Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem conseguiu ver o evento de Arceus?

Ir para baixo 
3 participantes

O que você achou do evento?
Perfeito =3
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_lcap100%Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Bom
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_lcap0%Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_lcap0%Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pior evento da franquia Pokémon
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_lcap0%Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Empty
MensagemAssunto: Alguem conseguiu ver o evento de Arceus?   Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 15:09

Eu estava num dia destes, sem nada para fazer e peguei meu HGSS (emulador). Já que ele sempre trava na parte do esconderijo Rocket, quis mudar um pouquinho. Voei para Violet, usei o AR do Arceus do evento, fui no cara e etc. e talz... escolhi o ovo de Giratina e tudo bem. Arceus foi para o meio e veio aquela nuvem de Unows.

Mas sempre que começava o videozinho, que mostra até um "close" do rosto de Arceus, dá "The rom image has crashed".

Alguém pode me falar como é o evento dele? Printscreen, vídeo... qualquer coisa serve =(
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas0356
Membro
Membro
lukinhas0356


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conseguiu ver o evento de Arceus?   Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 18:44

num tenho video nem print,mas depois de dar close o arceus,ele volta pra sua party,o poke que vc escolhe vem pra vc e a cynthia chega e te leva pra fora,dai fica la de boa pra vc ir la,mais unica coisa que vai ter é a cynthia que vai fala umas palavras e mais nada,e dai seja feliz

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NiNho JaCk
Membro
Membro
NiNho JaCk


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conseguiu ver o evento de Arceus?   Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 8:59

Microondah escreveu:
Eu estava num dia destes, sem nada para fazer e peguei meu HGSS (emulador). Já que ele sempre trava na parte do esconderijo Rocket, quis mudar um pouquinho. Voei para Violet, usei o AR do Arceus do evento, fui no cara e etc. e talz... escolhi o ovo de Giratina e tudo bem. Arceus foi para o meio e veio aquela nuvem de Unows.

Mas sempre que começava o videozinho, que mostra até um "close" do rosto de Arceus, dá "The rom image has crashed".

Alguém pode me falar como é o evento dele? Printscreen, vídeo... qualquer coisa serve =(

O meu tambem deu a mesma coisa, ai eu coloquei a Bios na pasta do emulador ai rodo perfeitinho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conseguiu ver o evento de Arceus?   Alguem conseguiu ver o evento de Arceus? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conseguiu ver o evento de Arceus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem ja conseguiu achar o luck egg em G/S ?
» Evento Arceus ñ consigo fazer.
» Tem alguém aqui já conseguiu trocar/batalhar usando o Desmume...
» Arceus evento
» Evento Arceus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: