Como Fazer para o Deino ter o Dark Pulse como Egg Move?
+4
Lucas2550
Rowt
dan_poke
victorkazu
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Como Fazer para o Deino ter o Dark Pulse como Egg Move?
Faz um tempo que estou tentando conseguir um Deino Com Dark Pulse mais toda vez que o ovo choca nunca vem o Dark Pulse.
Gostaria de saber é preciso estar em alguma cidade ou precisa de algum item para ele vim com esse egg move.
Gostaria de saber é preciso estar em alguma cidade ou precisa de algum item para ele vim com esse egg move.
victorkazu- Membro
Alerta :
Re: Como Fazer para o Deino ter o Dark Pulse como Egg Move?
Para se ter Dark Pulse como Egg Move é necessário cruzar um Deino/Haxorus/Fraxure Fêmea com um Pokémon macho que possua Dark Pulse e seja do mesmo egg group.
Agr vou deixar pra outro membro dizer quais são os Pokémon q podem cruar com ele e q tem Dark Pulse, pois eu não sei ._.
Agr vou deixar pra outro membro dizer quais são os Pokémon q podem cruar com ele e q tem Dark Pulse, pois eu não sei ._.
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As evoluções do Deino são Zweilos e Hydreigon. Fraxure e Haxorus são evoluções do Axew.dan_poke escreveu:Para se ter Dark Pulse como Egg Move é necessário cruzar um Deino/Haxorus/Fraxure Fêmea com um Pokémon macho que possua Dark Pulse e seja do mesmo egg group.
Você pode ensinar Dark Pulse a um Ekans, Arbok, Gyarados ou Seviper usando o TM e cruzar com um Hydreigon fêmea.
Rowt- Membro
Alerta :
Como eu ensino? Ja procurei na minha Bag e não tenho esse CD de Dark Pulse
victorkazu- Membro
Alerta :
DARK PULSE
Attack Name Type Cat. PP Att. Acc. Effect %
Dark Pulse 15 80 100 The user releases a horrible aura imbued with dark thoughts. It may also make the target flinch.
Parents that Learn through Level Up in Black & White
Parents that Learn through TM in Generation IV Ekans/Arbok/Gyarados/Serviper
Parents that Learn through Breeding Deino/Sweilos/Hydreigon
Obs: somente esse Tm existe na geração 4 Dp/Pt/Hg/SS/
Attack Name Type Cat. PP Att. Acc. Effect %
Dark Pulse 15 80 100 The user releases a horrible aura imbued with dark thoughts. It may also make the target flinch.
Parents that Learn through Level Up in Black & White
Parents that Learn through TM in Generation IV Ekans/Arbok/Gyarados/Serviper
Parents that Learn through Breeding Deino/Sweilos/Hydreigon
Obs: somente esse Tm existe na geração 4 Dp/Pt/Hg/SS/
Lucas2550- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estou Treinando no Momento
Tem que fazer Pokétransfer com Platinum. Ou seja: 2 DS's e Platinum Original. E passar o Ekans/Arbok/Gyarados/Seviper com Dark Pulse ♀ (Pois o Egg Move/TM Move é da fêmea) e Breedar com Hydreigon/Deino/Zweilous ♂ (Pois a espécie é do Macho).victorkazu escreveu:Como eu ensino? Ja procurei na minha Bag e não tenho esse CD de Dark Pulse
Dluka- Membro
Alerta :
Algum de voces não tem um pokemon com esse ataque não? Pois so tenho Pokemon Black e não tenho amigos que tenham ds
victorkazu- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:Tem que fazer Pokétransfer com Platinum. Ou seja: 2 DS's e Platinum Original. E passar o Ekans/Arbok/Gyarados/Seviper com Dark Pulse ♀ (Pois o Egg Move/TM Move é da fêmea) e Breedar com Hydreigon/Deino/Zweilous ♂ (Pois a espécie é do Macho).victorkazu escreveu:Como eu ensino? Ja procurei na minha Bag e não tenho esse CD de Dark Pulse
errado e o contrario o poke macho passa o egg move e o poke femea a specie
ta no tutorial do spin
- Alerta :
Dluka escreveu:
Tem que fazer Pokétransfer com Platinum. Ou seja: 2 DS's e Platinum Original. E passar o Ekans/Arbok/Gyarados/Seviper com Dark Pulse ♀ (Pois o Egg Move/TM Move é da fêmea) e Breedar com Hydreigon/Deino/Zweilous ♂ (Pois a espécie é do Macho).
Na verdade é ao contrario
Especie vem da Fêmea, Ataques do Macho
Laikai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
Você precisa de um pokémon macho com Dark Pulse do Egg Group Dragon (no caso Gyarados, Ekans, Arbok e Seviper, como já foi citado), e como esses pokémons só aprendem Dark Pulse por TM da 4ª gen (bem que Seviper poderia aprender Dark Pulse por Egg Move de Smeargle), ou seja, terá que transferir ou trocar um desses pokémons com Dark Pulse (macho) e cruzar com o Deino fêmea
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?