Esse Eevee não vai evoluir não!!
2 participantes
Página 1 de 1
Esse Eevee não vai evoluir não!!
Uma vez eu falei que iria zerar todos os jogos de pokémon de Game Boy,foi quando eu comecei com Yellow,achei o joguinho Ótimo,seguindo o detonado do Pokémon Mythology,só pra garantir que não ia perder nada,no primeiro dia terminei na rota 1 ainda,no segundo disse a mim mesmo que memorizei o que devia fazer e não abri o detonado,pensei que tudo havia dado certo,venci o Brock com meu Pikachu(Que mico),e fui continuando até que peguei o Bulbasaur e o Charmander,quando peguei o Charmander disse:
-Charmander!HAHAHA!Meu primeiro pokémon de fogo no Yellow,foi quando pensei em refletir os pokémons de fogo que ainda faltavam:
-Magmar,Monstres,Ponyta,Rapidash,Flareon...Flareon é bom mas pode ter melhor porque o Eevee tem 3 evolu... Aí meu deus esqueci de batalhar com o Gary na roda onde peguei aquele Mankey,e se não me engano,sem essa luta o Eevee dele não vai evoluir.
Então a unica coisa que pude dizer foi:"Toma Gary!!!Quem mandou roubar aquele Eevee que era para ser meu!"
Depois disso eu me considero somente uma coisa:Um Grande Gênio Estupido
Aprendam comigo,se algum dia quiserem se vingar do Gary ter roubado aquele Eevee e deixado você com aquele Pikachu que nem pra Raichu quer evoluir e não deixa você capturar nenhum outro Pikachu que preste mais,faça o mesmo que eu.
-Charmander!HAHAHA!Meu primeiro pokémon de fogo no Yellow,foi quando pensei em refletir os pokémons de fogo que ainda faltavam:
-Magmar,Monstres,Ponyta,Rapidash,Flareon...Flareon é bom mas pode ter melhor porque o Eevee tem 3 evolu... Aí meu deus esqueci de batalhar com o Gary na roda onde peguei aquele Mankey,e se não me engano,sem essa luta o Eevee dele não vai evoluir.
Então a unica coisa que pude dizer foi:"Toma Gary!!!Quem mandou roubar aquele Eevee que era para ser meu!"
Aprendam comigo,se algum dia quiserem se vingar do Gary ter roubado aquele Eevee e deixado você com aquele Pikachu que nem pra Raichu quer evoluir e não deixa você capturar nenhum outro Pikachu que preste mais,faça o mesmo que eu.
Alerta :
Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados
Re: Esse Eevee não vai evoluir não!!
gus1tavo escreveu:Uma vez eu falei que iria zerar todos os jogos de pokémon de Game Boy,foi quando eu comecei com Yellow,achei o joguinho Ótimo,seguindo o detonado do Pokémon Mythology,só pra garantir que não ia perder nada,no primeiro dia terminei na rota 1 ainda,no segundo disse a mim mesmo que memorizei o que devia fazer e não abri o detonado,pensei que tudo havia dado certo,venci o Brock com meu Pikachu(Que mico),e fui continuando até que peguei o Bulbasaur e o Charmander,quando peguei o Charmander disse:
Na verdade, isso quer dizer que depois de duas outras batalhas... ele irá evoluir. (O Eevee)
Desculpe, mas sua vingança não durará!
Contonee-11- Membro
Alerta :
Re: Esse Eevee não vai evoluir não!!
NOOOOOOOOO(...)
acho que já cansei de fazer esses NO's,pelo menos parei de jogar Yellow porque tava muito igual,sempre,isso porque todos os jogos que joguei de Kanto eu sempre fazia a mesma coisa:não entrava em Saffron por causa dos guardas,e dai ia pra 7 insignia ja que não conseguia passar por lá e.e
acho que já cansei de fazer esses NO's,pelo menos parei de jogar Yellow porque tava muito igual,sempre,isso porque todos os jogos que joguei de Kanto eu sempre fazia a mesma coisa:não entrava em Saffron por causa dos guardas,e dai ia pra 7 insignia ja que não conseguia passar por lá e.e
Alerta :
Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados