Ajuda com pokemon fire red
+2
AshOak
Daniloclf
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Ajuda com pokemon fire red
Eu usei o gameshark pr pegar o heracross mais ai depois mesmo eu tirsando os codigos n para de aparecer houndoum o q faço?
Daniloclf- Membro
Alerta :
Re: Ajuda com pokemon fire red
Bom, usar cheats sempre é ruim, porque você usa um, e esse um prejudica todo o jogo, que nem quando usei cheat de rare candy em Emerald, depois de bater a Eltie dos Quatro, o meu save foi deletado.
Alerta :
Frase pessoal : ;)
Começa de novo e se for de emulador, deleta a rom.Não tem jeito, infelizmente.E na próxima sem cheats tá
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai
---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
Depois que encontrei o Missigno (não sei ao certo o nome) no Fire Red parei de usar cheats.
Você deveria fazer o mesmo. Recomece o jogo, verá como é mais divertido.
Você deveria fazer o mesmo. Recomece o jogo, verá como é mais divertido.
Frase pessoal : eae
kra se estiver jogando no vba vc tinha q desativar rpa depois deletalos,oq vc tem q fazer agora e abrir o arquivo vba1 q tipo um bloco de notas,ali ficam as comf do emulador,vai decendo e aonde da escrito cheatsEnabled=1 vc apaga isso,fexa o arquivo ai vai perguntar se quer salvar vc diz q sim,eu fazia isso e meus cheats desapareciam,sempre salve antes de usar cheats
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
Simples.
Normalmente eu uso códigos do game shark para upar os EVs de alguns dos meus pokémons (Já que achar o mesmo pokémon 255 vezes seguidas é [palavra censurada] ¬¬) mas apenas para isso. Tipo, mesmo tirando o código Game Shark o pokémon que você colocou sempre vai aparecer (ou então pior, vai aparecer outro) e para arrumar isso é simples.
Baixe um emulador (de preferencia o novo VGBA 1.8.2) e outra rom do jogo que você está jogando.
Depois de fazer isso, abra seu emulador e jogo que está bugado (não encoste no emulador e nem no jogo novo senão vai ter que começar outra vez) e tire o código do Game Shark. Depois de tirar clique em Save... E faça um arquivo .SGM
Depois disso, abra seu novo emulador e nova rom e de Load... no arquivo .SGM que você fez.
[Problema 1] Caso não dê certo isso tenta usar outra extensão de arquivo (.sav, .SAV, .SeiLáOQue e vai tentando) até abrir sua gravação do emulador novo.
[Problema 2] Talvez seu emulador não seja compatível com gravações de rons originais e isso vai ser um problema. Caso sua rom NÃO seja original, NADA que eu disse aqui vai adiantar.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar
PS : Não se sinta mal por usar Game Shark. Ele é uma ferramenta que se usada com moderação (como completar a primeira pokédex estando a faltar 4 pokémons) não faz nenhum mal. Muita gente tem muito preconceito pois diz que é melhor "zerar" o game sem truques e realmente isso é muito bom mas vai lá no Japão com um GBA pra poder ter o Lugia, o Ho-Oh e o Deoxis ¬¬ Quem joga usando emulador como eu tem que aprender a usar emuladores com VCL (Cabo Link Virtual) e códigos que simulam os eventos promovidos ou então não poderemos nunca ter aquele pokémon que só poderiamos ter indo para o Japão ou para os EUA. Fica a Dica ^^
Normalmente eu uso códigos do game shark para upar os EVs de alguns dos meus pokémons (Já que achar o mesmo pokémon 255 vezes seguidas é [palavra censurada] ¬¬) mas apenas para isso. Tipo, mesmo tirando o código Game Shark o pokémon que você colocou sempre vai aparecer (ou então pior, vai aparecer outro) e para arrumar isso é simples.
Baixe um emulador (de preferencia o novo VGBA 1.8.2) e outra rom do jogo que você está jogando.
Depois de fazer isso, abra seu emulador e jogo que está bugado (não encoste no emulador e nem no jogo novo senão vai ter que começar outra vez) e tire o código do Game Shark. Depois de tirar clique em Save... E faça um arquivo .SGM
Depois disso, abra seu novo emulador e nova rom e de Load... no arquivo .SGM que você fez.
[Problema 1] Caso não dê certo isso tenta usar outra extensão de arquivo (.sav, .SAV, .SeiLáOQue e vai tentando) até abrir sua gravação do emulador novo.
[Problema 2] Talvez seu emulador não seja compatível com gravações de rons originais e isso vai ser um problema. Caso sua rom NÃO seja original, NADA que eu disse aqui vai adiantar.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar
PS : Não se sinta mal por usar Game Shark. Ele é uma ferramenta que se usada com moderação (como completar a primeira pokédex estando a faltar 4 pokémons) não faz nenhum mal. Muita gente tem muito preconceito pois diz que é melhor "zerar" o game sem truques e realmente isso é muito bom mas vai lá no Japão com um GBA pra poder ter o Lugia, o Ho-Oh e o Deoxis ¬¬ Quem joga usando emulador como eu tem que aprender a usar emuladores com VCL (Cabo Link Virtual) e códigos que simulam os eventos promovidos ou então não poderemos nunca ter aquele pokémon que só poderiamos ter indo para o Japão ou para os EUA. Fica a Dica ^^
Volk Akira- Membro
Alerta :