Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Animês de Romance Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Animês de Romance Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animês de Romance

5 participantes

Ir para baixo

Animês de Romance Empty Animês de Romance

Mensagem por Enderman Sex 3 Fev 2012 - 12:44

Recomendem animês de romance para mim assistir. Só para constar, já assisti Toradora e.ê

att
Enderman
Enderman
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Animês de Romance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animês de Romance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2011

Frase pessoal : its ok to be


Ir para o topo Ir para baixo

Animês de Romance Empty Re: Animês de Romance

Mensagem por tauros12 Sex 3 Fev 2012 - 18:40

cara, já faz um tempo que eu assisti esse anime e ele tem apenas 6 episódios, mais na minha opinião é um anime bem legal de romance com um pouco de comédia, eu gostei muito e acho que se você quer romance você vai gostar, olha só:

Sinopse:

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Durante o inverno, Yuichi foi hospitalizado com hepatite viral, uma doença que demoram semanas e até meses para ser tratada. Com o tempo, como é normal em pacientes que passam muito tempo no hospital, Yuichi começou a ficar entediado e passa seu tempo tentando escapar do hospital e passear pela cidade ou ir na casa de amigos - isto quando a enfermeira não o pega. Um dia, por sugestão da própria enfermeira, Yuichi visita uma garota que acabou de ser transferida para sua ala, e assim ele conhece Rika, uma bela garota um tanto egoísta. No entanto, com o tempo, Yuichi se acostuma com ela e acaba atraído por sua beleza e personalidade. Um dia, no entanto, Yuichi descobre porque Rika é tão egoísta, quando ela conta que não irá viver por muito tempo...

tauros12
tauros12
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Animês de Romance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animês de Romance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Animês de Romance Empty Re: Animês de Romance

Mensagem por -Murilo Sex 3 Fev 2012 - 20:55

Não consigo me lembrar de um nome agora, mas geralmente os animes estilo Shoujo, direcionado para as meninas, tem temática romântica. Se você der uma pesquisadinha sobre animes shoujo, vai encontrar uns bem românticos. Eu também vou dar uma pesquisada. Se eu achar um legal eu edito aqui Wink

EDIT.: Nesse site tem um TOP 10 de animes mais romanticos:
http://www.otakupt.com/anime/top-animes-romanticos/
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Animês de Romance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animês de Romance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Animês de Romance Empty Re: Animês de Romance

Mensagem por DaniloT_DS Dom 13 maio 2012 - 18:58

Lembrei desse tópico ^^"

Na temporada atual no Japão está saindo uma pancada de animes de romance (ou que contém romance). Talvez seja porque é primavera por lá xD. Vou indicar 3 animes:

Nazo no Kanojo X


O anime conta o romance de um estudante do ensino médio normal chamado Akira Tsubaki e de Mikoto Urabe, uma garota misteriosa que foi transferida para sua classe.

O mais estranho é que o protagonista precisa lamber a baba da namorada, senão ele fica doente (-Q). Esse detalhe altamente tosco, eu sei, fez muita gente dropar o anime, mas ele precisa ser visto do ponto de vista certo. Muitas coisas do anime são altamente simbólicas (a própria baba em si, por exemplo). Quem quiser uma análise melhor, tem um post nesse blog falando mais:
http://www.subeteanimes.com/2012/04/segundas-impressoesestudo-nazo-no.html

Hyouka


A história segue um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de uma membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente.

Outro anime ótimo, gostei tanto da animação (linda por sinal), como dos personagens (me identifico com o lema do protagonista, "Não faço o que é desnecessário, e o que é preciso eu faço rápido" xD). E é um anime que contém investigações, pra quem curte mistérios.

Acchi Kocchi

E esse é um anime de humor (quem já viu Lucky Star, é bem parecido), só que contém um romance também, e muita coisa Moe. História: Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam...

Enfim, fica a dica pra quem quiser. Caso perguntem, estou acompanhando os três animes. O fansub Animakai tem todos pra download (http://www.animakai.com.br/).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Animês de Romance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animês de Romance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animês de Romance Empty Re: Animês de Romance

Mensagem por Anjinha OFICIAL Dom 13 maio 2012 - 22:03

Recomendo Lolvely Complex, provavelmente o melhor do mercado Wink

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Animês de Romance Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Anjinha OFICIAL
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Animês de Romance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animês de Romance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Animês de Romance Empty Re: Animês de Romance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos