Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] PM em RPG

Ir para baixo 
+34
lucasLoLs
Luanna
Gcamilo
Thales
gustavo
Zeroan0
Leo
Rentoraa-chan
pikachu385
jnr.1996
Turt
Dewloren
~Luxy
Bruns
Bakujirou
BobDrunk
Dark-Kun
Yukimaru
Brijudoca
Ness_64
Platino
Werty
GP
Luccas
Matt Winchester
Gary$Money²
Beer
Swellow_Blastoise
Lux.
Flygon
caioloko
-SM
Lolzer
Kamlla
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 13:58

Ahoooow!

Kamlla escreveu:
gustavo escreveu:
Hello boys and girls!

Tem alguma data para o RPG começar?

Bye!

Na verdade, não. O RPG vai começar quando acabarmos de editar todas as cidades. Diminuímos o ritmo com a chegada de muitas pessoas e isso veio junto com dúvidas, fichas e posts para avaliar. Teve muita gente que, por exemplo, postou ruim no laboratório, então a gente tem que tirar um tempo para ver esses posts e apagar os mal-feitos. Mas estamos indo e pelo menos antes de dezembro acabamos! x_x

Antes de dezembro? Achei que ia ser antes, mas tudo bem! Gostei muito daquele fórum, dei uma olhada nos tópicos e achei tudo muito organizado.

Ansioso para começar!

Fui!

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 14:48

Hello people!
Eu escrevi a minha ficha mas só vou participar ativamente quando o fórum estiver totalmente completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 16:29

blzc O meu Nick é : >Sunny Pt.<

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 18:05

Ah, eu falei antes de dezembro pra ninguém reclamar se sair depois de novembro. D:

________________

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 18:14

Sir Bakujirou S. escreveu:
blzck escreveu:
Ficaram legais, mas o salva vidas não podia ser azul? sei lá agua e talz!
Adorei o Flávio, ficou vestido Pro frio (Temperatura da cidade é baixa) E tudo haver com o Arcanine! ! (Y) Continue!

Ai, fiquei contente em saber que gostou do casaco de inverno (pele sintética, não seria ético um casaco de pele de Poké de verdade... 0-0" ).

O Walter TEM DE USAR CORES VERMELHAS! Os Salva-vidas não usam cores frias... Já pesquisei no Wiki e não tinha ideias de como fazer um sprite de trainer "sarado". Daí, fiz scratch que saiu assim... ^_^"

Brijudoca escreveu:
Eu fiz o da Cândida a Lider Normal:

https://2img.net/h/i643.photobucket.com/albums/uu158/brijudoca/Cndida.png

O que acharam ? Me digam no que melhorar.
Se não me engano agora falta fazer o GL de grama, o noturno e o de gelo.
Acho que vou fazer o de grama agora.

._. Já tinha uma Cândida... Mas quando eu abri o link, FIQUEI COM INVEJA... x_x! Tá muito bunitinha a GL... Ficou muito melhor que sprites de trainers femininas que eu fiz. Brijudoca, leia o spoiler:

Spoiler:

O sprite do GL de gelo, Bruns já fez. Pelo menos, foi isso que eu escutei. Desculpe em ter soltado um spoiler. Mas o Brijudoca fez um sprite tão bunitinho...

Que bom que gostou. Então acho que vou fazer o a GL de grama.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 19:13

Só para lembrar, não tem líder lutador, e sim noturno!
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 19:18

blzck escreveu:
Só para lembrar, não tem líder lutador, e sim noturno!
'-'

Já soltou o spoiler... Mas tanto faz, agora eu já tenho a lista atualizada, só preciso de um tempinho pra editar um sprite novo...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 15:58

Terminei o serviço. Só não sei o que acharam dos sprites de trainers. Só editei "detalhadamente" o primeiro sprite, os outros dois eu só tive trabalho de recolorir.

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Glexamples3

Os dois primeiros sprites são do Walter. A primeira é laranja e a segunda está mais vermelha (foi o que eu consegui fazer).

Logo em seguida, vem a trainer de vestido de festa. Ela é Melissa, trainer de Pokés Planta. O detalhe do vestido é um algodão de Jumpluff.

Depois de Melissa, vem a Irene, GL de tipo Metal (se bem que ela tá bonitinha), fiz o recolor do sprite original. Por último, o tal do GL de tipo Noturno. Também um outro recolor com alguns detalhes extras.


O que acharam?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 16:09

Que dia que vai liberar?

