para todos: - https://www.youtube.com/watch?v=CWTp6oTsScQ
Bom, está legendado. Espero que não se incomodem.
Kurosaki Mud Membro
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 23:18
Kurosaki Lucas escreveu:
Mud escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
Nem uma Blockboster?
Enfim, já arranjei uma solução. Sem desculpas agora para todos: - https://www.youtube.com/watch?v=CWTp6oTsScQ
Bom, está legendado. Espero que não se incomodem.
A Americanas comprou a Block e transformou em conveniências, os filmes ficaram a venda. Esse funcionou, verei amanhã, até que enfim \o/
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Qua 5 Dez 2012 - 23:25
Bom galera, como sou bom, otário, sei lá o que seja, vou prorrogar o prazo para mais uma semana. Já que foi complicado de achar o filme. -q
Ou seja, sintam-se livre para ver, rever, ou encaixar em um dia folgado para ver o filme, mas não esqueçam.
Mais uma semana para ver, no dia 16/12 será o limite. A qualidade dele não está das melhores, mas enfim, espero que sirva para os que não encontraram nenhuma saída.
E lembrem de quando fazer o comentário sobre o filme, que não precisa ser algo tão elaborado (claro que eu ia gostar de ver umas resenhas bem desenvolvidas), ninguém aqui é crítico ou um redator fodão. Seja natural e apenas comente o que achou do filme, da história e panz.
Ah, lembrem também de darem a sugestão para o tema do próximo filme e a sugestão de algum filme caso queiram.
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Sex 7 Dez 2012 - 23:12
avisando que meu note quebrou, provavelmente o novo chega quarta. até lá, sem post. desculpe o incômodo.
Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Sáb 15 Dez 2012 - 19:20
Vi apenas os 40 primeiros minutos, achei um filme chato de fato, a Meryl Streep fez um ótimo papel, mas é muito cansativo o filme. Achei legal o foco da Guerra das Malvinas/Falkland, sendo que é uma briga com nosso país hermano -q. Mas realmente, me decepcionei com o filme, não é a toa que venceu o Oscar, só filme estranho vence kk