| Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 | |
|
+36Meno andergiehl pietrosaggioro Espelho de Tuonela MitoKun ~DayTime ana Klesh Pikachuzinha Water the HOisteper Diamandis Jp. Mich acell Colt duardognn Nothermoraes Dark_Azelf GodFire roberto13 ~Brendha' Kurosaki Mud Leo Asami Happy ~Tiger Caracaca Solo Hit-yplo Charge Yoshiro Riolu master Utakata Matsui Slip1OOOO Zeros126 Valete Kurosaki Lucas 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Happy Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 13:36 | |
| - Código:
-
Membros 1. Kurosaki Lucas 2. ~Leo 3. ~Jp 4. Brags 5. Tiger 6. Water 7. Mud 8. Pikachuzinha 9. Klash - Hydro Alchemist 10. Miss Zero 11. ~DayTime 12. MitoKun 13. The Fear 14. Hpy Revivendo, rsrs | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 20:06 | |
| Vamos às votações. Inscrições encerradas! Caso tenhamos 6 membros ativos no Clube do Filme eu abro-as novamente. Enfim, vamos lá, o tema dessa semana será: Brasil contra os Gringos Leve descrição sobre o tema: Terá um duelo entre 4 filmes, sendo 2 nacionais e 2 internacionais, escolhidos por mim. Espero que vocês gostem da seleção e lembrando que porei apenas filmes de peso, tanto no cinema nacional quanto no internacional. A, uma última ressalva, os filmes serão sobre algo ou alguém, contando a vida de alguém ou algum acontecimento. Vamos lá: Assalto ao Banco Central | Chico Xavier | A Dama de Ferro | Voo United 93 | | | | | Sinopse: Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. | Sinopse: Desde criança, Chico Xavier (Matheus Costa) ouvia vozes e via pessoas que já tinham falecido. Seus relatos eram sempre desacreditados, sob a justificativa que eram sua imaginação ou obra do demônio. Ao crescer, ele (Angelo Antônio) passa a usar seu dom para psicografar cartas. Logo se torna um ícone em sua cidade natal, despertando a ira do novo padre (Cássio Gabus Mendes) e acusações de ser uma fraude, já que publica livros de pessoas famosas que já tinham morrido. Já envelhecido, Chico (Nélson Xavier) participa do programa de TV "Pinga-Fogo", onde fala sobre sua trajetória de vida e questões do espiritismo. Através dele conhece Orlando (Tony Ramos), diretor de imagem do programa, que é ateu. Ele e sua esposa Glória (Christiane Torloni) sofrem devido a perda do filho, Tomás, morto quando ele e um amigo brincavam com uma arma encontrada. Agora o casal precisa decidir se irá agir no processo que pode condenar o responsável pela morte de Tomás. | Sinopse: Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeiro-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econôminica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas. | Sinopse: Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos. |
Obrigado a todos por se inscreverem e a votação ficará aberta por uma semana para decidirmos o primeiro filme a ser visto. Votem, galera e já podem começar a dar sugestões para o filme da semana 2. Vai que o seu é escolhido! | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 20:17 | |
| Eu amei as sugestões. Nunca ouvi falar do voo 93. As outras três, vejamos. Chico Xavier é boa, o maior brasileiro de todos os tempos merece destaque. Margaret Tatcher e Meryl Streep, ganharam oscar nesse ano merecidamente. Mas dos que estão aí, eu sugeri ainda ontem esse, voto em Assalto ao Banco Central, meu segundo filme brasileiro favorito, acho sensacional e bem perfeccionista.
Sugestão: Sugiro uma animação, COomo treinar seu dragão, muito bom. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 20:31 | |
| Voto em A Dama de Ferro. Não tenho interesse em ver filmes nacionais. E esse filme ganhou Oscar de Melhor Maquiagem, quero ver. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 20:31 | |
| Já que o Mud já fez o post dele, vou fazer o meu. Eu voto na Dama de Ferro. Todos os filmes dessa semana, pra mim, estão com um bom peso competitivo. Mas este, é o que mais me interessa de todos. Apesar que Assalto ao Banco Central também é espetacular, devo concordar.
Assalto ao Banco Central (1 voto) - Mud; Dama de Ferro (2 votos) - Kuro; Leo ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 20:47 | |
| Já vi os quatro, achei Vu 93 um ótimo documentário, só que pra filme tá fraco, não curti Chico Xavier, Assalto ao Banco Central é bom só que a Dama de Ferro é inigualável.
Assalto ao Banco Central (1 voto) - Mud; Dama de Ferro (3 votos) - Kuro; Leo; Brags
| |
|
| |
MitoKun Membro
Frase pessoal : Fuck That Shit.
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 22:07 | |
| Dos filmes apresentados, só não vi Chixo Xavier (Minha irmã foi ver e disse que é um péssimo filme) e Assalto ao Banco Central, por isso meu voto vai para o mesmo. Assalto ao Banco Central (2 votos) - Mud; MitoKun Dama de Ferro (3 votos) - Kuro; Leo; Brags ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 22:15 | |
| Ouvi falar muito bem desse filme, queria comprovar. Assalto ao Banco Central (3 votos) - Mud; MitoKun; Jp Dama de Ferro (3 votos) - Kuro; Leo; Brags
| |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Dom 25 Nov 2012 - 22:35 | |
| não gosto muito de filmes brasileiros então pelo enredo
Assalto ao Banco Central (3 votos) - Mud; MitoKun; Jp Dama de Ferro (4 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 12:22 | |
| Dama de Ferro foi o unico que não vi. Então vai ele. Os outros são otimos, recomendo.
Assalto ao Banco Central (3 votos) - Mud; MitoKun; Jp Dama de Ferro (5 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy
| |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 13:25 | |
| Não vi Dama de Ferro nem Chico Xavier, mas já me disseram que é um filme ruim.
Assalto ao Banco Central (3 votos) - Mud; MitoKun; Jp Dama de Ferro (6 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy; Tiger ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
~DayTime Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 13:42 | |
| Lógico que Dama de Ferro pelo simples fato de eu não curtir filmes nacionais que são sempre da mesma laia: bandido, policia, tiroteio, tráfico, favela, bandido, polícia, tiroteio, palavrões desnecessários (eles tentam por um aspecto mais cotidiano, mas fica tosco) ou filmes dramáticos e sem noção como esse do Chico Xavier. Quem dera se fosse Central do Brasil, no mínimo...
Assalto ao Banco Central (3 votos) - Mud; MitoKun; Jp Dama de Ferro (7 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy; Tiger; ~DayTime ________________ And everyday I'm learning about you The things that no one else sees And the end comes to soon Like dreaming of angels | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 19:50 | |
| Assalto ao banco central, ótimo filme recomendo a todos, bom filme nacional.
Assalto ao Banco Central (4 votos) - Mud; MitoKun; Jp, Pietro Dama de Ferro (7 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy; Tiger; ~DayTime
| |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 21:17 | |
| Bem, eu nunca ouvi falar em nenhum desses filmes .-. Mas, voto em Dama De Ferro. Me parece ser mais interessante e tudo mais.
Assalto ao Banco Central (4 votos) - Mud; MitoKun; Jp, Pietro Dama de Ferro (8 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy; Tiger; ~DayTime; Miss Zero;
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 Seg 26 Nov 2012 - 22:09 | |
| Assalto ao Banco Central (5 votos) - Mud; MitoKun; Jp, Pietro; Pikachuzinha; Dama de Ferro (8 votos) - Kuro; Leo; Brags; The Fear; Hpy; Tiger; ~DayTime; Miss Zero;
Não sei, mas esse parece ser legal. ^^ E concordo com o Muddy na parte da sugestão. E se não uma animation, que tal uma comédia? tipo, lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 | |
| |
|
| |
| Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 | |
|