DarkNES Membro
| Assunto: Evento Arceus Sex 3 Fev 2012 - 1:42 | |
| Eae galera,o evento do Arceus no Dream World para pokémon Black e white serve somente pro japao ou para europa | |
|
artcucco Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus Sex 3 Fev 2012 - 2:05 | |
| Serve aqui para as américas também,eu já peguei o meu | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus Sex 3 Fev 2012 - 18:16 | |
| Na verdade esse evento não é para o Japão e sim para a américa e nos países europeus onde é comercializado a versão americana. Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Evento Arceus Sex 3 Fev 2012 - 18:20 | |
| - dan_poke escreveu:
- Na verdade esse evento não é para o Japão e sim para a américa e nos países europeus onde é comercializado a versão americana. Flw
O evento é para qualquer jogo compatível como o PGL interncional. Para quem não sabe, existem 3 PGLs: o japonês, o coreano e o internacional. Apenas as fitas japonesas e coreanas não são compatíveis com o PGL internacional. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Evento Arceus Sex 3 Fev 2012 - 20:39 | |
| Não tenho Wi-fi conpativel! Não me deixam mudar! :fullpanel: | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus Sáb 4 Fev 2012 - 16:52 | |
| - Spin escreveu:
- dan_poke escreveu:
- Na verdade esse evento não é para o Japão e sim para a américa e nos países europeus onde é comercializado a versão americana. Flw
O evento é para qualquer jogo compatível como o PGL interncional. Para quem não sabe, existem 3 PGLs: o japonês, o coreano e o internacional. Apenas as fitas japonesas e coreanas não são compatíveis com o PGL internacional. Obrigado pela informação, não sabia dessa! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento Arceus | |
| |
|