Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Arceus não sei como pegar

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por !!!lucasXD Dom 5 Fev 2012 - 15:31

Gente me fala como que pega o bendito arceus por favor vai eu sei que a saenha é arceusvote mas onde coloca ela eu não sei da um help ae vai o primeiro que explicaar direitinho eu dou um zorua ajuda ae vaiiiiii
!!!lucasXD
!!!lucasXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Re: [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por DestinyHero52 Dom 5 Fev 2012 - 15:53

HÃ??? Especifique seu problema.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Re: [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por !!!lucasXD Dom 5 Fev 2012 - 15:56

DestinyHero52 escreveu:HÃ??? Especifique seu problema.
Eu sou noob e não sei como pega o arceus do pokemon global o do evento
tendeu? :4everalone: ninja
!!!lucasXD
!!!lucasXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Re: [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por RESHIKROM Dom 5 Fev 2012 - 15:59

acho que entendi voce quer saber onde coloca a senha arceusvote nao e? se for isso...

voce vai no site do global link loga na sua conta ai no canto direito em baixo vai estar escrito promotions com uma carinha ai voce vai ver uma lista clique na primeira quando abrir vai ter um espaço em branco ai digite ARCEUSVOTE e ponha OK e pronto


________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Re: [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por !!!lucasXD Dom 5 Fev 2012 - 16:01

RESHIKROM escreveu:acho que entendi voce quer saber onde coloca a senha arceusvote nao e? se for isso...

voce vai no site do global link loga na sua conta ai no canto direito em baixo vai estar escrito promotions com uma carinha ai voce vai ver uma lista clique na primeira quando abrir vai ter um espaço em branco ai digite ARCEUSVOTE e ponha OK e pronto


velho vc salvou minha vida se quiser o zorua ou um kyurem shiny eu te dou
(kyurem shiny sem hack na manha de ir varias vezes se é shiny
!!!lucasXD
!!!lucasXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Re: [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por cavaleirowhite10 Qua 22 Fev 2012 - 13:03

foi como o reshikrom disse daí da proxima vez que você for no dream world ele va estar te esperando naquele retrato da sua casa daí depois é só acordar seu pokémon e ir no entralink e buscar ele ele via estar em uma das ultimas áreas de la.
alguns evento como do togekiss( receber um togekiss no seu mes de aniversário) só pode ser tranferido se você for na aba new & events(novos e eventos) , dai você clica na aba do evento ai depois é só ir para a promotions no global link e colocar a senha, no caso do togekiss não precisa de senha. só não se esqueça de colocar a opção que fala la na mensagem.
Lembre-se esse mês da para pegar o mewtwo pelo mystery gift
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
explica tudo nesse link do site do pokémon official.
lembre-se de ter um espaço vago na equipe dai depois de seguir todos os procedimento que diz la é só conversar com o mensageiro com a roupa azul
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Nossa Velho

Mensagem por !!!lucasXD Qua 22 Fev 2012 - 16:09

Parabens você acaba de usar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabens, já não falei lá encima que o cara me ajudou Hein?
Acho que isso é contra as regras do forum então alguma coisa vai acontecer eu acho duvida
!!!lucasXD
!!!lucasXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Arceus não sei como pegar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Arceus não sei como pegar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Arceus não sei como pegar Empty Re: [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos