Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Por favor, avaliem meu time no HG

Ir para baixo 
+4
Guilherme Totoli
Yockson
X-Tyson
.Alduin.
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 11:12

MewZX escreveu:
1- Quilava - Se live do Quilava e troque por um Entei Claro que você vai evoluir ele para Typhoison.
2- Alakazam - Caraca quanto bom gosto, plante bastante Jacoba Berry e coloque nele nas batalhas contra treinadores especiais(E4, Gym etc)
3- Porygon-Z - Desculpe mais seu precioso Porygon-Z vai ficar na garagem, sugiro um Breelom.
4- Vaporeon - Ele é o mais usado das eeveelutions, pois também é Ice (Eu o considero por que todos usam ele como Ice).
5- Pupitar - Evoluir imediatamente!
6- Pidgeotto (Vou trocar ele por dragonite no 8º Gym de Johto) - Caraca queria ter um time igual.

No final das contas:

Quilava fraquezas:

Water - Breelom
Ground - Vaporeon
Rock - Vaporeon.

Alakazam fraquezas:

Bug - Quilava
Ghost - Tyranitar
Dark - Breelom.

Breelom fraquezas:

Flying - Tyranitar
Fire - Tyranitar
Ice - Tyranitar (Só coloquei o Tyranitar três vezes porque a maioria é mono type)
Poison - Alakazam
Psyquic - Tyranitar (Tinha que ser!)

Vaporeon:

Water????? - Breelom-ñ queira disser eletrico???
Grass - Thyphoison.

Tyranitar fraquezas:

Fighting - Alakazam
Grass - Quilava
Bug - Quilava
Ground - Vaporeon
Steel - Breelom (Breelom porque alguns são Duo tipe)
Water - Breelom

Dragonite fraquezas:

Dragon - Vaporeon (Ice!)
Ice - Quilava

Nossa! Um Breelom fez a diferencia em seu time

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
.Alduin.
Membro
Membro
.Alduin.


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 11:17

Caiotemon escreveu:
tipo,eu acharia melhor até um ludicolo no lugar do vaporeon.porquê sabs,ele faria o mesmo que suponho que o vaporeon faz no seu time,e até mais e melhor.
mas acho que,se não estou enganado só da pra pegar ele depois da E4 né e_e?
você joga no ds ou emulador?
se for no emulador tem como possivelmente passar um do platinum e_e

Cara, eu não tinha pensado no Ludicolo, vou estudar melhor essa possibilidade, eu jogo no DS, mas eu tenho 2 DS dai eu posso trocar tranquilamente.

MewZX escreveu:
1- Quilava - Se live do Quilava e troque por um Entei Claro que você vai evoluir ele para Typhoison.
2- Alakazam - Caraca quanto bom gosto, plante bastante Jacoba Berry e coloque nele nas batalhas contra treinadores especiais(E4, Gym etc)
3- Porygon-Z - Desculpe mais seu precioso Porygon-Z vai ficar na garagem, sugiro um Breelom.
4- Vaporeon - Ele é o mais usado das eeveelutions, pois também é Ice (Eu o considero por que todos usam ele como Ice).
5- Pupitar - Evoluir imediatamente!
6- Pidgeotto (Vou trocar ele por dragonite no 8º Gym de Johto) - Caraca queria ter um time igual.

No final das contas:

Quilava fraquezas:

Water - Breelom
Ground - Vaporeon
Rock - Vaporeon.

Alakazam fraquezas:

Bug - Quilava
Ghost - Tyranitar
Dark - Breelom.

Breelom fraquezas:

Flying - Tyranitar
Fire - Tyranitar
Ice - Tyranitar (Só coloquei o Tyranitar três vezes porque a maioria é mono type)
Poison - Alakazam
Psyquic - Tyranitar (Tinha que ser!)

Vaporeon:

Water - Breelom
Grass - Thyphoison.

Tyranitar fraquezas:

Fighting - Alakazam
Grass - Quilava
Bug - Quilava
Ground - Vaporeon
Steel - Breelom (Breelom porque alguns são Duo tipe)
Water - Breelom

Dragonite fraquezas:

Dragon - Vaporeon (Ice!)
Ice - Quilava

Nossa! Um Breelom fez a diferencia em seu time

Cara, muito obrigado por essa analise, vou trocar meu porygon-z por um breloom o mias rápido possivel, pelo que eu vi realmente vai me ajudar bastante.
cheers cheers cheers cheers

________________
Naruto Uzumaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The One Who Will Be Hokage


Time Heart Gold Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 14:23

a fraquesa do Vaporeon:

Ñ é Water, mas sim eletrico - Breelom.
Grass - Thyphoison.

ja o Porygon-Z so tem uma fraquesa a lutador.
compensatoria os moves psychic e o Alakazam.
com um bonos de especial attack +10 (attack do Breelon) e velocidade +50 a mais do que o Breelom

Quilava fraquezas:

Water - Porigon-Z com Discharge/Thunderbolt
Ground - Vaporeon
Rock - Vaporeon.

Alakazam fraquezas:

Bug - Quilava
Ghost - Tyranitar
Dark - Porigon-Z com Signal Beam/Dragonite com move lutador/Tyranitar Tbm com move de lutador

Breelom fraquezas:????

Flying - Tyranitar/dagonite
Fire - Tyranitar/quilava com move de terra
Ice - Tyranitar/quilava
Poison - Alakazam/quilava
Psyquic - Tyranitar (Tinha que ser!)/ quilava ou dagonite "pois a mauoria é monotype".

Vaporeon:

ELEtrico -Tyranitar/Quilava com move terra/Dragonite com move de lutador
Grass - Thyphoison.

Tyranitar fraquezas:

Fighting - Alakazam
Grass - Quilava/porigon-z com signal beam
Bug - Quilava
Ground - Vaporeon/Alakazam(com energi ball)
Steel - dagonite com moves de lutador/quilava
Water - porigon-z com Discharge,thunderbolt/Alakazam(com energi ball)

Dragonite fraquezas:

Dragon - Dragonite com ice beam/um move dragao ou Vaporeon (Ice!)
Ice - Dragonite com superpower(golpes lutador) Quilava
Rock - Dragonite com superpower(golpes lutador)

esta é a minha visão.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
.Alduin.
Membro
Membro
.Alduin.


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 14:46

heart escreveu:
a fraquesa do Vaporeon:

Ñ é Water, mas sim eletrico - Breelom.
Grass - Thyphoison.

ja o Porygon-Z so tem uma fraquesa a lutador.
compensatoria os moves psychic e o Alakazam.
com um bonos de especial attack +10 (attack do Breelon) e velocidade +50 a mais do que o Breelom

Quilava fraquezas:

Water - Porigon-Z com Discharge/Thunderbolt
Ground - Vaporeon
Rock - Vaporeon.

Alakazam fraquezas:

Bug - Quilava
Ghost - Tyranitar
Dark - Porigon-Z com Signal Beam/Dragonite com move lutador/Tyranitar Tbm com move de lutador

Breelom fraquezas:????

Flying - Tyranitar/dagonite
Fire - Tyranitar/quilava com move de terra
Ice - Tyranitar/quilava
Poison - Alakazam/quilava
Psyquic - Tyranitar (Tinha que ser!)/ quilava ou dagonite "pois a mauoria é monotype".

Vaporeon:

ELEtrico -Tyranitar/Quilava com move terra/Dragonite com move de lutador
Grass - Thyphoison.

Tyranitar fraquezas:

Fighting - Alakazam
Grass - Quilava/porigon-z com signal beam
Bug - Quilava
Ground - Vaporeon/Alakazam(com energi ball)
Steel - dagonite com moves de lutador/quilava
Water - porigon-z com Discharge,thunderbolt/Alakazam(com energi ball)

Dragonite fraquezas:

Dragon - Dragonite com ice beam/um move dragao ou Vaporeon (Ice!)
Ice - Dragonite com superpower(golpes lutador) Quilava
Rock - Dragonite com superpower(golpes lutador)

esta é a minha visão.

Então, você acha que compensa permancer com o porygon-z no time?
Obrigado pelo aviso das fraqueza/vantagens que irei ter em cada luta ^^

________________
Naruto Uzumaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The One Who Will Be Hokage


Time Heart Gold Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 15:59

Nada, se vc ja jogou as versoes R/B/Y sabe do Lancer e seu 3 Dragonite que era uma duresa passar. pois os 3 dragonite tinha 3 moves Thunder, blizzard e fare blest um em cada, para a propria fraqueça.
a esqueci de falar:
Vaporeon:

ELEtrico -Tyranitar/Quilava com move terra/Dragonite com move de lutador
Grass - Thyphoison/Porigon-Z com Signal Beam e Alakazam pois a metade do tipo planta é venenoso.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
.Alduin.
Membro
Membro
.Alduin.


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 20:21

heart escreveu:
Nada, se vc ja jogou as versoes R/B/Y sabe do Lancer e seu 3 Dragonite que era uma duresa passar. pois os 3 dragonite tinha 3 moves Thunder, blizzard e fare blest um em cada, para a propria fraqueça.
a esqueci de falar:
Vaporeon:

ELEtrico -Tyranitar/Quilava com move terra/Dragonite com move de lutador
Grass - Thyphoison/Porigon-Z com Signal Beam e Alakazam pois a metade do tipo planta é venenoso.

Cara, eu jogava no game boy e sofria no Lance, só no Yellow eu tinha mais facilidade porque ensinava move dragon pro meu Charizard e podia usar Blastoise, Venosaur e Pikachu ^^
De qualquer modo, agora vou voltar a jogar o HG e vou montar meu time de acordo com as dicas que foram dadas neste tópico, obrigado a todos Smile Smile cheers cheers cheers

________________
Naruto Uzumaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The One Who Will Be Hokage


Time Heart Gold Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 21:27

Se presisar de Algo post para no le ajudarmos......sobre vantagem e desvantagem,TM e items...

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
.Alduin.
Membro
Membro
.Alduin.


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 21:31

heart escreveu:
Se presisar de Algo post para no le ajudarmos......sobre vantagem e desvantagem,TM e items...

Obrigado (:

________________
Naruto Uzumaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The One Who Will Be Hokage


Time Heart Gold Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 21:38

Os normais tem ótimo movepool, acho que ele poderia sim permanecer no seu time, além de Thunderbolt (Discarga em batalhas em duplas afeta seus Pokémons, além de ser mais fraco que Thunder Bolt) e Signal Beam, coloque um Thunder Wave, ou pelo menos um Bad Status, também um bom golpe seria Hyper Beam.
Ir para o topo Ir para baixo
X-Tyson
Membro
Membro
X-Tyson


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2012


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 21:41

hyper beam pode ser forte mais tem que carregar 1 turno fazendo este move ser odiado por quase todos,pois enquanto o Porygon carrega ele pode tomar OHKO

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 22:18

ShinyArceus escreveu:
hyper beam pode ser forte mais tem que carregar 1 turno fazendo este move ser odiado por quase todos,pois enquanto o Porygon carrega ele pode tomar OHKO

Falou bonito agora, porigon-Z tem a abilidade:Adaptability com Tri Attack se torna um monstro de 80 vai para 120 á 160 power com um item Wise Glasses + 10% = 132 á 176 power ou o item Silk Scarf + 20% = 144 á 192power.
Signal Beam, Thunderbolt é para o especial attack.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, avaliem meu time no HG   Por favor, avaliem meu time no HG - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor, avaliem meu time no HG
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time por favor
» Avaliem meu time por favor !
» Avaliem meu time por favor!
» Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!
» Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: