Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda!!!!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda!!!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda!!!!!!! Empty Preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagem por matheus12341 Seg 30 Jan 2012 - 16:23

Pessoal!, to precisando saber quais pokémons devo usar em uma Luta..., não quero que perguntem que Pokémons eu gosto, que time eu quero, pois eu não sei!, quero sugestões de times que pode conter de 1a 2 Lendários(pode ser de nenhum tb), mais eu quero Pokémons de qualquer tiers,Uber tanto fais, oque é Importante é que seja forte e que irei vençer!, me digam pfv!

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda!!!!!!! Empty Re: Preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagem por Spin Seg 30 Jan 2012 - 17:22

O único que atende estas especificações é Arceus. Até hoje o único pokémon que todo mundo consegue usar (tipo, quem não usa, não usa porque não gosta/quer).

Mas falando sério, não tem como dizer. Você precisa testar os pokémons e ver quais funcionam melhor com você. Mas para ter um ponto de partida, segue a lista dos 60 mais usados em OU no smogon dos três últimos meses (fonte: smogon):
Spoiler:
Tecnicamente, eles podem não ser exatamente os melhores, mas são os que as pessoas mais usam (e normalmente usam porque funciona), por isso se não tem nenhuma dica, sugiro começar testando os 5 mais usados (Scizor, Dragonite, Rotom, Tyranitar e Ferrothorn), não necessariamente no mesmo time, mas é certeza que pelo menos um deles vai te ajudar a vencer (sem ofenças, mas sério, se nenhum dos 5 funcionar, sugiro tentar outro jogo x.x). Teoricamente, Dragonite é o mais fácil de se usar.

off: um fato interessante que eu não tinha notado: o top5 OU não contem nenhum lendário xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda!!!!!!! Empty Re: Preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagem por matheus12341 Seg 30 Jan 2012 - 17:42

Vc me ajudo mt Very Happy:D:D:D Thanks!

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda!!!!!!! Empty Re: Preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos