| [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] | |
|
+12knew Cap'n Cook' FrozeenStorm KirieZ Sir Skull Pon DjUzumak Condemner4000 Mikh MEMEMASTER420 Zeros126 Davi ms. 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ms. Fan Art Mod
| Assunto: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 5 Fev 2012 - 16:42 | |
| Bom, resolvi proporcionar um desafio a vocês, jogadores de minecraft. Primeiramente queria dizer que a ilha foi editada para ajuda-los um pouco no começo, então vamos as regras. [*] Regras :
1- Não é permetido nenhum tipo de trapaça. 2- Não jogue com nenhum mod instalado que seja igualado a uma trapaça. 3- Não pode sair a mais de 100 blocos de distancia da Ilha. 4- Cumprir os Objetivos.
[*] Objetivos Principais:
1- Expandir a bastante a ilha. 2- Construir uma Plantação de Trigo. 3- Construir uma Plantação de Abóboras. 4- Construir uma Plantação de Melancia. 5- Construir uma Plantação de Cana. 6- Fazer uma fazenda de animais. 7- No Centro da Ilha construir uma torre para que possa observa-la. 8- Construir um gerador de cobblestone. 9- Fazer com que Spawnem Mobs hostis e pacivos na ilha. 10- Criar uma mesa de encantamento. 11- Encantar ao menos 2 itens. 12- Coletar ao menos 64 de iron, 20 de gold, 10 de diamond e 64 de redstone. 13- Faça poções. 14- Faça uma fonte de agua infinita. [*] Objetivos Opcionais:
1- Construir uma casa de 2 andares. 2- Construir um navio/barco. 3- Construir uma estufa. 4- Construir uma Biblioteca. 5- Faça algo criativo com redstone. 6- Faça um Cogumelo Gigante. 7- Faça uma Mobtrap. 8- Faça um Gerador de Leveis. 9- Faça Postes de Iluminação em sua Ilha. 10- Ache Clay. 11- Colete 10 Ender-Pearl. 12- Faça 10 Jack o' Lantern. O mapa pode ser jogando tanto no singleplayer quanto no multiplayer. Eu quero imagens ou videos que comprovem que seus objetivos foram completos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por ~theMS em Dom 5 Fev 2012 - 21:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 5 Fev 2012 - 16:56 | |
| :challengeacc:
agora só ver se o c4 vai no multi cmg | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 5 Fev 2012 - 17:25 | |
| :challengeacc: Vou jogar no single, mas se alguém quiser fazer junto, não tem problema. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Eu vou ganhar essa birosca Dom 5 Fev 2012 - 17:42 | |
| Certo, recomecei, de novo, mas dessa vez no Multi, com o Ty e o MS. Eles pediram pra mim printar e talz, então aí vai as duas prints iniciais Obs.: As imagens tem que se abrir em uma nova aba para ficar no tamanho real - Objetivos escreveu:
[*] Objetivos Principais Completos: Nº 5 Nº 8
[*] Objetivos Opcionais Completos: Nº 10
- Prints escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Achamos Clay
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Plantação de cana
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gerador de Cobblestone
Última edição por LeoB em Sáb 11 Fev 2012 - 21:33, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando Progresso) | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 5 Fev 2012 - 18:18 | |
| Desafio aceito... why not... Tenho que baixar umas textures e uma coisa ai e pronto | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Dom 5 Fev 2012 - 18:25 | |
| Vou jogar com o Deivide, só pra avisar que tou dentro. | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Seg 6 Fev 2012 - 14:15 | |
| Já comecei com o FelipeSJ... Vou usar esse post igual o LeoB tá usando o dele... Objetivos principais: 1- Expandir a bastante a ilha. - Completo 2- Construir uma Plantação de Trigo. - Completo 3- Construir uma Plantação de Abóboras. - Completo 4- Construir uma Plantação de Melancia. - Completo 5- Construir uma Plantação de Cana. - Completo 6- Fazer uma fazenda de animais. 7- No Centro da Ilha construir uma torre para que possa observa-la. - Completo 8- Construir um gerador de cobblestone. 9- Fazer com que Spawnem Mobs hostis e pacivos na ilha. - Completo 10- Criar uma mesa de encantamento. 11- Encantar ao menos 2 itens. 12- Coletar ao menos 64 de iron, 20 de gold, 10 de diamond e 64 de redstone. 13- Faça poções. 14- Faça uma fonte de agua infinita. - Completo PRINTS: - Um pouco da ilha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como podem ver usamos até madeira para aumentar a mesma.
- Mais um pouco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nada a dizer.
- Plantação de trigo, melancia e abobora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Plantação de trigo, melancia e abobora, ela tá lixosa depois eu melhoro.
- Plantação de cana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Plantação de trigo, ela tá boss porque foi o Felipe que fez. '-'
- Água infinita:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Água infinita
- Torre:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Torre de madeira, mas tá [palavra censurada] porque eu que fiz sou [palavra censurada]
- Chest:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muita pouca coisa né '-'
| |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Seg 6 Fev 2012 - 18:01 | |
| Why not? :challengeacc:
Quando conseguir upar as imagens edito com as prints da jogatina..
