Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] PM em RPG

+34
lucasLoLs
Luanna
Gcamilo
Thales
gustavo
Zeroan0
Leo
Rentoraa-chan
pikachu385
jnr.1996
Turt
Dewloren
~Luxy
Bruns
Bakujirou
BobDrunk
Dark-Kun
Yukimaru
Brijudoca
Ness_64
Platino
Werty
GP
Luccas
Matt Winchester
Gary$Money²
Beer
Swellow_Blastoise
Lux.
Flygon
caioloko
-SM
Lolzer
Kamlla
38 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Kamlla Dom 4 Out 2009 - 3:26

Estive pensando, tanta gente que posta desnecessário no fórum, porque está com tédio e não tem nada para fazer. Então pensei que poderíamos ter um fórum separado, em versão de RPG, para o pessoal matar o tédio e se divertir, com seus amigos do fórum oficial. Queria saber a ideia de vocês, para a Mythology ter todas as opções que puder ter e também para crescer. O que acham?

________________

[Sugestão] PM em RPG Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Lolzer Dom 4 Out 2009 - 8:30

Poderia entrar em mais detalhes?
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por -SM Dom 4 Out 2009 - 10:02

Kamlla escreveu:Estive pensando, tanta gente que posta desnecessário no fórum, porque está com tédio e não tem nada para fazer. Então pensei que poderíamos ter um fórum separado, em versão de RPG, para o pessoal matar o tédio e se divertir, com seus amigos do fórum oficial. Queria saber a ideia de vocês, para a Mythology ter todas as opções que puder ter e também para crescer. O que acham?


Hi My Friend's!!! ^^

Kamlla, Já teve um RPG bem Antigo, Eu Me Lembro que era Coordenado por Rodiii_K3, o RPG não deu Certo mais creio que foi por Impaciencia do Coordenador que Largou o RPG logo no Começo do Projeto, até mesmo eu Participei...

Seria bom pois seria legal e Interativo, mais por outro lado Teria que ser uma Coisa que valesse a Pena, Acho que se forem Criar um RPG, teria que Ser Extremamente muito ORGANIZADO...
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por caioloko Dom 4 Out 2009 - 10:08

É uma boa idéia, mas tem um porém. Não sei se todos vão concordar, mas EU já joguei vários RPGs de pokémon, e era sempre a mesma coisa, ia nos tópicos, capturava, etc. Tanto joguei que acabei enjoando e não jogo mais.[Sugestão] PM em RPG 453196

Minha opinião, cada um tem a sua certo? [Sugestão] PM em RPG 616752

________________
[Sugestão] PM em RPG Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Flygon Dom 4 Out 2009 - 11:42

Caioloko, bem os RPG's seriam os mesmo, mais esse teriam todos da PM, ou seja poderia ser interativo, ambos amigos fazendo uma luta pokémon, ao invéz de alguem desconhecido, torneios para lider de ginásios etc... entende? Isso poderia ser uma boa, e acho que se o projeto chegar até o fim, muitos daPM poderiam jogas, e muitos de outros lugares tambem

________________
[Sugestão] PM em RPG Siggy[Sugestão] PM em RPG Siggy[Sugestão] PM em RPG Siggy
[Sugestão] PM em RPG Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Lux. Dom 4 Out 2009 - 11:51

Ao invés de criar um fórum separado criassem uma nova área (tipo a do netbattle) e a subdividissem em cidades, mart, rotas, etc...

________________
[Sugestão] PM em RPG Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 4 Out 2009 - 12:04

RPG de fórum eu não entendo como funciona, só sei que é chato.

________________
[Sugestão] PM em RPG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Flygon Dom 4 Out 2009 - 12:05

Lux, não seria assim tão simples, teriam te ter muitos topicos,e sem contar dos topicos offs juntando, entende? São 4 seções para os continentes, Mais de 10 topicos Chave para cada continente, em baixo as regras e topicos, e os topicos das fichas de cada membro, teria de se usar um espaõ enorme, por isso seria melhor um separado...
Swellow, eu sempre achei RPG1s de fórum chatos, mais depois que joguei alguns, mudei minha amneira de pensar, você não julga nada assim, não sei o sistema então é CHATO! é como julgar alguem pelo nome...

________________
[Sugestão] PM em RPG Siggy[Sugestão] PM em RPG Siggy[Sugestão] PM em RPG Siggy
[Sugestão] PM em RPG Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Beer Dom 4 Out 2009 - 12:59

Tenho organizado em bloco de notas, uma lojinha, sala de trocas etc, isto mesmo, não existia marts na cidades, existia uma área especial!
Sou parceiro em ajudar, Kammila, entre em contato comigo no MSN! ok?

Mas gostaria de não seguir a linha Kanto, jotho, etc... Seria legal criar continentes!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Gary$Money² Dom 4 Out 2009 - 13:03

bom,o forum ta meio parado MESMO e precisamos fazer alguema coisa pra animar,mais nao sei se um RPG de forum seria a melhor coisa Wink
eu lembro q o leo tinha feito uma specie de ilha dos desafios no NB
non sei uq aconteceu pq eu nao entrei e issu foi nao epoca q eu deletei
mais sei la,eu so to aqui pra da opiniao Wink

________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Lux. Dom 4 Out 2009 - 13:31

blzck escreveu:Tenho organizado em bloco de notas, uma lojinha, sala de trocas etc, isto mesmo, não existia marts na cidades, existia uma área especial!
Sou parceiro em ajudar, Kammila, entre em contato comigo no MSN! ok?

Mas gostaria de não seguir a linha Kanto, jotho, etc... Seria legal criar continentes!

concordo com vc blzck ficaria meio sem graça ser nestes continentes. Tipo, vejo em muitas Fanfics que usam os continentes existentes, mas tem umas que criam novos (por exemplo: a minha), mas antes que alguém pergunte: ''O que isto tem a ver com um rpg de fórum?'' TUDO! pois com novos continentes você nunca sabe o que vai acontecer tipo: Novos lideres de ginásios (poderiam até ser pessoas da PM mesmo) , uma equipe de vilões diferente, ETC...

________________
[Sugestão] PM em RPG Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Kamlla Dom 4 Out 2009 - 14:56

Já estou pensando, e seria os continentes mesmo, cada um como 'categoria' e já teria líderes comandados pelos MOD's e ADM's do fórum, porque senão ficaria um bando de gym vazio, se fosse para escolher e se inscreverem.

Já estou começando o projeto também, e até criei o site, só não vou passar ainda.

Sobre os continentes, eu não tenho muita criatividade, e peço para mandarem sugestões via MP para mim, mas acho uma ideia boa, para não ficarmos só em Kanto, Jotoh, Hoenn e Sinnoh. ^^

Sobre coisas de capturar, como disse o caioloko, teria NPC's comandados pela staff do RPG e não só seria você interpretando, tirando que teria também NPC's de treinadores para você batalhar.

Estou pensando em um sistema de experência, como se fosse um "nível" para cada treinador, o que acham? x__x



OBS: Leo e Flygon acho que, pretendem ajudar, eles gostaram da ideia quando falei com eles via MSN.

________________

[Sugestão] PM em RPG Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Matt Winchester Dom 4 Out 2009 - 17:07

Não sei...

Joguei uma semana e ja injoei...
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Luccas Dom 4 Out 2009 - 17:13

Ahooooow!

Eu achei uma boa ideia, apesar de nunca ter jogado um.

Dou apoio total! Very Happy

Fui!

________________
[Sugestão] PM em RPG 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Kamlla Dom 4 Out 2009 - 17:17

Gente, lembrem-se que a gente NÃO vai se basear em RPG's de Pokémon normais, vamos fazer as nossas regras e nossos jeitos de jogar. Só isso. ^^

________________

[Sugestão] PM em RPG Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] PM em RPG Empty Re: [Sugestão] PM em RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos