| Eu to com sorte na viridian forest | |
|
+17Chycherbo Tirant IceKyurem Cranewak Sr Babe JPoke HickTroll lordefael Hypno Solo Hit-yplo Flavinny Mamoru Caiotemon Pink Dark Boy Chanlie BestMew enzo pikachu 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: Eu to com sorte na viridian forest Qua 25 Jan 2012 - 22:23 | |
| hoje eu estava na floresta de viridiana e eu encontrei vários pikachu sem códigos demorou bastante para conseguir eles fiquei andando pela floresta inteira
Última edição por enzo pikachu em Qui 26 Jan 2012 - 6:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Qui 26 Jan 2012 - 1:42 | |
| Acho que o único modo pra saber,é se o pokémon foi capturado em um nível estranho ou na área q n é encontrado ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
enzo pikachu Membro
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Qui 26 Jan 2012 - 5:31 | |
| | |
|
| |
Chanlie Membro
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Qui 26 Jan 2012 - 12:11 | |
| Quando eu jogava pokemon Fire red, apareceram 4 pikachus femea seguidos xD ________________ "Não chore por as coisas terem acabado.. Sorri por terem existido." | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Qui 26 Jan 2012 - 13:44 | |
| Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea: | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Qui 26 Jan 2012 - 14:06 | |
| - Gildmaster Niroga escreveu:
- Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAH | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Seg 13 Fev 2012 - 10:36 | |
| - Chanlie escreveu:
- Quando eu jogava pokemon Fire red, apareceram 4 pikachus femea seguidos xD
Aconteceu com eu também, mas só não eram todos fêmeas. | |
|
| |
Flavinny Membro
Frase pessoal : S.P.F.C
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sáb 5 maio 2012 - 11:35 | |
| Eu não tenho essa sorte que seis tem...... Sorte mesmo algum de vcs pegar o mewtwo macho nature perfeita pra ele com sua master ball de volta na primeira tentativa kkkk ai sim :LoL: ________________ Como eu te amo tricolor, Como eu te amo demais, No dia em que tú não existir, Eu não quero sorrir nunca mais... Tricolor tú és minha paixão, Tricolor tú és minha alegria Tricolor tú és meu viver Tricolor eu amo você!!! :biggrin: | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sáb 5 maio 2012 - 11:44 | |
| aparece direto comigo no FR. | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sáb 5 maio 2012 - 11:57 | |
| - Caiotemon escreveu:
- Gildmaster Niroga escreveu:
- Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAH / Comigo aparece zubat até na Undella Bay.... | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sáb 5 maio 2012 - 13:10 | |
| - Gildmaster Niroga escreveu:
- Caiotemon escreveu:
vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAH /
Comigo aparece zubat até na Undella Bay.... Será?Sorte mesmo é capturar o Mewtwo com POKÉBALL,nao com ULTRABALLS OU MASTERBALLS como eu e meu irmao já fizemos! | |
|
| |
enzo pikachu Membro
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sáb 5 maio 2012 - 17:40 | |
| - Hypno escreveu:
- Caiotemon escreveu:
vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAH /
Comigo aparece zubat até na Undella Bay.... Será?Sorte mesmo é capturar o Mewtwo com POKÉBALL,nao com ULTRABALLS OU MASTERBALLS como eu e meu irmao já fizemos! aconteceu o mesmo comigo e eu fiz sozinho :GTFO: | |
|
| |
enzo pikachu Membro
| Assunto: fuck yeah Sex 11 maio 2012 - 11:15 | |
| peguei um pikachu agora no meu red só foi eu entrar na floresta e capturei um de primeira e capturei outro agora | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sex 11 maio 2012 - 12:19 | |
| - Caiotemon escreveu:
vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAH mt sorte ja que pra min pega a light ball eu tive que rouba do pikachu do red | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest Sex 11 maio 2012 - 12:51 | |
| Já capturei um Pidgey shiny na entrada da floresta e lá no final peguei um Pikachu shiny também. :fuckyea: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu to com sorte na viridian forest | |
| |
|
| |
| Eu to com sorte na viridian forest | |
|