- Prints:
- Challenges:
1- Expandir a bastante a ilha. 2- Construir uma Plantação de Trigo. 3- Construir uma Plantação de Abóboras. 4- Construir uma Plantação de Melancia. 5- Construir uma Plantação de Cana. 6- Fazer uma fazenda de animais. 7- No Centro da Ilha construir uma torre para que possa observa-la. 8- Construir um gerador de cobblestone. 9- Fazer com que Spawnem Mobs hostis e pacivos na ilha. 10- Criar uma mesa de encantamento. 11- Encantar ao menos 2 itens. 12- Coletar ao menos 64 de iron, 20 de gold, 10 de diamond e 64 de redstone. 13- Faça poções. 14- Faça uma fonte de agua infinita.FEITO
Opcionais: 1- Construir uma casa de 2 andares. 2- Construir um navio/barco. 3- Construir uma estufa. 4- Construir uma Biblioteca. 5- Faça algo criativo com redstone. 6- Faça um Cogumelo Gigante. 7- Faça uma Mobtrap. 8- Faça um Gerador de Leveis. 9- Faça Postes de Iluminação em sua Ilha. 10- Ache Clay. FEITO 11- Colete 10 Ender-Pearl. 12- Faça 10 Jack o' Lantern.
Só duas perguntas (e uma meio n00b): Usar o Minimapa é trapaça? E, eu sei que nas regras fala aquele negócio de 100 blocos e tal mas, podemos tentar matar o Enderdragon?:badpoker: Que diabos é um gerador de leveis? '-' Futuros Challenges completados eu edito o post aqui '-' | |
|
| |
KirieZ Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Seg 6 Fev 2012 - 21:51 | |
| O roowo falou desse desafio para mim e cadastrei só para participar hauuhauha Jogarei sozinho. - Objetivos Principais: (7/14) escreveu:
2- Construir uma Plantação de Trigo.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Construir uma Plantação de Abóboras.
- Spoiler:
4- Construir uma Plantação de Melancia.
- Spoiler:
5- Construir uma Plantação de Cana.
- Spoiler:
7- No Centro da Ilha construir uma torre para que possa observa-la.
- Spoiler:
8- Construir um gerador de cobblestone.
- Spoiler:
14- Faça uma fonte de agua infinita.
- Spoiler:
- Objetivos Opcionais: (3/12) escreveu:
1- Construir uma casa de 2 andares.
- Spoiler:
10- Ache Clay.
- Spoiler:
12- Faça 10 Jack o' Lantern.
- Spoiler:
Ps: vou recomeçar pq eu morri e fui parar muito longe da ilha. Perguntas: Mini-mapa é trapaça? ² o que é gerador de leveis? ² Pode usar mod de textura? Aproximadamente quantos blocos deve ser expandida a ilha? (fica meio complicado saber se está completo ou não ._.)
Última edição por KirieZ em Qua 8 Fev 2012 - 16:48, editado 8 vez(es) | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Ter 7 Fev 2012 - 13:53 | |
| Mini-mapa não é trapaça. Gerador de leveis é oque vai te fornecer leveis. Sim pode usar o Mod de Textura. Basta apenas você expandir a ilha oquanto você achar suficiente. Não, não pode ir caçar enderdragon. | |
|
| |
KirieZ Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Ter 7 Fev 2012 - 16:30 | |
| então o gerador de leveis é um mob trap que dê exp? Um sistema de plantação automático com red stone é considerado o sistema criativo? | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Ter 7 Fev 2012 - 16:39 | |
| - ~theMS escreveu:
- Mini-mapa não é trapaça.
Gerador de leveis é oque vai te fornecer leveis. Sim pode usar o Mod de Textura. Basta apenas você expandir a ilha oquanto você achar suficiente. Não, não pode ir caçar enderdragon. Só pra constar: Eu falo do Mod do Mini-Mapa, o Rei's Minimap.. :badpoker: | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Ter 7 Fev 2012 - 19:14 | |
| - KirieZ escreveu:
- então o gerador de leveis é um mob trap que dê exp?
Um sistema de plantação automático com red stone é considerado o sistema criativo? Sim e Sim. - _ROOWO_ escreveu:
- ~theMS escreveu:
- Mini-mapa não é trapaça.
Gerador de leveis é oque vai te fornecer leveis. Sim pode usar o Mod de Textura. Basta apenas você expandir a ilha oquanto você achar suficiente. Não, não pode ir caçar enderdragon. Só pra constar: Eu falo do Mod do Mini-Mapa, o Rei's Minimap.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pode usar sim o Rei's. | |
|
| |
KirieZ Membro
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Qua 8 Fev 2012 - 14:19 | |
| como fazer os animais aparecerem na ilha? fiz algumas pesquisas sobre isso e pelo que entendi, animais raramente irão dar spawn e por ser uma área oceanica não irão, a unica forma seria trazê-los de longe, porém se não podemos passar dos 100 blocos, como fazer? | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] Qua 8 Fev 2012 - 14:51 | |
| - KirieZ escreveu:
- como fazer os animais aparecerem na ilha? fiz algumas pesquisas sobre isso e pelo que entendi, animais raramente irão dar spawn e por ser uma área oceanica não irão, a unica forma seria trazê-los de longe, porém se não podemos passar dos 100 blocos, como fazer?
Expanda a Ilha com dirt, cobble stone, wood. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] | |
| |
|
| |
| [Desafio] Sobrevivencia na Ilha [Minecraft] | |
|