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 16:38

Irene ficou muito boa, lembra um bonzorg, lucário, ou metang! Está ótima.
O Norton(Líder noturno já não ficou legal, não tem cara de líder mesmo, (principalmente do tipo noturno).
Mellisa ficou muito bonita, só a cor do vestidso não combinou com o resto,ela dá a impressão que não é do tipo grama, o detalhe do jumppluff ficou bem legal!
Ô GCamilo, começe a ler as coisas antes de ficar postando, já foi feita está pergunta nesta mesma pagina aonde você fez a sua, se você quer uma semana de ban por caussa de fllod é só avisar, sua barra de alerts já está cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 16:47

blzck escreveu:
Irene ficou muito boa, lembra um bonzorg, lucário, ou metang! Está ótima.
O Norton (Líder noturno já não ficou legal, não tem cara de líder mesmo, (principalmente do tipo noturno).
Mellisa ficou muito bonita, só a cor do vestidso não combinou com o resto,ela dá a impressão que não é do tipo grama, o detalhe do jumppluff ficou bem legal!
Ô GCamilo, começe a ler as coisas antes de ficar postando, já foi feita está pergunta nesta mesma pagina aonde você fez a sua, se você quer uma semana de ban por caussa de fllod é só avisar, sua barra de alerts já está cheia.

._.", Como diria isso? Já conheceu Karen e a lider de Hoenn? Elas não usam roupas do estilo gótico, eu simplesmente achei a Irene mais pro lado noturno que qualquer outra coisa. NEM se eu deixasse ela de rosa, ela ficaria sem traços de uma trainer de roupa gótica. Ou quase.

0-0", Vestido verde-marinho, como não serveria na GL de planta? Tem tanto tom de verde no meio do mato que você não nota diferenças. E não tem como rotular alguém do "tipo planta". A Erika, por exemplo, usa UM KIMONO AMARELO. Isso não tem nada a ver com plantas, e sim, com a Cerimônia de Chá, que no Japão, é uma cerimônia muito complexa.

O gcamilo já teve o que ele queria. Só que ele não está satisfeito.

Edit: Ah esquece... Vou ter de recolorir o vestido (de Melissa) nas cores azuis de Jumpluff. Se não, não vai sair muito bom.

Mesmo sem nenhuma ideia, vou procurar fazer o GL de tipo noturno.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 20 Out 2009 - 17:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 17:10

Citação :

._.", Como diria isso? Já conheceu Karen e a
lider de Hoenn? Elas não usam roupas do estilo gótico, eu simplesmente
achei a Irene mais pro lado noturno que qualquer outra coisa. NEM se eu
deixasse ela de rosa, ela ficaria sem traços de uma trainer de roupa
gótica. Ou quase.
USaram confuse ray pelo jeito em você, não intendi o lançe da irene, existe Líder Karen em Hoeen?Irene é do tipoo metalico(iron= Irene? não da pra sacá?)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 18:34

blzck escreveu:
Citação :

._.", Como diria isso? Já conheceu Karen e a
lider de Hoenn? Elas não usam roupas do estilo gótico, eu simplesmente
achei a Irene mais pro lado noturno que qualquer outra coisa. NEM se eu
deixasse ela de rosa, ela ficaria sem traços de uma trainer de roupa
gótica. Ou quase.
USaram confuse ray pelo jeito em você, não intendi o lançe da irene, existe Líder Karen em Hoeen?Irene é do tipoo metalico(iron= Irene? não da pra sacá?)
._."", Eu citei a Karen e usei o termo "lider", porque eu confundi os membros da Elite4 com líderes de Ginásio. Olhe algumas imagens:

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 VSKaren
A Karen, de Johto;

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 E_Sidney
O Sidney, de Hoenn;

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 E_Phoebe
E a Phoebe, também de Hoenn. Eu confundi os Pokés dela com os do tipo noturno.

O traje da Marley (o sprite original de Irene) é do estilo Gothic Lolita nipônico. Por isso, acho que ela é mais apropriada pro tipo Noturno:
Spoiler:


Eu já anotei o recado e vou voltar a procurar sprites pra fazer novos trainers...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 19:07

IRENE(Fêmea) - Metalíco!
Norton(Macho) - Noturno

Você não se confundiu né?
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 8:58

._.", Tá esquece, vou providenciar um Sprite de um outro trainer, se é isso que sugeriu....

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] PM em RPG - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] PM em RPG
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School
» [Sugestão]Feed[Sugestão]
» sugestão
» [Sugestão] A.L.I.V.E.
» Sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: