Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] PM em RPG

Ir para baixo 
+34
lucasLoLs
Luanna
Gcamilo
Thales
gustavo
Zeroan0
Leo
Rentoraa-chan
pikachu385
jnr.1996
Turt
Dewloren
~Luxy
Bruns
Bakujirou
BobDrunk
Dark-Kun
Yukimaru
Brijudoca
Ness_64
Platino
Werty
GP
Luccas
Matt Winchester
Gary$Money²
Beer
Swellow_Blastoise
Lux.
Flygon
caioloko
-SM
Lolzer
Kamlla
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 15:17

Eu posso ajudar? Entendo bastante deste tipo de rpg!

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 15:19

Bob, os vamos organizar a primeira Região, e logo após trazeremos o Link, caso alguem queira ajudar, entre em contato com a Kammla, eu só estou organizando o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 18:09

Hey Kamlla, quaquer coisa pode falar comigo, mesmo não sabendo nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 18:15

aipom escreveu:
Hey Kamlla, quaquer coisa pode falar comigo, mesmo não sabendo nada
Hey Kamlla, quaquer coisa pode falar comigo, mesmo não sabendo nada ²

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 19:08

Nem vou comentar sobre os posts acimas, ao invéz de fazer isto, enviem PM's!
Ir para o topo Ir para baixo
Gary$Money²
Membro
Membro
Gary$Money²


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 19:19

bom,eu acho q esse rpg nao vai pra frente ):
mais é uq eu disse,se precisa de min é so fala/ounao;)

________________
Depois ageito u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 21:04

Leo escreveu:
Não irei ajudar,porque acho besteira essa nova região se mquerer ofender,por isso não contem comigo.

Porque não? Eu acho que seria trabalho demais, procurar todos os detalhes das regiões e cidades tirando que se ter uma região nova seria algo legal, com iniciais novos e tudo mais, mas sempre seguindo o estilo Pokémon. Tirando que, vendo o mapa das regiões, o suposto Japão dividido por áreas de regiões Pokémon (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/ca/Pokémon_Regions.png) tem área de sobra para novas regiões, então não seria uma invenção absurda.

Gary$Money² escreveu:
bom,eu acho q esse rpg nao vai pra frente ):
mais é uq eu disse,se precisa de min é so fala/ounao;)

Porque não acha? Estamos trabalhando com todo louvor e tentando deixar o mais organizado e explicado possível, quando um ADM da PM Oficial falar que o RPG está liberado e agora é oficial, vamos passar o site por aqui. Se não, a gente muda o nome do RPG e muda de banner e etc. Várias pessoas já inscreveram e fizeram ficha, só não sei porque acha que não vai andar para frente. u_Ú

________________

[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 22:10

Kamlla escreveu:
Leo escreveu:
Não irei ajudar,porque acho besteira essa nova região se mquerer ofender,por isso não contem comigo.

Porque não? Eu acho que seria trabalho demais, procurar todos os detalhes das regiões e cidades tirando que se ter uma região nova seria algo legal, com iniciais novos e tudo mais, mas sempre seguindo o estilo Pokémon. Tirando que, vendo o mapa das regiões, o suposto Japão dividido por áreas de regiões Pokémon (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/ca/Pokémon_Regions.png) tem área de sobra para novas regiões, então não seria uma invenção absurda.

Gary$Money² escreveu:
bom,eu acho q esse rpg nao vai pra frente ):
mais é uq eu disse,se precisa de min é so fala/ounao;)

Porque não acha? Estamos trabalhando com todo louvor e tentando deixar o mais organizado e explicado possível, quando um ADM da PM Oficial falar que o RPG está liberado e agora é oficial, vamos passar o site por aqui. Se não, a gente muda o nome do RPG e muda de banner e etc. Várias pessoas já inscreveram e fizeram ficha, só não sei porque acha que não vai andar para frente. u_Ú


Hi My Friend's!! ^^


Novos Iniciais, Novos Mapas??

Se Precisar de MIm é Só falar.. ^^ ** (iniciais novos**)

Se Quiseres auguma Ajuda Para Designer ou Coisa do Tipo se Quiseres Ideia Estou aqui se quiseres minha Ajuda Responda neste Topico ou Via PM..
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 22:17

Já temos tudo isso... Bruns vai me ajudar com edição quando baixar o PS de novo e o continente tá pronto.

________________

[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 2:34



Fórum de RPG... Eu não consegui participar ativamente, por mais de 2 meses...

Isso requer tempo, dedicação e uma boa criatividade pra mexer com as palavras, que são a única coisa que poderá definir um RPG bom, de um RPG de "brincar"...

Eu até iria espiar como o pessoal ia participar do RPG que o Rodiii_k3 criou, mas ele largou o projeto, ou porque ele não nada preparado ali, ou porque não conseguiu arrumar as mil ideias que tinha em mente e resolveu parar... Acho que ele não teve uma boa organização pra desenvolver os Concursos de Pokés... Enfim, no fórum que eu participava, (Guilermin_Nice_Guy deve se lembrar dele também...) tinham concursos de PIXELAÇÃO com sprites de Pokés dentro de eventos de Concurso Pokémon (Contest/Super Contest).

Num dado momento ou evento no RPG de fórum, abria-se as inscrições pra participar. Depois de inscritos, eles devem postar as apresentações no novo tópico pro concurso deste evento. Além de "artes de pixels", eles narram as ações que queriam pra demonstrar os golpes dos Pokés... Até mesmo, vale a pena usar a criatividade e puxar um link de youtube pra tocar uma música no post.

O Juiz pega todas as apresentações e escolhe os melhores pra participarem das finais, onde ocorrem as lutas entre os participantes que querem ganhar a Fita do Concurso (também em Pixels, suponho eu)... O juiz posta como anda o medidor do relógio de energia dos Pokés dentro das lutas de concurso.

Detalhe, antes de lutarem, ambos postam os 4 Moves de seus Pokés, que participam da luta. Assim não tem como trapacear com ataques diferentes daqueles escritos no post antes da batalha.


Eu ganhei na primeira e única vez que eu participei de uma competição de concurso pokémon...



Vou fazer um multi-quote aqui...

Leo escreveu:
Bem como a Kamlla não ta on no msn vou postar aqui.

Não gostei dos novos continentes, odeio isso, mas é minha opinião.

...

Gosto de RPGs bem tradicionais nada de inventar moda que não da certo.

Gostaria de ajudar pois sou Muito experiente em RPGs, mas se for Continentes novos me deixem de fora.

O meu RPG perfeito seria Com os 4 continentes mais os do Ranger as ilha Laranja Battle Frontier e outro lugares,com algumas coisas do anime e outra novas, ter opção de ser do mal ,Ranger coordenador,pesquisador etc...

Não estou falando para fazer isso.

...

Se não quer nem chegar perto do fórum, sem os continentes oficiais dos games, não venha! Ninguém é obrigado a gostar de tudo, aliás, duvido se a inclusão de nomes e imagens dos continentes oficiais de Poké seriam quebra de direitos autorais... 0-0"

Lolzer escreveu:
Leo escreveu:
Bem como a Kamlla não ta on no msn vou postar aqui.

Não gostei dos novos continentes, odeio isso, mas é minha opinião.

Não gostei da ideia de ser em NB, tomara que não seja.

Isso são motivos que me fazem não participar.

Gosto de RPGs bem tradicionais nada de inventar moda que não da certo.

Gostaria de ajudar pois sou Muito experiente em RPGs, mas se for Continentes novos me deixem de fora.

O meu RPG perfeito seria Com os 4 continentes mais os do Ranger as ilha Laranja Battle Frontier e outro lugares,com algumas coisas do anime e outra novas, ter opção de ser do mal ,Ranger coordenador,pesquisador etc...

Não estou falando para fazer isso.

Mas com continentes novos não apoio.

Se for meio tradicional apoio totalmente.

É verdade. Os nomes dos continentes de pokémons já são bem esquisitinhos, imagine se criarem outros...
Curti a idéia... Só acho que além disso deveria ter:
- Kanto
- Johto
- Hoenn
- Sinnoh
- Continente do Ranger
- Continente do Ranger Shadows of Almia (WTF? É o mesmo ou não?)
- Mystery Dungeon (um modo opcional e exclusivo do game, neste modo vc seria um ex-treinador que encarnaria em um poké... o seu inicial no caso... seus outros pokés iriam viver junto com vc, seriam do teu time... o objetivo? Fazer vc voltar a ser humano e realizar seu sonho seja ele bom ou mal).
- Orre
- Poketopia
- Qual o nome do continente do gale of Darkness?
- Orange Islands
- Battle Frontier ( incluiria além das torres de batalha contests no qual vc poderia fazer Pokéblocs E Poffins seria baseado em D/P/Pt com uma mistureba de R/S/E, e aquele troço de HG/SS, no qual você faz Shakes de apricorns para dar aos seus nerdmons pokémons.
Queem tá de acordo diz: "Astilililim!"- mundo canibal- brincadeira... vocês é que sabem ^^". E não é pra dizer isso XD.

Não sei se seria útil, mas... Eu tenho um fórum com RPG de Mystery Dungeon... Sou o Adm daquele fórum... Só não sei o que aconteceu com ele, faz um bom tempo que não entro ali...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 6 Out 2009 - 3:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Gary$Money²
Membro
Membro
Gary$Money²


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 9:41

kkkkkkkkkk
é isso ai nao chegue perto dos continentes novos Wink
brinks,nao vo faze um post tao inutil T.T


Kamila,primeru antes de sair chamando todo mundo vc deveria ter certeza de que eles vao jogar Wink
pq q seja,o forum tem 50 pessoas,40 se cadastrao e so 10 jogao,ficaria uma coisa sem sentido Wink
talvez ajudaria fazer alguma coisa pra chamar as pessoas pra jogar...
tipo,sei la um campeonato valendo 10 rare candy :S
bom,acho q nao expliquei bem néh? xD
se non sako direitu é so fala ^^

________________
Depois ageito u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 9:56

A Kamlla me mandou o link do RPG.
Eu por mim, amei. Nunca participei de um RPG Pokémon por um fórum.
Estou ansioso para que lançe e os admin/moderadores deixem ela postar, e que ele seja ofícializado. Falta alguns ajustes mais, logo eles consertam.

Estou com algumas idéias, que depois vou mandar para a Kamlla/Blzck!
Espero, do fundo do coração que o RPG seje ofíciliado e começe logo. (L)

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 10:26

Gary$Money² escreveu:
kkkkkkkkkk
é isso ai nao chegue perto dos continentes novos [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_wink
brinks,nao vo faze um post tao inutil T.T


Kamila,primeru antes de sair chamando todo mundo vc deveria ter certeza de que eles vao jogar [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_wink
pq q seja,o forum tem 50 pessoas,40 se cadastrao e so 10 jogao,ficaria uma coisa sem sentido [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_wink
talvez ajudaria fazer alguma coisa pra chamar as pessoas pra jogar...
tipo,sei la um campeonato valendo 10 rare candy :S
bom,acho q nao expliquei bem néh? xD
se non sako direitu é so fala ^^

Olha, gary, isso não é o que aconteceu. Eu chamei o Riku, o Bruns, o Minera, o Flygon e o Blzck. Todos se registraram e já fizeram sua ficha. Até já postaram no laboratório. o.O (Só o Riku não, mas ele disse que tá sem tempo)

Eu acho que 10 rary candy é exagero. Vai ter prêmio e já estamos criando avaliadores para os tais juízes que o Baku comentou. Já tem o Avaliador de Fichas, que avalia a ficha e vê se está boa ou não. Nos contests, na porta dele, vai ter uma lojinha, vendendo seals, para quem não comprar no Salão Comercial. Ah, sem contar que já inventamos o "time do mal". ^^

Espero que um ADM veja esse tópico! *o*

________________

[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 10:41

Reparei agora no tópico, quero ajudar aê Kamlla !

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Gary$Money²
Membro
Membro
Gary$Money²


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 10:48

as batalhas vao ser por onde?forum?

________________
Depois ageito u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] PM em RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] PM em RPG
Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School
» [Sugestão]Feed[Sugestão]
» Sugestão de rpg
» Sugestão
» Sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: