Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A procura sem desistir. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A procura sem desistir. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura sem desistir.

Ir para baixo

Você leu esta fanfic?

A procura sem desistir. Barra21067%A procura sem desistir. Barra210 67% 
[ 2 ]
A procura sem desistir. Barra2100%A procura sem desistir. Barra210 0% 
[ 0 ]
A procura sem desistir. Barra2100%A procura sem desistir. Barra210 0% 
[ 0 ]
A procura sem desistir. Barra2100%A procura sem desistir. Barra210 0% 
[ 0 ]
A procura sem desistir. Barra21033%A procura sem desistir. Barra210 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

A procura sem desistir. Empty A procura sem desistir.

Mensagem por Matheus nintendo Dom 29 Jan 2012 - 22:25

Se tiver alguma coisa de errado eu arrumo Smile


Personagens principais


Spoiler:


Personagens que ficarão temporaria mente :

Spoiler:


Prologo

A 32 anos atrás nacia uma vulpix mas não era uma vulpix qualquer ela tinha um poder especial de ver o futuro que herdou de sua mãe mas só aprimorou esta habilidade quando tinha 7 anos e por isto foi negada na sua infância por todos menos por três pessoas Phlosion (que na infância eram amigos e ele gostava dela ) ,seu pai e principalmente sua mãe que já viveu por isto.Hoje ela e casada com Phlosion e tem um filho e uma filha .


________________________

32 anos depois

Phlosion estava acordando em um dia normal as 7:00 da manha se levantou da cama e foi escovar seus dentes e fez tudo que faz em um dia normal .E assim foi para sua loja .

Victoria fica em casa fazendo as coisas como lavar a casa, fazer o almoço e etc.Fica com sua filhas e seu filho.

12 horas depois Phlosion estava voltando para casa .

-Querida cheguei e hoje as vendas foram mui!!Phlosion para de fala quando vê o estado da casa .

A casa estava com os moveis quadros e tudo mais quebrado e Phlosion preocupado gritou o nome da mulher e dos filhos e ninguém gritou de volta ele olha o seu quarto a cosinha mas quando olha o quarto de sua filha vê seus filhos adormecidos e mexe com seu filho (cutucando o ) e seu filho acorda assustado dizendo :

-AAAA pai eles levaram ela eu não pude defender!!!!Fala Quil assustado com os olhos abertos por inteiro .

-Filho acalme-se e me diga o que aconteceu .Fala Phlosion tentando deixar o filho mais calmo e tentando acorda a filha.

-Pai uns caras invadiram a casa e disseram que iam levar a mãe ai eu tentei impedir mais eles trou serão um Jigglypuff que começou a cantar e nos fazer dormir .Fala Quil terminando a frase e dormindo novamente.

-Hrrr quem pode ter feito isto ???Pensa Phlosion ele fala meio que rosnando

Phlosion chama os médicos que vêem o mais rapido possível .

15 minutos depois os médicos chegam e a policia vem junto.

Phlosion vê um medico e pergunta se seus filhos estão bem .

-Am a sim eles estão bem sim mas estão com algum efeito de dormi .Responde o medico.

-E meu filho disse que foi algum jigglypuff.Fala Phlosion tendo certeza de que foi aquilo que o filho disse .

-Am deve ser mesmo vou avisar isto para o policial .Fala o medico.

30minutos depois os médicos e policiais já estão indo embora .

-Senhor policial cadê minha mulher?Pergunta Phlosion preocupado.

-Nos ainda vamos investigar .Amanha agora vamos dormir .Fala o policial que esta cuidando do caso .

-Como assim amanha? Minha mulher pode estar morta a esta hora e você vão investigar amanha !!Fala Phlosion achando tudo isso um absurdo .

-Não sou eu que mando amigo e meu turno vai acabar logo tchau boa noite e sorte.Fala o policial já saindo com o carro .

Os filhos de Phlosion já estão dormindo mas Phlosion não consegue pegar no sono já são 01:08 da manha ate que o telefone toca Phlosion atende e ouve uma voz misteriosa dizendo:

-Hahahaha parece que pegaram sua mulher não? I agora eu acabei de descobrir quem foi fui eu olha só você que ver ela me encontre hoje as 8 da noite me dando a sua empresa como troca a e é melhor você ir com ninguém se não ela morre hahahaha.Fala um homem misterioso e quando acaba sua frase ele desliga.

-Am o que quem e você me devolva minha mulher !!!!Fala Phlosion mas o homem já tinha desligado .

E agora qual vai ser a decisão de Phlosion?

Continua...

~x~

Se tiverem duvidas eu respondo no próximo capitulo .A e critiquem podem criticar por que assim eu vou melhorar obrigado por ter lido

EDIT by cbm: Essa já é sua quarta fanfic em menos de um mês, sendo que as outras três foram trancadas por pedidos seus. Esta também estará trancada. Agora vai esperar mais um bom tempo antes de criar outra fanfic.



Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A procura sem desistir. Left_bar_bleue1 / 101 / 10A procura sem desistir. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos