Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o problema em gostar disso gente ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o problema em gostar disso gente ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o problema em gostar disso gente ?

+5
Enderman
Gehrman
Lucas Makuso
cfox
MEMEMASTER420
9 participantes

Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 1 Fev 2012 - 0:52

Hoje, um membro épico faz aniversário. Vini310. Parabéns aí, manolo do hentai

________________
Qual o problema em gostar disso gente ? 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por cfox Qua 1 Fev 2012 - 1:00

omg
vini, cara, parabéns aí, eu realmente te admiro. esse fórum não seria o mesmo sem você, eu acho muito interessante mesmo a forma em que você mudou a vida de todas as pessoas que viram suas ações por aqui, sério mesmo. eu me orgulho de ter me cadastrado nesse fórum a tempo de ver tudo que você realizou, eu me lembro daqueles tempos com nostalgia, eu queria que você voltasse a realizar aquelas ações épicas, o fórum precisa de mais pessoas como você. eu espero que as gerações futuras de membros pesquisem um pouco, e vejam os tópicos e posts que você fez, e olhem para isso com orgulho. eu acho que deveria ser criada uma estátua em sua homenagem, uma cópia dela deveria estar em toda cidade do planeta, porque alguém como você merece isso, sério. você deveria ganhar o prêmio nobel velho, eu estou realmente emocionado com seu aniversário, espero que neste ano você volte e realize novamente todos aqueles incríveis feitos.
palavras não podem expressar o meu orgulho por estar no mesmo fórum que você, parabéns pelo seu aniversário.

________________
Qual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYaQual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYaQual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYaQual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYa
Qual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYaQual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYaQual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYaQual o problema em gostar disso gente ? IIwkRYa
look @ this young man
Qual o problema em gostar disso gente ? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por Lucas Makuso Qua 1 Fev 2012 - 1:04

Nossa parabéns cara...Nem sei quem se é...Mas pelo o que o cara disse ai em cima, se fez muitas coisas boas...(Eu acho e.e)

________________
Qual o problema em gostar disso gente ? OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por Gehrman Qua 1 Fev 2012 - 1:07

faço as palavras do fóquix as minhas

parabéns aí cara, sério, tu merece muito

________________
Qual o problema em gostar disso gente ? KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Qual o problema em gostar disso gente ? NkJEguh
Qual o problema em gostar disso gente ? ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por Enderman Qua 1 Fev 2012 - 9:14

parabéns :3

________________
Qual o problema em gostar disso gente ? Sign___edward_elric_by_michaelis033-d4r69nu
Um obrigado especial ao Rodiii/Micho pelo ava/sign respectivamente.
Enderman
Enderman
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2011

Frase pessoal : its ok to be


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por GodFire Qua 1 Fev 2012 - 10:04

Cara, nunca vou esquecer aquela vez do tópico "Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?" Com certeza épico! Muito divertido...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
E qual o problema de ser o "garoto do hentai"?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por Vulc Qua 1 Fev 2012 - 10:17

LeoB escreveu: manolo do hentai
Qual o problema em gostar disso gente ? Shura_sign_by_leobueno-d4o9tnv
Laughing
Wtv, contraz Vini 0/



Última edição por Vulcano em Qua 1 Fev 2012 - 11:55, editado 1 vez(es)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Qual o problema em gostar disso gente ? 003Qual o problema em gostar disso gente ? 015Qual o problema em gostar disso gente ? 034Qual o problema em gostar disso gente ? 093Qual o problema em gostar disso gente ? 073Qual o problema em gostar disso gente ? 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por BurningIce Qua 1 Fev 2012 - 11:49

Faço das palavras do fox ás minhas, e tenho um pequeno descurso para você.

Eu não consigo descrever este momento tão especial, Vini, você é muito importante para nós,cara. Te desejo muitas felicidades,pois você é um cara que eu admiro muito. Realmente cara, parabéns. Aposto que você mudou a vida de muita gente,como mudou a minha, com suas ações tão maravilhosas, seu pensamento inovador e ideias criativas. Me orgulho de um dia poder falar que, eu conheci alguém como você. É tão dificil achar alguém especial como você, eu te invejo, MUITO. Espero que traga novas ideias e inovações esse ano, como você trouxe ano passado, para mostrar aos novos membros, como você é especial. É realmente dificil pensar em palavras que descrevem meus sentimentos neste momento, um feliz aniversario, e que você tenha ótimas ideias esse ano,realmente,parabéns aí cara.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por Heitor S. Qui 2 Fev 2012 - 9:02

Feliz aniversario atrasado .-.

Faço as palavras de TODOS a minha palavra.
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o problema em gostar disso gente ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o problema em gostar disso gente ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em gostar disso gente ? Empty Re: Qual o problema em gostar disso gente ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos