Qual a vantagem do LG para o FR?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Qual a vantagem do LG para o FR?
Eu estava jogando o Leaf green e depois fui jogar o fire red, e percebi que o fire red tem muito mais opções de pokémons para capturar além do fato que eles estão distribuídos em mais lugares a única coisa que eu vi que o leaf green tem e o pincer no lugar do scyter mais eu nem considero isso uma vantagem porque prefiro 100x o scyter, então alguém ai sabe qual a vantagem do leaf green pro fire red ou não tem nenhuma?
Spidde- Membro
Alerta :
Re: Qual a vantagem do LG para o FR?
na realidade nao existe vantagem nenhuma, apenas a diferença dos pokes capturaveis!
Fire red não tem: sandslash, ninetales, victrebell, slowking, starmie, magmar, pinsir, azumarill, misdreavus, sneasel, mantine, deoxys defesa! nem pre evoluções
Leaf green nao tem: arbok, vileplume, bellossom, golduck, arcanine, cloyster, electabuz, scizor, quagsire, murkrow, delibird, scarmory, deoxys ataque! nem pre evoluçoes
Fire red não tem: sandslash, ninetales, victrebell, slowking, starmie, magmar, pinsir, azumarill, misdreavus, sneasel, mantine, deoxys defesa! nem pre evoluções
Leaf green nao tem: arbok, vileplume, bellossom, golduck, arcanine, cloyster, electabuz, scizor, quagsire, murkrow, delibird, scarmory, deoxys ataque! nem pre evoluçoes
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
As chances de encontrar certos pokémon podem ser diferentes dependendo de qual versão você usa e tem um grande número de exclusivos de cada versão:
Aqui a lista de Pokémon exclusivos:
Exclusivos de Leaf Green:
Exclusivos de Fire Red:
Mas em todos os aspectos do jogo, as duas versões são a mesma.
Aqui a lista de Pokémon exclusivos:
Exclusivos de Leaf Green:
- Spoiler:
- Sandshrew; Sandslash; Vulpix; Ninetales; Bellsprout; Weepinbell; Victreebel; Slowpoke; Slowbro; Slowking; Staryu; Starmie; Magby; Magmar; Pinsir; Azurill; Marill; Azumarill; Misdreavus; Sneasel; Remoraid; Octillery; Mantine; Deoxys Defense Form
Exclusivos de Fire Red:
- Spoiler:
- Ekans; Arbok; Oddish; Gloom; Vileplume; Bellossom; Psyduck; Golduck; Growlithe; Arcanine; Shellder; Cloyster; Scyther; Scizor; Elekid; Electabuzz; Wooper; Quagsire; Murkrow; Qwilfish; Delibird; Skarmory; Deoxys Attack Form
Mas em todos os aspectos do jogo, as duas versões são a mesma.
so e bom zerar os dois quem e fan ou quer completar a dex 100% ai passa de um versao pra outra
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
Ah entendi, mais não sabia que tinha essa diferença toda.. Achava que o fire red que tinha mais pokemons.. Obrigado
Spidde- Membro
Alerta :